Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Uma pena que o SBT tá passando só o "Programa Sérgio Mallandro", queria que exibissem também o "Oradukapeta", principalmente os quadros do Super Mallandro e do Mallandróvski.

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

433

• HOMESSA

142

• Cleberson

84

• Raphael

73

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 21/02/2025 às 04:52, E.R disse:

Uma pena que o SBT tá passando só o "Programa Sérgio Mallandro", queria que exibissem também o "Oradukapeta", principalmente os quadros do Super Mallandro e do Mallandróvski.

Expandir  

O Oradukapeta eles tão exibindo no domingo 

• Curtir 2
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

hiuV0o5.png

<_<

Postado
NOTÍCIAS

GABRIEL PERLINE - REDE TV!

CXEKafV.png

Boninho é do SBT. O diretor vai ser o responsável pelo setor de reality shows do SBT.

Postado

Às vezes, me confundo o Boni com Boninho (e vice-versa). :P

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  Em 25/02/2025 às 02:50, Pavi disse:

Às vezes, me confundo o Boni com Boninho (e vice-versa). :P

Expandir  

É só lembrar que o nome do filho está no diminutivo, assim facilita.

Postado
NOTÍCIAS

O “Troféu Imprensa” já tem algumas das principais providências tomadas para sua volta no SBT.

A gravação será em 22 de abril e a exibição no dia 27 de abril de 2025, com Patrícia Abravanel e Celso Portiolli.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/a-leodias-tv-tem-daniela-beyruti-na-estreia-do-programa-flavio-ricco

Postado
NOTÍCIAS

OVBLKZN.png

Postado

A Assessoria de Comunicação informa as novidades na programação do SBT para o mês de março/2025:

A partir de 01/03  

Sábados – 18h00

TÁ NA HORA - Ed. Sábado

Dia 04

Terça – 16h45

CHAMPIONS LEAGUE – Oitavas de Final – Ida

Real Madrid (ESP) x Atlético de Madrid (ESP)

Dia 08/03

Sábado – 14h00

EITA LUCAS!

Dia 08/03

Sábado – 20h45

ESQUADRÃO DA MODA – Nova temporada

Dia 08/03

Sábado – Após Sabadou com Virgína

HEBE, A CARA DA CORAGEM - Especial dia das Mulheres  - sob comando de Silvia Abravanel

Dia 11/03

Terça – 16h45

CHAMPIONS LEAGUE – Oitavas de Final – Volta

Liverpool (ING) x PSG (FRA)

• Curtir 2
Postado

Circo do Tiru foi caçar sapo no mato.

Postado

Vi gente falando que futuramente "Chapolin" e "Chaves" iriam para o sábado 6:00 da manhã, mas isso não faz sentido com esse Sábado Série às 12:00 de sábado, seria mais lógico as séries CH às 12:00 de sábado, a não ser que o SBT mude essa grade tendo novos programas, mas pelo que a Dani Bey deu a entender na entrevista para o Flávio Ricco, o Rodrigo Faro não vai ser contratado nesse ano (alguns jornalistas até passaram a especular o Rodrigo Faro como apresentador na Globo).

Então se CH sair da grade diária daqui há alguns meses, o lógico seria que as séries fossem para a hora do almoço no sábado.

Postado

Eu tenho conversado com algumas fontes minhas de dentro do SBT que me falaram que CH quando sair da grade diária um dos horários garantidos é sábado 6h da manha que já era o horário fixo delas no apagão, e pra diminuir o tamanho e tentar aumentar a média do Sábado animado.

Se isso vai se concretizar aí são outros 500.

• Curtir 1
Postado
  Em 28/02/2025 às 19:07, Cleberson disse:

Eu tenho conversado com algumas fontes minhas de dentro do SBT que me falaram que CH quando sair da grade diária um dos horários garantidos é sábado 6h da manha que já era o horário fixo delas no apagão, e pra diminuir o tamanho e tentar aumentar a média do Sábado animado.

Expandir  

Vontade de perguntar para eles se esse também continuará sendo horário de exibição dos Semelhantes como era antes. :D

Mas aí claramente responderão: "Nâo sabemos" ou "Não estamos autorizados a dar essa informação". :no:

• Curtir 2
Postado (editado)
  Em 28/02/2025 às 19:07, Cleberson disse:

Se isso vai se concretizar aí são outros 500.

Expandir  

Poderia perguntar se tem chances de ter uma exibição dominical, antes do ''Domingo Legal''. Até o Celso já pediu ''Chaves'' nesse horário.

Editado por HOMESSA
  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      1043

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      20

FUTSAL

3. Eu acho...
      161

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Pirralho Desmiolado
      161

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Pirralho Desmiolado
      36

Você já encontrou dinheiro na rua?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...