Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado

• Triste 1
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

433

• HOMESSA

142

• Cleberson

84

• Raphael

73

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Deverá ter a volta do "Vem pra Cá", com a direção do Boninho nas manhãs.

E programas novos na grade, com a provável contratação do Rodrigo Faro, que pode ter um programa novo aos sábados.

Acho que "Chaves" deverá ficar na grade de segunda-feira à sexta-feira do SBT em 2025, mas não sei em qual horário.

Quando "Vale Tudo" estrear na Globo em março de 2025, acredito que o SBT vai fugir do confronto da novela "A caverna encantada" com "Vale Tudo", nesse sentido, não descarto que as séries CH sejam exibidas pelo SBT no mesmo horário que "Vale Tudo" (ou seja, de 21h25 até 22h30), outra hipótese que não descarto seria a seguinte grade noturna do SBT assim que "Vale Tudo" estrear na Globo :

:emosbt:

20:30 A Caverna Encantada (fugindo do confronto com as novelas das 7 e das 9 da Globo)
21:25 Chaves
21:53 Chapolin
22:20 Programa do Ratinho

Com uma grade dessas, o SBT pegaria o público noveleiro da Globo e gente que não gosta de assistir telejornal na TV.

Acho que qualquer produto que o SBT colocar para enfrentar "Vale Tudo" vai perder feio, então, melhor perder com CH, e as séries CH podem até incomodar a Record nesse horário.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  Em 24/12/2024 às 06:02, E.R disse:

Deverá ter a volta do "Vem pra Cá", com a direção do Boninho nas manhãs.

E programas novos na grade, com a provável contratação do Rodrigo Faro, que pode ter um programa novo aos sábados.

Acho que "Chaves" deverá ficar na grade de segunda-feira à sexta-feira do SBT em 2025, mas não sei em qual horário.

Quando "Vale Tudo" estrear na Globo em março de 2025, acredito que o SBT vai fugir do confronto da novela "A caverna encantada" com "Vale Tudo", nesse sentido, não descarto que as séries CH sejam exibidas pelo SBT no mesmo horário que "Vale Tudo" (ou seja, de 21h25 até 22h30), outra hipótese que não descarto seria a seguinte grade noturna do SBT assim que "Vale Tudo" estrear na Globo :

20:30 A Caverna Encantada (fugindo do confronto com as novelas das 7 e das 9 da Globo)
21:25 Chaves
21:53 Chapolin
22:20 Programa do Ratinho

Com uma grade dessas, o SBT pegaria o público noveleiro da Globo e gente que não gosta de assistir telejornal na TV.

Acho que qualquer produto que o SBT colocar para enfrentar "Vale Tudo" vai perder feio, então, melhor perder com CH, e as séries CH podem até incomodar a Record nesse horário.

Expandir  

O SBT já chegou a testar A Caverna Encantada no horário acima e não houve benefício algum. Além do mais, o público que vê Chaves parece desligar a TV quando começa a novela e somente volta para assistir Chapolin, logo não haveria efeito algum nela. A novela turca "Força de Mulher" da Record está com números de audiência fixos, não tendo marcado nada abaixo de 7 pontos há pelo menos dois meses.

• Triste 1
Postado

Acho que o SBT tinha que parar de fazer novelas infantis e passar a fazer versões brasileiras de grandes sucessos de novelas estrangeiras (EX : versão brasileira de A Usurpadora, versão brasileira de Maria do Bairro, etc).

As principais tramas infantis estrangeiras já foram adaptadas (Carrossel, Carinha de Anjo, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate), agora, acho que o SBT devia investir em versões brasileiras de tramas adultas mesmo.

Como disseram no outro fórum, o público que assiste novelas à noite na TV é formado pelo público de mais de 35 anos (27% tem entre 35 e 49 anos; 18% tem de 50 a 59 anos, e 24% tem 60 anos ou mais), imagino que uma versão brasileira dessas novelas mexicanas de sucesso que falei teria mais apelo com a audiência.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  Em 24/12/2024 às 06:30, E.R disse:

Acho que o SBT tinha que parar de fazer novelas infantis e passar a fazer versões brasileiras de grandes sucessos de novelas estrangeiras (EX : versão brasileira de A Usurpadora, versão brasileira de Maria do Bairro, etc).

As principais tramas infantis estrangeiras já foram adaptadas (Carrossel, Carinha de Anjo, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate), agora, acho que o SBT devia investir em versões brasileiras de tramas adultas mesmo.

Como disseram no outro fórum, o público que assiste novelas à noite na TV é formado pelo público de mais de 35 anos (27% tem entre 35 e 49 anos; 18% tem de 50 a 59 anos, e 24% tem 60 anos ou mais), imagino que uma versão brasileira dessas novelas mexicanas de sucesso que falei teria mais apelo com a audiência.

Expandir  

A impressão que dá é de que agora eles não querem mais criar remakes e sim histórias originais, porém mantendo o mesmo tipo de receita que não emplaca atualmente. Para completar, cada novela da emissora dura no mínimo 300 capítulos para contenção de gastos e custos (o que indica que A Caverna Encantada somente se encerrará no mínimo em meados do segundo semestre de 2025).

• Curtir 1
Postado

A novela turca reprisada pela Record chega a dar 10 pontos. Espaço há para novelas adultas, o problema é que as tramas do SBT são ruins mesmo.

Postado
NOTÍCIAS

KsTWJzq.png

E o SBT exibiu hoje o último programa do Raul Gil na emissora.

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Postado
NOTÍCIAS

a8EkXvB.png

• Uau 1
Postado

Lembrei do Theo Becker.

• Curtir 1
Postado

Sim, se tiver mesmo esse reality queria que o SBT chamasse a Mara Maravilha, o Alberto Caubói, a Luiza Ambiel, o Theo Becker, a Nadja Pessoa, entre outros.:joinha:

• Curtir 2
Postado

Não esqueçam de chamar a Carol Conká pra isso daí.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

O apresentador José Luiz Datena estaria auxiliando a apresentadora Catia Fonseca a sair da Band e ir para o SBT.

O marido da apresentadora, Rodrigo Riccó, estaria ajudando nas negociações e conversando com pessoas do SBT.

Fonte : https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/datena-estaria-negociando-possivel-transferencia-de-catia-fonseca-para-o-sbt.html

Postado

SBT tinha colocado cenas de Um Maluco no Pedaço na propaganda do Sábado Série mas não exibiu Um Maluco no Pedaço hoje, passou outras séries americanas chatas como Side Hustle e Três é Demais.

Postado (editado)
  Em 04/01/2025 às 17:34, E.R disse:

SBT tinha colocado cenas de Um Maluco no Pedaço na propaganda do Sábado Série mas não exibiu Um Maluco no Pedaço hoje, passou outras séries americanas chatas como Side Hustle e Três é Demais.

Expandir  

Aí é que a audiência vai flopar mesmo kkkkkk. Espero que a Televisa libere o Programa Chespirito (90) para exibição, ainda nesse começo de ano, e o SBT adquira para poderem colocar o Clube do Chaves, com Chaves, Chapolin, esquetes dos anos 70 e 90, nas tardes de Sábado, bem melhor que essas séries.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      1043

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      20

FUTSAL

3. Eu acho...
      161

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Pirralho Desmiolado
      161

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Pirralho Desmiolado
      36

Você já encontrou dinheiro na rua?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...