Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 995
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

393

• HOMESSA

135

• Cleberson

76

• Raphael

69

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deverá ter a volta do "Vem pra Cá", com a direção do Boninho nas manhãs.

E programas novos na grade, com a provável contratação do Rodrigo Faro, que pode ter um programa novo aos sábados.

Acho que "Chaves" deverá ficar na grade de segunda-feira à sexta-feira do SBT em 2025, mas não sei em qual horário.

Quando "Vale Tudo" estrear na Globo em março de 2025, acredito que o SBT vai fugir do confronto da novela "A caverna encantada" com "Vale Tudo", nesse sentido, não descarto que as séries CH sejam exibidas pelo SBT no mesmo horário que "Vale Tudo" (ou seja, de 21h25 até 22h30), outra hipótese que não descarto seria a seguinte grade noturna do SBT assim que "Vale Tudo" estrear na Globo :

:emosbt:

20:30 A Caverna Encantada (fugindo do confronto com as novelas das 7 e das 9 da Globo)
21:25 Chaves
21:53 Chapolin
22:20 Programa do Ratinho

Com uma grade dessas, o SBT pegaria o público noveleiro da Globo e gente que não gosta de assistir telejornal na TV.

Acho que qualquer produto que o SBT colocar para enfrentar "Vale Tudo" vai perder feio, então, melhor perder com CH, e as séries CH podem até incomodar a Record nesse horário.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
13 minutos atrás, E.R disse:

Deverá ter a volta do "Vem pra Cá", com a direção do Boninho nas manhãs.

E programas novos na grade, com a provável contratação do Rodrigo Faro, que pode ter um programa novo aos sábados.

Acho que "Chaves" deverá ficar na grade de segunda-feira à sexta-feira do SBT em 2025, mas não sei em qual horário.

Quando "Vale Tudo" estrear na Globo em março de 2025, acredito que o SBT vai fugir do confronto da novela "A caverna encantada" com "Vale Tudo", nesse sentido, não descarto que as séries CH sejam exibidas pelo SBT no mesmo horário que "Vale Tudo" (ou seja, de 21h25 até 22h30), outra hipótese que não descarto seria a seguinte grade noturna do SBT assim que "Vale Tudo" estrear na Globo :

:emosbt:

20:30 A Caverna Encantada (fugindo do confronto com as novelas das 7 e das 9 da Globo)
21:25 Chaves
21:53 Chapolin
22:20 Programa do Ratinho

Com uma grade dessas, o SBT pegaria o público noveleiro da Globo e gente que não gosta de assistir telejornal na TV.

Acho que qualquer produto que o SBT colocar para enfrentar "Vale Tudo" vai perder feio, então, melhor perder com CH, e as séries CH podem até incomodar a Record nesse horário.

O SBT já chegou a testar A Caverna Encantada no horário acima e não houve benefício algum. Além do mais, o público que vê Chaves parece desligar a TV quando começa a novela e somente volta para assistir Chapolin, logo não haveria efeito algum nela. A novela turca "Força de Mulher" da Record está com números de audiência fixos, não tendo marcado nada abaixo de 7 pontos há pelo menos dois meses.

• Triste 1
Link para o comentário

Acho que o SBT tinha que parar de fazer novelas infantis e passar a fazer versões brasileiras de grandes sucessos de novelas estrangeiras (EX : versão brasileira de A Usurpadora, versão brasileira de Maria do Bairro, etc).

As principais tramas infantis estrangeiras já foram adaptadas (Carrossel, Carinha de Anjo, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate), agora, acho que o SBT devia investir em versões brasileiras de tramas adultas mesmo.

Como disseram no outro fórum, o público que assiste novelas à noite na TV é formado pelo público de mais de 35 anos (27% tem entre 35 e 49 anos; 18% tem de 50 a 59 anos, e 24% tem 60 anos ou mais), imagino que uma versão brasileira dessas novelas mexicanas de sucesso que falei teria mais apelo com a audiência.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
5 minutos atrás, E.R disse:

Acho que o SBT tinha que parar de fazer novelas infantis e passar a fazer versões brasileiras de grandes sucessos de novelas estrangeiras (EX : versão brasileira de A Usurpadora, versão brasileira de Maria do Bairro, etc).

As principais tramas infantis estrangeiras já foram adaptadas (Carrossel, Carinha de Anjo, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate), agora, acho que o SBT devia investir em versões brasileiras de tramas adultas mesmo.

Como disseram no outro fórum, o público que assiste novelas à noite na TV é formado pelo público de mais de 35 anos (27% tem entre 35 e 49 anos; 18% tem de 50 a 59 anos, e 24% tem 60 anos ou mais), imagino que uma versão brasileira dessas novelas mexicanas de sucesso que falei teria mais apelo com a audiência.

A impressão que dá é de que agora eles não querem mais criar remakes e sim histórias originais, porém mantendo o mesmo tipo de receita que não emplaca atualmente. Para completar, cada novela da emissora dura no mínimo 300 capítulos para contenção de gastos e custos (o que indica que A Caverna Encantada somente se encerrará no mínimo em meados do segundo semestre de 2025).

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

2. E.R
      304

The Legend of Zelda

3. E.R
      499

Big Brother Brasil

4. E.R
      362

MARVEL / DC

5. E.R
      139

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...