Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 911
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

354

• HOMESSA

128

• Cleberson

76

• Raphael

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu nem sabia que o Teleton era ontem. Eles chegaram a bater a meta?

Sim

• Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

A8NNOrK.png

Liminha no tanque de água do Teleton 2024.

V13Hzln.png

DuNgNLN.png

Foi ele que puxou a alavanca e derrubou o Silvio em 1992 (chegou até a estragar o clássico microfone, tendo que ser substituído). 😅

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Documentários que o SBT deveria fazer para o + SBT :

:emosbt:

1. A história das séries CH no SBT (Chaves, Chapolin e Clube do Chaves) - entrevistas com os funcionários do SBT que estavam na emissora quando as séries vieram para o Brasil, entrevistas com dubladores, entrevistas com atores das séries, etc.

2. Casa dos Artistas (a história do reality show no Brasil, entrevista com o diretor Rodrigo Carelli e entrevistas com ex-participantes do programa, bastidores como da escolha do local da gravação do programa, pode usar parte do material do "Festival SBT 30 Anos".

3. Programa Livre (a história do programa de entrevistas, entrevista com Serginho Groisman, equipe que trabalhava no programa e entrevistados famosos)

4. Ronald Golias (a história do humorista, entrevista com o elenco de "A Escolinha do Golias" com imagens dos bastidores do programa e entrevistas antigas do ator aproveitadas no documentário, a história de Ronald Golias na "Praça É Nossa", relembrando personagens marcantes como O Profeta (Mestre), Bronco, Pacífico, Professor Bartolomeu Guimarães, convívio com Carlos Alberto de Nóbrega, etc.

5. Bozo (a história do programa infantil no SBT, entrevista com Luís Ricardo e outros atores do elenco da família Bozo (Flor, imagens de arquivo com Valentino Guzzo, Gibe, Pedro de Lara), os bonecos jurados (tentar achar imagens de bastidores com o elenco da época), o fenômeno de audiência que fez a Globo ter que voltar a investir em programação infantil para derrotar o SBT.

6. Celso Portiolli (a história do apresentador e a trajetória dele no SBT)

7. Carrossel (o sucesso de audiência da versão mexicana e da versão brasileira no SBT, entrevistas com o elenco mexicano e com o elenco da versão brasileira, o fenômeno comercial que foi as novelas, com vários produtos licenciados e até um filme e entrevista com Íris Abravanel).

8. Programação Infantil (a história da programação infantil do SBT, relembrando a Parada do Dia das Crianças do SBT e apresentadoras como Mariane, Jackeline Petkovic, Mara Maravilha, Sérgio Mallandro e Eliana).

9. A história das coberturas esportivas do SBT (a criação do Amarelinho, as coberturas de Copas do Mundo e Olimpíadas feitas pela emissora, a cobertura da Copa do Brasil, Libertadores, UEFA Champions League, Copa Sul Americana e outros torneios de futebol, a cobertura da Fórmula Indy, entrevistas com ex-narradores, ex-comentaristas e ex-repórteres do SBT)

10. Ratinho (a história do apresentador antes de vir para o SBT, na CNT e na Record, e toda a trajetória e programas dele no SBT, entrevistas com quem trabalha com ele (Santos, Marquito, Milene, etc) e lembrando figuras folcóricas da TV (Azulão, Rodela, ET, etc).

Link para o comentário
Professor Inventivo

É, esse +SBT chegou tarde demais. Só ver aí o tanto de gente que participou dessas coisas e já faleceu.

E o pior, muitos deles foram recentemente. 

Uma pena que não chegou quando o SBT fez 40 anos, pois foi em 2021 bem na época da pandemia, sem chance de comemorar nada. 

1 hora atrás, E.R disse:

Celso Portiolli (a história do apresentador e a trajetória dele no SBT)

A história dele é muito bonita, merecia algo melhor como um filme até. Mas não do nível que estão fazendo hoje em dia. 

Poderia incluir aí, as Câmeras Escondidas. É algo muito exclusivo e único do SBT. 

Fizeram o documentário sobre a história do Silvio Santos, mas poderiam continuar e falar mais só sobre os programas dele na TV mesmo, os bastidores e tudo mais. 

• Curtir 1
Link para o comentário

@Cleberson Sabe o que vai ser exibido na "Sessão Madrugada", que passa a substituir o "SBT News na TV" a partir de hoje?

Editado por HOMESSA
Link para o comentário
22 minutos atrás, Jaciinto disse:

Tão falando que vão ser enlatados, "Filmes e séries"

https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/sbt-surpreende-tira-jornal-do-ar-e-muda-a-programacao

Mais sei lá...

Para ser sincero, eu queria que voltassem com "Os Garotinhos", pois eu perdi grande parte dos episódios quando meu canal no YouTube foi derrubado.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
22 minutos atrás, HOMESSA disse:

Para ser sincero, eu queria que voltassem com "Os Garotinhos", pois eu perdi grande parte dos episódios quando meu canal no YouTube foi derrubado.

Eu pensei nisso, quando foi anunciado que teria séries antigas nessa sessão, mas também em "I Love Lucy " , que o Silvio cismou em 2015.

Link para o comentário
46 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu pensei nisso, quando foi anunciado que teria séries antigas nessa sessão, mas também em "I Love Lucy " , que o Silvio cismou em 2015.

Acho que a filha número 3 não teria essa ousadia.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
39 minutos atrás, HOMESSA disse:

Acho que a filha número 3 não teria essa ousadia.

Quem sabe... talvez o horário da madrugada seja uma exceção pra exibir "velharias " na visão dela, ou tudo que atrapalhe o aspecto de modernização da programação. 

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Quem sabe... talvez o horário da madrugada seja uma exceção pra exibir "velharias " na visão dela, ou tudo que atrapalhe o aspecto de modernização da programação. 

Modernizar a programação exibindo uma novela infantil no horário nobre cujo nem sequer o público alvo assiste...

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
18 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Modernizar a programação exibindo uma novela infantil no horário nobre cujo nem sequer o público alvo assiste...

Sim; mas eu me referia ao fato de esses enlatados serem muito antigos; quanto à novela infantil no horário nobre, acho que simplesmente tão tentando reavivar o público infantil que tinham até a primeira fase de Poliana, mais ou menos, já que depois do fracasso de Amor e Revolução em 2011, com toda a divulgação intensa e um elenco melhor do que o convencional ; a direção do SBT deve ter percebido que nunca vão  acertar com as "tramas nacionais adultas " no horário nobre.  

Pode ser difícil aceitar que o público infantil que tinham como triunfo desde Carrossel foi embora... talvez estejam insistindo, por tentativa e erro, pra retomar isso. 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...