Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

16 horas atrás, Andy disse:

No +SBT está exibindo agora, durante a propaganda eleitoral, A Escolinha do Golias. A Caverna Encantada começa as 21:45.

Sabe dizer se tem como fazer download dos programas? Eu tentei com o IDM, mas não é possível.

Link para o comentário
  • Respostas 884
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

348

• HOMESSA

124

• Cleberson

76

• Raphael

64

Usuários que mais postaram nesse tópico

Logo os trambiqueiros profissionais descobrirão :B):

• Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Andy disse:

Logo os trambiqueiros profissionais descobrirão :B):

O que eu gostei é que colocam a data de exibição original e mantiveram a tela em 4:3 nos programas mais antigos.

• Curtir 1
Link para o comentário
José Antonio
10 minutos atrás, Homessa disse:

O que eu gostei é que colocam a data de exibição original e mantiveram a tela em 4:3 nos programas mais antigos.

O SBT é uma das únicas emissoras que ainda fazem isso. Até a TV Cultura esticou o Rá-Tim-Bum no Cultura Play :duh:

Acho que o pessoal lá tem uma noção maior de que aspect ratio não deve ser alterado, principalmente porque teve uma época que tentaram exibir Chaves esticado em 16:9 e o pessoal reclamou muito, ai padronizaram a exibição de 4:3 com barras pra todos os produtos (ainda bem).

• Curtir 1
Link para o comentário

Esticar é o de menos porque na edição dá pra arrumar, mas quando fazem um zoom+ falsificando o wide screen...

Link para o comentário
José Antonio
2 horas atrás, Andy disse:

Esticar é o de menos porque na edição dá pra arrumar, mas quando fazem um zoom+ falsificando o wide screen...

Nem me fale de zoom, é um horror. É um desrespeito o que a Globo faz, joga no lixo todo o trabalho do diretor e do editor, pois fica um festival de testas cortadas sem enquadramento, dá agonia assistir coisas assim, fica parecendo aquelas transmissões piratas de Todo Mundo Odeia o Chris no Youtube:

lacos-familia-zoom-2.jpglacos-familia-zoom-1.jpg

• Triste 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Por causa da falta de resultados bons na audiência e pelo retorno não muito interessante, o SBT estuda finalizar a parceria com o ator e youtuber Luccas Neto em 2025. 

O influenciador também esperava mais de uma exposição em TV aberta.

Com isso, o horário seria ocupado somente pelo Sábado Animado.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2024/09/sucesso-no-youtube-luccas-neto-vai-mal-em-audiencia-e-pode-sair-do-sbt-em-2025.shtml

A maioria dessas apostas da Dani Bey não deu certo, a única aposta dela que realmente achei que foi bem feita foi a Virgínia como apresentadora.

E também achei interessante ter podcasts de madrugada, de resto...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O +Pop no +SBT vai exibir nessa madrugada com reprises amanhã, o Especial Romeu e Julieta dos anos 90 com Hebe, Nair Belo, Golias. Porém segundo o guia ele foi ao ae dia 01/01/1991, porém o SBT tinha informado em um quem não viu vai ver em 2018 que ele foi ao ar em 28/08/1990, será que reprisou como especial de ano novo no dia 01/01/1991? Tanto a exibição de 28/08/1990 como a de 01/01/1991 marca como terça feira que era o dia da Hebe na época.

Screenshot-20240918-192505-Chrome.jpg

Screenshot-20240918-192748-SBT.jpg

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Após um mês da partida do Silvio Santos, o símbolo de coração amarrado foi retirado tanto do SBT quanto dos canais fast do +SBT.

Link para o comentário
Professor Inventivo
46 minutos atrás, Cleberson disse:

O +Pop no +SBT vai exibir nessa madrugada com reprises amanhã, o Especial Romeu e Julieta dos anos 90 com Hebe, Nair Belo, Golias. Porém segundo o guia ele foi ao ae dia 01/01/1991, porém o SBT tinha informado em um quem não viu vai ver em 2018 que ele foi ao ar em 28/08/1990, será que reprisou como especial de ano novo no dia 01/01/1991? Tanto a exibição de 28/08/1990 como a de 01/01/1991 marca como terça feira que era o dia da Hebe na época.

Eu não tenho certeza, mas se tratando de SBT deve ser exatamente isso. 

Era muito comum eles fazerem uma coisa especial exibirem em uma data qualquer e depois reprisar em final de ano, feriados etc. E não só uma única vez. 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
matheus153854

Já vai tarde :tchau:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      23

Projetos de dublagens amadoras - COMENTÁRIOS

2. Raphael
      3876

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      310

Futebol Inglês

4. Jaciinto
      3876

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      330

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...