Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Acho que seria legal eles colocarem os programas em si separados também depois da exibição deles no canal correspondente. Queria ver muita coisa, mas fico bastante ocupado durante a semana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 848
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    338

  • Homessa

    123

  • Cleberson

    72

  • Raphael

    64

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chispirito - by Tatá Guarnieri
Em 24/08/2024 às 10:39, gustavo lins disse:

O SBT não preservou nenhum dos programas originais da Escolinha do Golias, eles só possuem as cópias da reprise posterior que só exibia as aulas da escolinha mesmo, mas o programa possuia outros quadros...

O curioso é que não tem quase nada disponível completo sobre essas outras esquetes na internet, só fragmentos exibidos em chamadas e outros de 1 minuto em qualidade baixa.

https://www.youtube.com/watch?v=lVO19dUI06w

OBS: a miniatura não aparece no quinto link.

Lembro daquele relato do internauta ex-funcionário do SBT que foi feito no Orkut sobre o "descarte de arquivo" da emissora, porém, não sei se ele chegou a mencionar essa série do Golias entre elas, pois isso só ocorreu em 1990 e 1991, a versão com a Paçoca e Severina, produzida anos depois, não tinha essas esquetes inclusas com outros personagens.

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

GV3ief5WsAAGZH3?format=jpg&name=small

Derico e outros músicos que trabalharam com Jô Soares hoje no programa da Patricia Abravanel.

GV3iseCXoAA88QZ?format=jpg&name=small

 

Link para o comentário

Não foi fácil para Patrícia ter se preparado e gravar o primeiro Programa sem o pai em vida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 02/09/2024 às 00:40, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

 

 

 

Esse jeito artificial da Patrícia nunca me agradou, mas... é o que tem pra hoje. :triste:

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário

Nenhuma das filhas do Silvio Santos herdou o talento do pai.

Eu até gosto da pessoa da Patricia, ela é uma pessoa que conhece muito de televisão, especialmente da história do SBT, mas como apresentadora é muito sem sal.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, E.R disse:

Nenhuma das filhas do Silvio Santos herdou o talento do pai.

Se prestar atenção, o talento dele se espalhou entre elas. 

Cada uma tem um pedaço de tudo o que ele fazia. 

O próprio Silvio disse isso uma vez. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esses programas novos do SBT não tem muita cara de SBT, parece até que estou vendo um programa na Rede TV.

Os únicos programas que quando assisto e tenho sensação de que estou vendo o SBT é o Domingo Legal (por causa do Celso), o programa do Ratinho, A Praça É Nossa e o The Noite.

E o Sábado Animado apenas quando estão passando alguns desenhos, que são os que eu anotava as exibições aqui até o mês passado. 

O "novo SBT" da Dani Bey é muito fraquinho, reconheço apenas a Virginia como alguém com carisma e potencial talento, o resto do pessoal que entrou acho muito fraco.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Vinhetas do +SBT..... 

:muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

No +SBT está exibindo agora, durante a propaganda eleitoral, A Escolinha do Golias. A Caverna Encantada começa as 21:45.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu gostaria que fossem disponibilizadas edições inteiras do  'Falando Francamente' de 2003, que, pelo menos para os fãs de Chaves, foi um programa muito marcante. Esse ano parece ter sido o auge do interesse da emissora pelas séries ch na década de 2000, com várias matérias sobre o histórico das exibições e entrevistas com membros do elenco, algumas destas, até então, inéditas na TV brasileira, como as de Maria Antonieta e Edgar. Dentre as matérias exibidas, uma que nunca encontrei foi um resumo sobre os atores que haviam falecido até então, o que, na época, me fez descobrir sobre a morte do Horacio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      848

      SBT

    2. E.R
      209

      A Fazenda

    3. E.R
      961

      Globo

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      3220

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...