Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

364

• HOMESSA

131

• Cleberson

76

• Raphael

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 1 mês depois...
NOTÍCIAS

:emosbt:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/de-olho-em-campeonato-carioca-sbt-mexe-na-grade-e-faz-teste-com-botafogo-93597

O SBT assinou contrato com o Botafogo para transmitir o amistoso do clube carioca contra o Crystal Palace no próximo sábado. O jogo acontece às 9h30 da manhã, diretamente de Londres.

Trata-se de uma nova aproximação da emissora de Silvio Santos com o futebol do Rio de Janeiro. A empresa negocia para tentar exibir o estadual a partir do ano que vem.

O Campeonato Carioca pode parar na tela do SBT em 2023. A Brax, nova empresa que negocia o torneio pela Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), ofereceu o torneio para a TV de Silvio Santos, que também mostrou vontade em tê-lo.

As negociações ainda estão em estágio inicial e são tocadas por Luciano Callegari Jr, diretor de esportes, e José Roberto Maciel, presidente do Grupo Silvio Santos.

Link para o comentário
Em 04/12/2022 às 19:48, Homessa disse:

@Usagi White Não é você que gosta desse canal?

É que eu acho que o Raphael não gosta muito então parei de dar postar coisas desse canal aqui.

Link para o comentário
34 minutos atrás, Usagi White disse:

É que eu acho que o Raphael não gosta muito então parei de dar postar coisas desse canal aqui.

Eu gosto muito do conteúdo deste canal. E o mais interessante é que ela faz tudo sozinha.

• Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi White disse:

Eu nunca disse isso, pode postar a vontade.

• Curtir 2
Link para o comentário

NOTÍCIAS

MONOPÓLIO DA COMUNICAÇÃO

Bolsonaro renova concessão do SBT, que deveria ser cassada

Contrato vigorará por mais 15 anos

brasil-jair-bolsonaro-silvio-santos-2019

Faltando menos de um mês para o fim do mandato, Bolsonaro renovou a concessão do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que havia vencido no mês de outubro. Os direitos de transmissão de um canal de TV precisam ser confirmados a cada 15 anos.

A publicação com a renovação saiu no Diário Oficial da União nesta terça-feira (13/12), mas a concessão foi assinado na segunda-feira (12/12), dia em que, Silvio Santos, dono da emissora, completou 92 anos de idade.

O ministro das comunicações de Bolsonaro, Fabio Faria, que também é genro do dono do SBT, assinou a resolução.

O SBT está no ar há 41 anos e, como outras emissoras da grande imprensa, representa o monopólio da comunicação no país.

A concessão da Rede Globo ainda não foi confirmada e segue no Congresso Nacional. Esse caso deve cair nas mãos do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, que assumirá a Presidência da República no primeiro dia de 2023.

https://causaoperaria.org.br/2022/bolsonaro-renova-concessao-do-sbt-que-deveria-ser-cassada/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E os programas do SBT já entraram nas reprises de férias, desde segunda estão exibindo reprises do The Noite, e nesse fim de semana começa as reprises de Raul Gil e Eliana:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

TRECHO DE HARRY POTTER NO SBT- 8 E MEIA NO CINEMA:

CHAMADA FESTIVAL DE FILMES: 

TRECHO CHIQUITITAS 1997:

SUPERMAN 1978 - DUBLAGEM HERBET RICHARDS:

CHAMADA TELA DE SUCESSOS - STAR WARS A AMEAÇADA FANTASMA:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

michelle-barros-23012023174922507?dimens

A apresentadora Michelle Barros acaba de acertar com o SBT para ser um dos nomes principais da sua cobertura do Carnaval 2023.

Vai fazer o que fez na Globo muitos anos. Trabalhos, mais uma vez, em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, em todos os finais de noite.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.