Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Isso me fez lembrar a Record quando reprisou Vidas Opostas a noite em 2012 e pra acelerar o fim compactou mais de 40 capítulos em um kkkkkkkkk isso é o que se pode chamar de puro amadorismo, que aumentassem o ritmo de edição, mas não dessem um pulo tão brusco dessa maneira, imagino que esta acompanhando isso pela primeira vez deve ter ficado sem entender absolutamente nada.

• Curtir 1
  • Haha 1
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

448

• HOMESSA

142

• Cleberson

84

• Raphael

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Postado
10 horas atrás, Raphael disse:

Novela só é bom acompanhar na primeira vez que passa ou em algum lançamento de plataforma streaming

E vindo do SBT não dá pra confiar nem na primeira exibição. 

Só ver aí essas séries "Meu Cunhado" e "Ó Coitado" que tiveram vários trechos e até episódio inéditos exibidos 20 anos depois. 

• Curtir 2
Postado
13 horas atrás, Raphael disse:

Quando começar a overdose de novelas eles voltam com desenhos ou séries durante a semana. 

Eu acho que não, a real é que o sucesso do Cravo e a Rosa na faixa das 14h30 na Globo (que o próprio SBT já usou muito num passado não muito distante), mostrou que o publico desse horário quer mesmo ver o bom e velho folhetim batido, logo o SBT consolida o seu publico nesse horário também e ele não é o mesmo que acompanha um desenho ou serie como nós.

• Curtir 1
Postado

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Abertura do "Repórter SBT".

Professor Inventivo
Postado

Comédia demais a músiquinha, lembrei de estar na casa da minha avozinha quando passava no rádio "O Globo no ar" que a vinheta era outra mas no mesmo estilo. 

• Curtir 1
Postado
Em 01/09/2022 às 20:59, Helenaldo disse:

Eu acho que não, a real é que o sucesso do Cravo e a Rosa na faixa das 14h30 na Globo (que o próprio SBT já usou muito num passado não muito distante), mostrou que o publico desse horário quer mesmo ver o bom e velho folhetim batido, logo o SBT consolida o seu publico nesse horário também e ele não é o mesmo que acompanha um desenho ou serie como nós.

Já colocaram duas séries na hora do almoço, mas ao menos inéditas.

• Curtir 1
Postado

• Curtir 1
Postado

• Curtir 1
Postado

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

Silvio Santos continua mostrando aos executivos do SBT que voltou ao trabalho — e que não planeja se aposentar tão cedo.

Depois de trazer o caos aos dias úteis, o empresário ordenou uma reformulação na programação dominical da emissora já a partir do dia 25 de setembro.

As mudanças, na verdade, são uma volta ao passado : ele determinou o retorno do Roda a Roda Jequiti e do sorteio da Tele Sena ao horário nobre, com o intuito de melhorar as vendas de ambos os produtos.

Com isso, Eliana e Celso Portiolli terão seus horários alterados e passarão a ir ao ar mais cedo.

A reportagem do TV Pop apurou que as afiliadas do SBT foram comunicadas das mudanças na tarde desta terça-feira.

Na nova configuração dos domingos da emissora, o Domingo Legal voltará para o seu horário tradicional, às 11h, enquanto o programa de Eliana Michalichen entrará no ar 15h em ponto.

Depois, às 19h, será a vez do retorno do Roda a Roda Jequiti ao horário nobre da emissora, seguido pelo sorteio semanal da Tele Sena, às 19h45.

O Programa Silvio Santos, interinamente comandado por Patricia Abravanel, permanecerá sendo veiculado entre 20h e meia-noite.

Com as novas mudanças, a programação do canal voltará ao desenho praticado até o final de maio deste ano. Na época, revoltado com o baixo ibope de seu próprio programa, Silvio Santos determinou que o sorteio da Tele Sena e o Roda a Roda Jequiti fossem transferidos do horário nobre para a faixa matinal, para que o seu formato já entrasse no ar embalado pelos bons índices deixados por Eliana. A loira, no entanto, perdeu fôlego nos últimos três meses, e não raramente fazia a passagem para Patricia Abravanel na terceira colocação.

A nova (e velha) mudança dominical é apenas o mais novo capítulo na crise interna deflagrada no SBT desde que o departamento Comercial da emissora anunciou equivocadamente que Silvio Santos havia se aposentado definitivamente. Revoltado, o homem do Baú optou por retomar o controle de tudo que havia deixado de lado nos últimos meses — inclusive do departamento de Programação da sua emissora.

Fonte : https://www.tvpop.com.br/92012/silvio-santos-ataca-outra-vez-e-roda-a-roda-volta-para-as-noites-do-sbt/

• Curtir 1
Postado

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Odorico Paraguaçu
      1896

NOVELAS

2. Eu acho...
      5

Ranking CH 6 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (21/04/2025 a 25/04/2025)

3. Eu acho...
      344

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Helenaldo
      1028

Globo

5. E.R
      442

TECNOLOGIA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...