Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Acabou de passar a chamada do "Quem Não Viu Vai Ver" no intervalo do Programa Sílvio Santos. Após o Cinema de Graça vai passar a versão de 1990 do Romeu e Julieta.

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
  • Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    343

  • HOMESSA

    124

  • Cleberson

    76

  • Raphael

    64

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 minutos atrás, Raphael disse:

Acabou de passar a chamada do "Quem Não Viu Vai Ver" no intervalo do Programa Sílvio Santos. Após o Cinema de Graça vai passar a versão de 1990 do Romeu e Julieta.

Putz, se não fosse terminar tão tarde até que eu veria, mas infelizmente tenho que levantar as 08h00 da matina amanhã

Link para o comentário
19 horas atrás, Helenaldo disse:

Putz, se não fosse terminar tão tarde até que eu veria, mas infelizmente tenho que levantar as 08h00 da matina amanhã

Acabei vendo metade da reprise hoje pela madrugada e @Raphaelse tiver gravado ta com uma verdadeira raridade em mãos, já que na exibição de ontem deixaram soltar até aquele logo do SBT que usavam nos anos 80, cujo cortaram na reprise de 2018, alem do fato que dessa vez não tinha um marcador de data poluindo a imagem ou seja, tirando as barras coloridas, se obtêm uma imagem 100% limpa!

É curioso que escolheram justo essa versão pra passar logo nessa nova leva de reprises, pois lá em 2018 ela se não me engano foi o ultimo programa que o SBT exibiu na faixa, depois de ter passado varias coisas entre a própria versão (e melhor) de 2003 e esquetes recentes do Ratinho, inclusive já espero que o SBT passe também a de 2003 igual fizeram com a de 1990 ontem completo para se ter uma imagem limpa.

Link para o comentário
28 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acabei vendo metade da reprise hoje pela madrugada e @Raphaelse tiver gravado ta com uma verdadeira raridade em mãos, já que na exibição de ontem deixaram soltar até aquele logo do SBT que usavam nos anos 80, cujo cortaram na reprise de 2018, alem do fato que dessa vez não tinha um marcador de data poluindo a imagem ou seja, tirando as barras coloridas, se obtêm uma imagem 100% limpa!

É curioso que escolheram justo essa versão pra passar logo nessa nova leva de reprises, pois lá em 2018 ela se não me engano foi o ultimo programa que o SBT exibiu na faixa, depois de ter passado varias coisas entre a própria versão (e melhor) de 2003 e esquetes recentes do Ratinho, inclusive já espero que o SBT passe também a de 2003 igual fizeram com a de 1990 ontem completo para se ter uma imagem limpa.

Mesmo se não gravou, eles devem postar no SBT Videos.

Link para o comentário
56 minutos atrás, Homessa disse:

Mesmo se não gravou, eles devem postar no SBT Videos.

E isso que espero, no SBT videos so tem 04 programas lá.

Link para o comentário
31 minutos atrás, Helenaldo disse:

E isso que espero, no SBT videos so tem 04 programas lá.

Além do Especial Romeu e Julieta, exibiram mais o que? Não sei se foi sonho ou exibiram o programa da Ana Paula Padrão quando ela era contratada do SBT?

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Homessa disse:

Além do Especial Romeu e Julieta, exibiram mais o que? Não sei se foi sonho ou exibiram o programa da Ana Paula Padrão quando ela era contratada do SBT?

Escolinha do Golias, episódio inédito da Filó e outros que passaram só no dia mesmo. 

E sim, passaram o piloto do programa da Padrão. 

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

E é a mais pura verdade. A Band tá investindo, produzindo. O SBT tá agindo como uma emissora dos anos 80, importando mais do que produz. Uma hora vai dançar feio...

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

Link para o comentário
13 minutos atrás, Usagi White disse:

 

SBT acrescentando o nome ''karate kid'' na série para pegar carona no sucesso do filme

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Homessa disse:

SBT acrescentando o nome ''karate kid'' na série para pegar carona no sucesso do filme

O povo se acostumou em lembra-se dos filmes só pelos nomes dos personagens... Acho que o SBT aproveitou-se disso.

Hj em dia em vez de chamar em vez de chamar as princesas de Aurora chamam de A Bela adormecida, ou a Elsa e a Anna,que chamam só de "As frozen"

E o filme "Bohemian Rhapsody" que todo mundo chama de "O filme do Queen" ou então "O filme do Freddy Mercury"...

Acho que é por isso que é culturalmente comum o subtitulos inventados aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. HOMESSA
      712

      Depósito de Bobagens

    2. Doutor Chimoltrúfio
      54

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    3. E.R
      1829

      NOVELAS

    4. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      966

      Globo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...