Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    343

  • HOMESSA

    124

  • Cleberson

    76

  • Raphael

    64

Usuários que mais postaram nesse tópico

Última exibição por enquanto, até não mudarem de idéia novamente quando começar a apertar nos custos.

E segundo a grade divulgada no site da emissora, "Quem Não Viu Vai Ver" será exibido praticamente todos os dias, menos na madrugada de Sábado para Domingo.

Hoje mesmo já vai passar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
6 horas atrás, Raphael disse:

Última exibição por enquanto, até não mudarem de idéia novamente quando começar a apertar nos custos.

E segundo a grade divulgada no site da emissora, "Quem Não Viu Vai Ver" será exibido praticamente todos os dias, menos na madrugada de Sábado para Domingo.

Hoje mesmo já vai passar.

Falta saber o que vão exibir.

Editado por Homessa
Link para o comentário

Virando de Segunda para Terça passaram Golias e Filó, assim como eu havia citado.

É conteúdo surpresa, eles colocam qualquer um para tapar buraco.

  • Curtir 2
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

FPuNDKsXEAEQVL4?format=jpg&name=360x360

SBT exibiu o episódio inédito da série "Ô Coitado" cujo título é "Domingo de Chuva", dentro do "Quem Não Viu, Vai Ver".

FPuNDKnXMAE3UaL?format=jpg&name=360x360

FPuNDKzWQAUnZAv?format=jpg&name=360x360

 

 

  • Uau 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

FPuNDKsXEAEQVL4?format=jpg&name=360x360

SBT exibiu o episódio inédito da série "Ô Coitado" cujo título é "Domingo de Chuva", dentro do "Quem Não Viu, Vai Ver".

FPuNDKnXMAE3UaL?format=jpg&name=360x360

FPuNDKzWQAUnZAv?format=jpg&name=360x360

 

 

Inédito mesmo? Não foi exibido nem na exibição original?

Link para o comentário
17 minutos atrás, Homessa disse:

Inédito mesmo? Não foi exibido nem na exibição original?

Isso aí só o Luís ou o Cleberson podem responder. Não sou fã da série. Mas pelo que o Cleberson falou, tudo indica que o episódio é inédito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 07/04/2022 às 18:54, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

FPuNDKsXEAEQVL4?format=jpg&name=360x360

SBT exibiu o episódio inédito da série "Ô Coitado" cujo título é "Domingo de Chuva", dentro do "Quem Não Viu, Vai Ver".

FPuNDKnXMAE3UaL?format=jpg&name=360x360

FPuNDKzWQAUnZAv?format=jpg&name=360x360

 

 

Que legal, apesar da serie só prestar mesmo com o Moacyr Franco, não deixa de ser legal ver que o SBT pelo menos ta soltando algumas raridades na faixa, então negada quem puder gravar, faz esse favor pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkk até mesmos as esquetes batidas da escolinha do Golias vale a pena ter em full hd.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Eu gravo diariamente, não acordo de madrugada mas deixo o aparelho no automático. Sem contar que ainda tenho guardadas as exibições da Escolinha do Golias de 2018 aos Sábados ás 18h30, além de alguns especiais que passaram nos Domingos à noite naquele ano também, mas só os melhores mesmo tipo Romeu e Julieta 1990 e 2003 que são hilários.

Me manda um MP depois que eu tenho interesse nessas gravações dos dois Romeu e Julieta.

Link para o comentário

Sim... depois posso até me comunicar contigo, porém eu acredito que eles irão reprisá-los novamente agora em 2022, pois na chamada comercial mostram cenas da versão de 1990, além de também mostrarem do Meu Cunhado.

Agora... quando começarem a passar Patrulha Salvadora eu vou descartar as gravações na mesma hora. :muttley:

Link para o comentário
9 horas atrás, Raphael disse:

Sim... depois posso até me comunicar contigo, porém eu acredito que eles irão reprisá-los novamente agora em 2022, pois na chamada comercial mostram cenas da versão de 1990, além de também mostrarem do Meu Cunhado.

Agora... quando começarem a passar Patrulha Salvadora eu vou descartar as gravações na mesma hora. :muttley:

Se for pra vir Patrulha Salvadora espero que passe logo pelo menos tudo da Escolinha, Meu Cunhado e os episódios do Coitado com o Moacyr Fraco kkkkkkkkkkkkkk

Ah pra quem se interessa, o SBT ta colocando as exibições do Quem Não Viu Vai Ver la no SBT videos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já passaram 1 episódio da Patrulha Salvadora virando de Sexta para Sábado.

Hoje é o dia com maior duração da faixa, das 01h30 ás 05h00.

Se bem que geralmente começa bem depois de 01h30, só após o filme do Renato Aragão, vai começar mesmo quando já é quase 02h00.

Link para o comentário
40 minutos atrás, Raphael disse:

Já passaram 1 episódio da Patrulha Salvadora virando de Sexta para Sábado.

Hoje é o dia com maior duração da faixa, das 01h30 ás 05h00.

Se bem que geralmente começa bem depois de 01h30, só após o filme do Renato Aragão, vai começar mesmo quando já é quase 02h00.

Hoje tem? Achava que era só de segunda pra terça, alias vou até ver Os Trapalhões e o Magico de Oroz, faz seculos que não vejo esse filme

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. HOMESSA
      712

      Depósito de Bobagens

    2. Doutor Chimoltrúfio
      54

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    3. E.R
      1829

      NOVELAS

    4. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      966

      Globo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...