Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

3 filmes no sábado e praticamente nenhum na semana, sem contar que a quantidade de filmes que eles tem é minúscula. 

Postado
Em 01/03/2024 às 00:28, E.R disse:
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-muda-programacao-aos-sabados-e-rebaixa-programa-de-raul-gil-116173

Nova grade de sábado do SBT :

:emosbt:

6:00 Sábado Animado
11:15 Luccas Toon, com Luccas Neto
12:00 Programa Raul Gil
14:00 Cinema em Casa
16:00 Cinema em Casa
18:00 Circo do Tiru
19:45 SBT Brasil
20:45 Esquadrão da Moda
22:15 Sábado Cine

Dois filmes à tarde, um seguido do outro.:down:

Pra vocês verem como CH faz muita falta ao SBT.

Se não houvesse o Blackout CH, seria um bom momento para o SBT revirar o baú e exibir o Clube do Chaves nesse horário duplicado do "Cinema em Casa".

Postado

Com certeza, e se o "Clube" voltasse focaria em episódios do Chapolin (dos anos 70, os clássicos, com dublagem MAGA), episódios da turma do Chaveco (dublagem Gota Mágica) e episódios do Chaves (os clássicos, com dublagem MAGA, incluindo principalmente os episódios semelhantes e os ex-perdidos), deixando os episódios mais clássicos do Chaves para serem exibidos aos domingos às 9:00.

Os outros personagens (Doutor Chapatin com dublagem Gota Mágica, Dom Caveira e Pancada Bonaparte só colocaria para tapar buraco, e completar 2h de exibição), mas a prioridade seriam os outros 3 personagens.

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

 

Postado

Por ora, o Raul Gil deveria ter retomado a carga horária anterior até a emissora conseguir achar algo melhor pra suprir a metade do tempo dele, como por exemplo, CH, que no momento está embargado, pois colocar 2 sessões de filmes em horários seguidos não é muito a cara da TV aberta (exceto madruga, quando a maioria estão dormindo, mas enfim...)

Editado por Пауло Витор

Postado

CH faz muita falta para o SBT, ainda mais agora que tem muito espaço sobrando na grade.

-

NOTÍCIAS

:emosbt:

GIrkdI4WUAAodQS?format=jpg&name=small

A propaganda do "Chega Mais" na "Praça É Nossa".

 

Editado por E.R

Postado

Estava pensando aqui,será que não partiu do próprio Raul Gil essa ideia de diminuir drasticamente a duração do programa dele,devido ao cansaço?

Postado

Raul Gil já está com 86 anos, já passou da hora de se aposentar.

 

Postado

Não que eu esteja defendendo o Raul Gil (até porque não gosto do programa dele), mas ele ainda possui mais vigor físico pra continuar apresentando por mais alguns anos do que o Silvio Santos.

Postado
  • Este é um post popular.

 

Editado por Homessa

Postado

Sim, foi uma indireta clara para o próprio SBT.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

 

Postado

 

Postado
NOTÍCIAS

GJrARM5WYAIYXsv?format=png&name=900x900

 

GJrAVwLXwAA47Eh?format=png&name=small

Fonte : Jornal Extra

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    https://www.instagram.com/reel/DSgbDbGDlOZ/?igsh=OGFjanF3NDkwd3Yz
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:22 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976)
  3. E.R

    007

    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.