SBT
-
Atividades
-
42
A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)
Eu acho que o áudio é a mesma coisa. O SBT certamente pegou o episódio já remasterizado pela Televisa e a mesma mandou a mesma cópia para o Multishow. -
42
Simples, eles não possuem mais a master dublada e sim uma cópia editada para exibição só da esquete, talvez até algum edição de algum exibição com um compilado de episódios... -
42
Eu te entendo, e aliás nenhum fã CH vai defender o SBT, contudo se não se deixar curtir o momento, você vai ficar frustrado sempre, nessa altura do campeonato nem adianta comparar com multishow, streaming ou qualquer outra plataforma, o que temos pra hoje é o SBT. Sabemos o que queremos ver na emissora, ainda que todo mundo seja vacinado para não se criar expectativas, sempre tem uma ponta de esperança lá dentro, o SBT sabe o que os fãs querem, e se resolverem soltar, pra variar a internet toda vem abaixo de novo. E sendo bem sincero, o peso de uma exibição no multishow por exemplo, nem se compara quando é exibido no SBT, e olhe que esse primeiro tratou os fãs com o devido respeito que tanto chamávamos, mas a real é essa mesmo, o que é acessível pra todos ainda é o canal do finado Silvio Santos. -
1443
Exibições de Chaves no SBT
Tudo bagunçado, hoje mesmo poderiam ter soltado mais sagas Rio Sound no almoço pra ir terminando o que já começaram, aí acaba vindo reprise de Dezembro. -
42
Achei interessante essa transmissão porque eu ainda não estava nesse país e mundo em 1992, então independente de outros lugares que vi essa versão depois, na infância nunca vi, a minha única fonte para assistir não passou, e hoje sim. É algo só a título de curiosidade mesmo.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora