Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Ah certo

Ah certo

• Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Mozer da Silva Reis

18

• Professor Inventivo

14

• HOMESSA

11

• Rodrigo Colorado

11

Postado

Amigos boa noite. Gostaria de saber se existe algum livro em português confiável sobre a série que fale alguma coisa sobre os motivos pelos quais a série chegou ao fim porque eu vejo muitas informações desencontradas sobre tal ator que não gostava de estar o ator e que causou um racha no elenco vocês saberiam me dizer alguma coisa a respeito de alguns motivos pelos quais levaram ao fim da série? 

Professor Inventivo
Postado
27 minutos atrás, Jorge Ricardo disse:

Amigos boa noite. Gostaria de saber se existe algum livro em português confiável sobre a série que fale alguma coisa sobre os motivos pelos quais a série chegou ao fim porque eu vejo muitas informações desencontradas sobre tal ator que não gostava de estar o ator e que causou um racha no elenco vocês saberiam me dizer alguma coisa a respeito de alguns motivos pelos quais levaram ao fim da série? 

Livros, não tem! 

Mas os motivos, são muitos. 

Os principais: Além das brigas entre os atores, também teve o fato de que Chespirito começou a se achar muito velho pra interpretar uma criança e um super herói. 

Postado

1. Existe versão semelhante do episódio "Bilhetes Trocados" na fase clássica,  ainda que perdida mundialmente .

2. O episódio "A Casa da Bruxa " teve exibição no "Chaves Especial " em 2003?

Postado
57 minutes ago, Doutor Delgadinho said:

1. Existe versão semelhante do episódio "Bilhetes Trocados" na fase clássica,  ainda que perdida mundialmente .

Sim. Existe tanto uma dublagem perdida da versão de 1977 desse episódio, cujo título é "Com Duas Cartas no Varal", como também há registro de duas versões perdidas mundialmente: A de 1973, cujo título é "Los pensamientos del profesor", a exibição original ocorreu em 12/03/1973 e a sinope do Tele-Guia diz "El Chavo del Ocho rompe el romance que sostiene el profesor Jirafales y la mamá de Kiko." e a de 1975, cujo título é "Confusión de cartas", a exibição original ocorreu em 03/03/1975 e a sinopse do Tele-Guia diz: "El Chavo del Ocho provoca un tremendo pleito entre don Ramón y el profesor Jirafales."

Há uma teoria não-confirmada entre os fãs que seria em uma dessas duas versões perdidas que o Professor Girafales diz que seu nome é "Inocêncio Girafales".

• Obrigado 1
Postado (editado)
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Há uma teoria não-confirmada entre os fãs que seria em uma dessas duas versões perdidas que o Professor Girafales diz que seu nome é "Inocêncio Girafales".

Será que isso foi criação da Maga coisa do Chespirito mesmo?

Editado por gustavo lins
Postado
6 minutes ago, gustavo lins said:

Será que isso foi criação da Maga coisa do Chespirito mesmo.

Creio que do Chespirito, já que no manual do jogo "Chaves Kart", inclusive em espanhol, há uma menção que o nome completo do professor é "Inocêncio Girafales" (Inocencio Jirafales).

Postado

Quantas sketchs Ramón participa em Los Chifladitos de 81?

Postado

@Rodrigo Colorado 6 esquetes:

Episódio 65 - Pancada - A Rosca de Reis (1981)

Episódio 75 - Pancada - Os Despejados (1981)

Episódio 83 - Pancada - O Aeroporto (1981)

Episódio 84 - Pancada - A Viola (1981)

Episódio 91 - Pancada - O Traje Invisível (1981)

Episódio 93 - Pancada - O Ladrão de Crianças (1981)

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Mozer da Silva Reis
Postado

Aproveitando essa pergunta do Ramon,gostaria de saber algumas coisas:

1-Qual foi o primeiro e o último episódio de Chapolin em que ele participou quando voltou?

2-Porque cargas d'agúa não voltaram também com o Peterete?

3-De quantas esquetes ele participou dos Ladrões e quais personagens interpretou?

Agradeço desde já,quem souber apenas uma dessas respostas.Agradeço mais ainda quem puder me responder educadamente todas;)

Postado (editado)

1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Aproveitando essa pergunta do Ramon,gostaria de saber algumas coisas:

1-Qual foi o primeiro e o último episódio de Chapolin em que ele participou quando voltou?

O primeiro é o "Regresso do Super Sam" (1981), e o último eu não sei.

Edit 2: o último é "Enfrentando o Gigante" (1981) Obs: esse eu não tenho certeza.

Editado por Gabriel CH
Errei o episódio, coloquei o esquete anterior do Chapolin que era sem ainda.
  • Obrigado 1
Postado

O último creio ser o Gigante (1981).

• Obrigado 1
Postado

Gente qual é o episódio do Chaves mesmo que seu madruga fala: É a primeira coisa que deveriam ensinar na escola, a prenunciação!

Postado (editado)

Angelines nasceu em 1922 ou 1924?

37 minutos atrás, gusricar disse:

Gente qual é o episódio do Chaves mesmo que seu madruga fala: É a primeira coisa que deveriam ensinar na escola, a prenunciação!

O Curto Circuito (1977)

Editado por Rodrigo Colorado
Postado
14 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Angelines nasceu em 1922 ou 1924?

1924

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      145

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Jaciinto
      83

(EX-INÉDITO) A LATA DE LIXO / (EX-PERDIDO) PINTORES AMADORES (1973)

3. Cortal Cristado
      145

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Jaciinto
      1504

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      1026

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...