Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

SM9pCKZ.png

Qual é o nome dessa atriz ?

Postado

O banco de dados do IMDb não lista os nomes dos atores e figurantes que aparecem nos episódios ainda distribuídos pela Televisa?

Postado

DGPfNzU.png

No outro fórum disseram que o nome dessa atriz é Elena Silva.:joinha:

Postado
19 horas atrás, E.R disse:

SM9pCKZ.png

Qual é o nome dessa atriz ?

Na lista CH consta como Luz Elena Silva.

• 4 semanas depois...
Postado

Na parte dos agradecimentos na mini-esquete "Prêmio Heraldo", o Chaves menciona um senhor de cinza que passou pela vila no minuto 2:22, quem seria esse "senhor de cinza"?, será que só aparece no EPM* ou seria o negão que vendia roupas velhas?

* Episódio perdido mundial

Postado
4 horas atrás, Pavi disse:

Na parte dos agradecimentos na mini-esquete "Prêmio Heraldo", o Chaves menciona um senhor de cinza que passou pela vila no minuto 2:22, quem seria esse "senhor de cinza"?,

Ele vem agradecendo primeiro aos personagens principais e quando ele diz "Senhor de Cinza que as vezes passa por aqui", são os figurantes.

Pode ser qualquer um, na temporada de 73 é mais frequente e na de 74 é um pouco raro. Embora apareçam em situações em que o Chaves atrapalha o caminho deles. 

• 2 meses depois...
Postado

Tem alguma lista na internet com a duração de cada de episódio de "Chapolin" ?

Postado
8 minutos atrás, E.R disse:

Tem alguma lista na internet com a duração de cada de episódio de "Chapolin" ?

Acho que não. Se refere à uma lista com a duração total dos episódios ou somente com eles sem abertura e créditos?

Postado

Me refiro a como cada episódio de Chapolin é exibido pelo SBT (sem abertura e sem créditos).:joinha:

• 4 semanas depois...
Postado

O programa Chespirito, ainda não foi liberado?

O Clube do Chaves só poderia voltar ao SBT, se caso o programa Chespirito voltasse!

Postado
5 horas atrás, Elias Augusto disse:

O programa Chespirito, ainda não foi liberado?

Ainda não foi liberado pela Televisa.:joinha:

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Ainda não foi liberado pela Televisa.:joinha:

Está em negociação? Ou não volta mais?

Postado

Não sei. Acho que não está em negociação, não. Com o SBT, não.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

Não sei. Acho que não está em negociação, não. Com o SBT, não.

Só que o Clube do Chaves depende do programa Chespirito, para voltar a grade. 

Eu gostava muito!!

• 2 meses depois...
Postado

Mais algum canal de fora do país está exibindo os episódios do Chaves no programa Chespirito (anos 80 e 90) ou só o SBT aqui no Brasil mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu acho que eu vou ter que colocar o despertador para às 08h15m porque eu acordo às 09h e pouco
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Thiago Silva (zagueiro / Porto)
  3. Andy
    Pro clube do Chaves? Quando assisto, assisto no Notebook mesmo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Uma batalha após a outra (2025) - Tem como principal destaque a direção de Paul Thomas Anderson, que consegue fazer algumas cenas icônicas no começo e na reta final do filme, porém o filme tem 2h42, longo demais, se tivesse meia hora a menos, especialmente em uma sequência que o personagem do Leonardo DiCaprio está no telefone e a pessoa do outro lado fica pedindo uma senha, é bem arrastada essa cena. Achei bem interessante aquilo do personagem do Sean Penn querer entrar para um grupo (que é tipo uma seita supremacista), todas as cenas e diálogos do personagem dele com os integrantes dessa organização são bem escritos, é quando os roteiristas estão mais inspirados, a cena final envolvendo o vilão Coronel Steven J. Lockjaw também é criativa. Sobre o elenco, gostei do trabalho da atriz Chase Infiniti, que faz a filha adotiva do protagonista, ela merece uma indicação para Melhor Atriz. Sean Penn também deve ser indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante. Leonardo DiCaprio tem algumas boas cenas, mas está longe de outros trabalhos muito mais marcantes que fez no cinema. Teyana Taylor tem uma boa atuação, é outra atriz que deve ser indicada ao Oscar, embora eu tenha gostado mais de outras atrizes nessa temporada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.
  5. Eu acho...
    Isso se eles guardarem essa informação em sistema também. Se um desses episódios foi encontrado dentro de outro programa em que foi exibido, como circulou um tempo atrás, talvez só tenha a série e o título Talvez se existir um registro interno da programação de cada dia, listando cada programa que foi exibido e suas respectivas edições, pode ser um bom objeto de busca. Algo tipo: Grade fictícia 20_12_1993 09H30.......... BOM DIA E CIA 0156 - LOONEY TUNES - TOM E JERRY 12H00.......... CHAVES 0028 12H30.......... CHAPOLIN 0121

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.