[2020] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
-
Atividades
-
36
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Obrigada, misturei as coisas porque tenho umas gravações da Galavisión que vieram do Reniet, mas era de quando ele já morava nos EUA -
1468
Exibições de Chaves no SBT
Eu pensei que você tinha se esquecido do As Paredes de Gesso, e no final, fui eu que me esqueci que esse tem a dublagem alternativa -
6
[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança
1. "Farewell, my Lovely", por ser um tema triste, talvez seja a mais lembrada das BGMs. No efeito Mandela da minha infância, essa BGM se confunde com outro tema triste que toca quando o Chaves vai embora da vila. Para mim, as BGMs se medem pelo gatilho emocional que causam. É mais fácil, por meio de instrumentais, desencadear emoções como tristeza, reflexão e nostalgia do que alegria. No caso dessa BGM, ela cumpre um propósito direto para as três primeiras. 2. 2.1. Boa Noite Vizinhança:fantástica tanto no original quanto na adaptação da Maga. 2.2. Queria ter sido um Pastor: por lembrar a emoção do Natal na infância, com família toda reunida. 2.3. A Brincar: também por ser nostálgica, lembrar a infância. 3. Tenderness: essa BGM não teve muita relevância pra mim na infância sinceramente, mas quando tocou durante trechos de uma homenagem póstuma que o SBT fez a Chespirito, me deu um sentimento de gratidão por tudo que ele representou na minha infância e na de milhares, ainda que atualmente eu não tenha tanta paciência pra assistir as séries. 4. Se Você é Jovem Ainda... Conforme dito mais acima a gente só entende a reflexão dessa música depois que cresce.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de mikech em Parque de Diversões -
36
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Não, a emissora que exibiu a primeira parte de "Um astro cai na vila" (1979), de acordo com aquela fonte postada pelo Reniet (dono do site chespirito.org), foi a Telemundo de Porto Rico, a mesma emissora que exibiu o EPM "O bandido do hospital" (1974) em 1985, e que também teve a sua gravação compartilhada em 2023.- 1
-
-
1468
Exibições de Chaves no SBT
Pois é, se parar para pensar uma boa fatia dos episódios do lote de 92 de Chaves são partes de sagas: O desejum do Chaves - parte 1 (1976) Pai por algumas horas - parte 2 (1978) Seu Madruga, o sapateiro - parte 3 (1978) Há outros como As paredes de gesso, mas a gente sabe que eles só vão ser exibidos com a dublagem da Rio Sound por conta da padronização.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts