Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

8 minutos atrás, Chapolin disse:

[2]

Sempre me veio à cabeça de que é sim dublagem do lote de 88. A sonoplastia e as vozes dos dubladores, lembram muito de episódios como: "Vamos Todos à Acapulco - Parte 1" que também é do lote de 88.

Enfim, fica a dúvida :ponder:

[3]

Pra mim esse e o do banho do Chaves de 75 são claramente do lote de 88. Uma pena que se for mesmo uma redublagem, nunca iremos ver as dublagens originais.

Editado por Cortal Cristado
Link para o comentário
  • Respostas 789
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

129

• Mozer da Silva Reis

82

• A Turma do Chaves

72

• Hudsoncsc221

58

Só para constar em 2017 no Sábado Animado o Sbt chegou em "Histórias de Vizinhança" e depois não passaram o resto, voltaram para a 3ª. Não é de se estranhar se na Segunda seguir de Visita ao Zoológico adiante no Bom Dia e Cia.

Link para o comentário
5 horas atrás, Cortal Cristado disse:

[3]

Pra mim esse e o do banho do Chaves de 75 são claramente do lote de 88. Uma pena que se for mesmo uma redublagem, nunca iremos ver as dublagens originais.

É, este do banho (75) eu já suspeitei também de ser lote de 88 :ponder:

Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

É, este do banho (75) eu já suspeitei também de ser lote de 88 :ponder:

Eu tbm, quando assisti pela primeira vez no SBT, lá em 2018.

Se fosse do lote de 84, a voz do Chaves seria mais afim ao tom original de "O atropelamento", e o som de golpe seria bem diferente ao desse aí.

Só que, precisariamos mais que nunca dos Leandro Morena e Lima para confirmar a dublagem.

Link para o comentário

Não vi ninguém comentar direito sobre isso aqui, mas nesse sábado (20) alguns guias de TV de algumas operadoras marcaram que Chaves iria ser exibido agora às 0h de sábado para domingo.

Embora isso tudo ter criado algumas expectativas, mais uma notícia falsa em 2 dias em relação de Chaves na grade voadora no SBT com novo horário.

Spoiler

CONCLUSÃO: O SBT está tão desesperado com essas reprises do Triturando que botam o Chaves no guia para ver se melhoram no IBOPE, que vergonha :muttley:

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

:emosbt: REDE/SP - 21/06/2020

09h27 - Abertura (1993)

09h27 - Uma visita muito importante - parte 1 (1972)

Screenshot-2020-06-21-09-33-26.png

Ééé acho puro sem necessidade o SBT botar fades em transições de cenas. PRA QUE ISSO CARA????

09h37 - O ladrão da vila (1976)

Screenshot-2020-06-21-09-44-23.png

Obs: Esse episódio foi exibido apenas para o sinal da grande SP e toda a Rede. No sinal do SBT Nacional via parabólica não foi exibido.

09h59 - História de hoje: Vamos todos a Acapulco! - parte 1 (1977)

Screenshot-2020-06-21-09-59-58.png

Obs: Lote Quico remendado com Lote velho no início e sem narração; segunda exibição.

E nada de recuperarem a transição do primeiro e segundo bloco... :down:

10h20 - Os farofeiros - parte 2 (1977)

Screenshot-2020-06-21-10-21-43.png

Obs: Lote Quico, segunda exibição. Houve narração dessa vez, algo que foi cortado na sua última exibição.

10h39 - Os farofeiros, segunda parte - parte 3 (1977)

Screenshot-2020-06-21-10-40-36.png

Obs: Lote Quico, segunda exibição.

E PRA QUE FADE ANTES DO CLIPE TELEVISA????

11h00: Encerramento (1993)

Obs: no sinal do SBT Nacional via parabólica encerrou 10h38.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Ningúem pode dizer que essas exibições são saturadas,pois esses episódios não passam a exatos três meses:P

Link para o comentário

Exibição de hoje, até q foi mais ou menos, passaram a saga de Acapulco e tal, que o SBT tinha passado a 3 meses atrás, e esse Uma visita muito importante faz muito tempo que eu não via o SBT passar, passou esses dias aqui no Ceará, acho que desde 2018 q não passava, se eu estiver errado, me corrijam.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Hudsoncsc221 disse:

Exibição de hoje, até q foi mais ou menos, passaram a saga de Acapulco e tal, que o SBT tinha passado a 3 meses atrás, e esse Uma visita muito importante faz muito tempo que eu não via o SBT passar, passou esses dias aqui no Ceará, acho que desde 2018 q não passava, se eu estiver errado, me corrijam.

"Uma visita muito importante" havia passado pela última vez no SBT em 03/08/2019.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Link para o comentário

Ainda acho esquisito terem passado Acapulco em tão pouco tempo, e neste mesmo horário. Ainda mais agora, que a saga é exibida com menos frequência e em ocasiões "especiais" vão começar a saturar ela de novo :assobiando: :P   E por isso mesmo esperava uma exibição dela no Clube, mas até agora não exibiram por lá, o que achei estranho :headscratch:

Mas é SBT, não dá pra entender o que se passa na cabeça desse pessoal quando se trata de CH :P

Link para o comentário
40 minutos atrás, Chapolin disse:

Ainda acho esquisito terem passado Acapulco em tão pouco tempo, e neste mesmo horário. Ainda mais agora, que a saga é exibida com menos frequência e em ocasiões "especiais" vão começar a saturar ela de novo :assobiando: :P   E por isso mesmo esperava uma exibição dela no Clube, mas até agora não exibiram por lá, o que achei estranho :headscratch:

Mas é SBT, não dá pra entender o que se passa na cabeça desse pessoal quando se trata de CH :P

Mas a saga de Acapulco foi exibida para reparar a cagada feita na semana passada, quando exibiram "Triturando". 

Editado por Homessa
Link para o comentário

Foi pra recuperar a audiência que havia caído pela metade na semana passada, mesmo. A saga de Acapulco é um coringa do SBT pra levantar a audiência desde 2014:

Em 2014 sua última exibição foi na maratona em homenagem ao Chespirito.

Em 2015 passou em 2 ocasiões, se não me engano, e em ambas a audiência de Chaves estava começando a cair.

Em 2016 passou somente uma vez, quando Chaves voltou a ser diário, na faixa das 13h45.

Em 2017 passou somente uma vez, na estréia do Clube do Chaves diário, em janeiro.

E agora em 2020 passou primeiro em março, quando a Record anunciou uma nova grade dominical, e agora em junho após o Sílvio ter feito bobagem e enfiado o "Triturando" no domingo também.

Se neste ano acontecer mais alguma "emergência por audiência" em algum horário que CH é exibido, certeza que escalam Acapulco de novo, não importa que a última exibição tenha sido agora. Mas, se tudo se manter dentro do esperado, a saga vai ficar engavetada por mais um tempinho.

Basicamente isso.  

Link para o comentário

Chaves na TV Tambaú - 21/06/2020

09:00 Chaves - Dando sorte com muito azar (1979)

09:20 Chaves - Futebol Americano (1976)

09:40 Encerramento

Finalmente vi uma exibição local da TV Tambaú que preste, sem os episódios serem todos picotados.

Link para o comentário
A Turma do Chaves

:emosbt: Rede/SP (22/06/2020):

Bom Dia & Cia:
(10:46) Chaves em Desenho Animado - Visita ao zoológico (3ª temporada)
chavesanimado3x02.jpg

Editado por A Turma do Chaves (em casa)
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...