Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Interessante que depois de um bom tempo o SBT voltou a exibir algo da quinta temporada com dublagem a partes de Daniel Müller e Marco Moreira.

Uma coisa que achei curioso é que a exibição de hoje do desenho teve a mesma bordinha verde do Chaves (a mesma que usam no menino do barril, Chapolin, Programa Chespirito). Já se pode então esperar que futuramente pode vir novamente a primeira e segunda temporada do desenho animado.

E antes que certo alguém venha falar o motivo de exibirem em 4:3 algo que tem em 16:9 é que deu pra ver que o SBT trocou as cópias dos episódios apenas da temporada 3 e 4 em 16:9. Deve ser por esse exato motivo então que essa temporada 5 era pulada por não ter sua cópia em 16:9 trocada (o SBT recebeu da terceira até a quinta temporada originalmente em 4:3 mesmo).

Que bizarro 2020 hein, quem diria que esse ano seria doido em relação as séries no SBT :blink2:

Link para o comentário
  • Respostas 789
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

129

• Mozer da Silva Reis

82

• A Turma do Chaves

72

• Hudsoncsc221

58

No Twitter estão dizendo que Chaves está de volta diariamente no SBT a partir da próxima segunda-feira (22): 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link para o comentário
59 minutos atrás, Quico Irônico disse:

No Twitter estão dizendo que Chaves está de volta diariamente no SBT a partir da próxima segunda-feira (22): 

Deviam por Chaves as 14h15, The Thundermans é muito ruim.

Link para o comentário
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Spoiler

Felizmente a assessoria do SBT confirmou que isso é apenas um boato: 

E fico feliz que assim seja, pois seria puro inferno saturado se voltasse a ser diário.

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu queria era o Clube nesse horário. Mas da maneira razoável que está sendo exibida aos sábados, não aquela palhaçada de 2017.

Link para o comentário

:emosbt: REDE/SP - 20/06/2020

03h53 - Abertura (1993)

03h54 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

Screenshot-2020-06-20-03-58-23.png

04h14 - Isto merece um prêmio! (1974)

Screenshot-2020-06-20-04-18-50.png

Obs: RIDÍCULO A IMAGEM AINDA SER DO LOTE NOVO DESSA VERGONHA

Break comercial entre 04h29 até 04h34.

04h38 - É duro ser eletricista! (1979) :sono:

Screenshot-2020-06-20-04-39-44.png

04h58 - Com quantos ovos se faz um bolo? (1974)

Screenshot-2020-06-20-05-04-31.png

Não era exibido desde novembro de 2018. :joia:

Fecharia com "Chaves" de ouro se fosse com Lote Quico :triste:

05h21 - O livro da Chiquinha (1975)

Screenshot-2020-06-20-05-24-39.png

Obs: CURIOSAMENTE é Lote Novo. Embora já tenha passado no SBT com Lote Quico :bangin: :what:

05h44 - Quem caga nas calças, ficam sem elas! (1974)

Screenshot-2020-06-20-05-44-37.png

Mais um que se fosse com Lote Quico seria bem melhor. :triste:

Que VERGONHA E DESASTRE de exibição (só o da confusão de bolos se salvou praticamente). Se você @Andy quiser ficar bravo com esse post por terem exibido não só 2 episódios de 1979 como também só veio saturação (tirando o do bolo), pode ficar a vontade.

---------------

Sábado Animado - 20/06/2020

08h00 - Chaves em desenho animado: Tudo por um bolo (terceira temporada)

chavesanimado3x01.jpg

Obs: Sem abertura.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
7 minutos atrás, Quico Irônico disse:

03h54 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

Screenshot-2020-06-20-03-58-23.png

Assistindo a essa dublagem do episódio da Cruz Vermelha, eu custo a acreditar que seja do Lote de 1984, eu acho bem mais provável que a dublagem exibida atualmente seja na verdade uma redublagem do Lote de 1988.

Link para o comentário
A Turma do Chaves

legal, dos 3 primeiros episódios, 2 são de 1979, pelo visto as coisas vão de mal a pior...

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

"Com Quantos Ovos se faz um Bolo?", episódio de 1974 que tinha sido exibido pela última vez no SBT em 03/11/2018, há 1 ano e meio.

Link para o comentário

Queria entender é o motivo do SBT em voltar a exibir o do livro da Chiquinha com Lote novo sendo que na sua última exibição foi com Lote Quico... :ponder:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Queria entender é o motivo do SBT em voltar a exibir o do livro da Chiquinha com Lote novo sendo que na sua última exibição foi com Lote Quico... :ponder:

O SBT é assim mesmo, eles exibem 10 cópias de um mesmo episódio, a edicao depende crivo do editor e do "índio" no arquivo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
10 horas atrás, Quico Irônico disse:

Que VERGONHA E DESASTRE de exibição (só o da confusão de bolos se salvou praticamente). Se você @Andy quiser ficar bravo com esse post por terem exibido não só 2 episódios de 1979 como também só veio saturação (tirando o do bolo), pode ficar a vontade.

Só o da Cruz Vermelha, que tem um final muito forçado, já que tiveram que dar um jeito de alguém apanhar no final para ser levado pela cruz roxa vermelha.

O É Duro ser Eletricista eu gosto bastante :D

Mas se tiver sorte, pode ser que na semana que vem inicie com Errar é Humano (1978), segue a saga, e pra fechar com Chaves de Ouro, O Cachorrinho :rolleyes:

Link para o comentário
A Turma do Chaves

:emosbt: Rede Massa (20/06/2020, exibição das 14:00):

CHAVES:
(14:20) Chespirito - À procura de desemprego [REPRISE] (1973) SBT-236
chaves7308a.jpg

e acabou!

--

lembrando que NÃO é a exibição das 07:00 no Rede Massa e sim das 14:00, a exibição das 07:00 não anotaram aqui.

Link para o comentário
10 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Assistindo a essa dublagem do episódio da Cruz Vermelha, eu custo a acreditar que seja do Lote de 1984, eu acho bem mais provável que a dublagem exibida atualmente seja na verdade uma redublagem do Lote de 1988.

[2]

Sempre me veio à cabeça de que é sim dublagem do lote de 88. A sonoplastia e as vozes dos dubladores, lembram muito de episódios como: "Vamos Todos à Acapulco - Parte 1" que também é do lote de 88.

Enfim, fica a dúvida :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...