Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

5 horas atrás, Quico Irônico disse:

EDIT: No sinal de SP e da Rede o SBT exibiu o episódio todo a míseros 10fps :what:

Ah então deve ter sido por isso que assim que começou a Sociedade minha gravação que era do streaming de SP bugou com a imagem adiantando, e depois ficando meio em câmera lenta, deixando a gravação sem audio.

Eu quis gravar de sp pra ver se aparecia a versão 30seg da chamada do Chapolin na vila mais nem isso.

Aliás acho que vou passar a gravar só do sinal Rede (SBT Brasília), pq o streaming de SP anda dando muito bug, já vi aqui que no sábado eles não tem grade local das 07h00 as 08h00 aí da pra gravar de lá.

:emosbt: REDE/SP - 21/03/2020

Exibição das 04h

04h05 - Abertura (1993)

04h06 - Dando sorte com muito azar (1979)

Screenshot-2020-03-21-04-09-13.png

Obs: Lote Quico.

05h05 - A sociedade - parte 1 (1978)

Screenshot-2020-03-21-05-19-49.png

Obs: Lote Quico com um zoom HORRÍVEL.

05h22 - A sociedade - parte 2 (1978)

Screenshot-2020-03-21-05-23-16.png

Obs: Lote Quico com um zoom MUITO PORCO.

05h39 - O vendedor de churros - parte 3 (1978)

Screenshot-2020-03-21-05-42-26.png

Triste, parte 3 com Lote Quico também.

E o SBT padronizou toda a saga dos churros agora com Lote Quico com zoom horrível :(

07h00 - Mal-entendidos (1975)

Screenshot-2020-03-21-07-06-02.png

E pouco a pouco o Lote Quico vai ganhando vida no SBT,  Dando sorte com muito Azar e Mal Entendidos achei que ficaram ótimos no SBT, e bem melhor que a cópia do lote novo, agora o da Sociedade foi triste, ele tem imagem mais bonita que o lote novo, porém o zoom dele no Lote Quico tá de matar os personagens tao mais esticados que a cara da Gretchen.

Aliás @Quico Irônico, vc que entende um pouco melhor que eu de lote, o zoom na sociedade é tão grande daquele jeito, ou o SBT ainda foi e tacou seu próprio zoom pra preencher as bordas das barras verdes?

Link para o comentário
  • Respostas 789
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

129

• Mozer da Silva Reis

82

• A Turma do Chaves

72

• Hudsoncsc221

58

08h00 - Chaves em desenho animado: Borbulhas e mais borbulhas (quarta temporada)

chavesanimado4x05.jpg

Obs: Sem abertura, começando com a tela de título.

EDIT: No sinal de SP e da Rede o SBT exibiu o episódio todo a míseros 10fps :what:

Já passava assim desde que esse episódio estreou no Sbt, quando ainda era a cópia 4:3. Alguma besteira que a Televisa fez nesse episódio antes de enviá-lo.

Bem incômodo assistir como se estivesse meio em câmera lenta.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Raphael disse:

Já passava assim desde que esse episódio estreou no Sbt, quando ainda era a cópia 4:3. Alguma besteira que a Televisa fez nesse episódio antes de enviá-lo.

Bem incômodo assistir como se estivesse meio em câmera lenta.

No streaming de sp já ficou assim durante a saga da Sociedade 

Link para o comentário

Sim, mas me refiro ao episódio em si, eu sempre presenciei ele assim meio lentão.

Recentemente isso aconteceu na cópia nova de "Caído do Céu", porém quando passavam a 4:3 dele era em taxa fps normal.

Link para o comentário
7 horas atrás, Quico Irônico disse:

:emosbt: REDE/SP - 21/03/2020

Exibição das 04h

04h05 - Abertura (1993)

04h06 - Dando sorte com muito azar (1979)

Screenshot-2020-03-21-04-09-13.png

Esse  do bilhete de loteria com lote Quico começa com a cena do close na gaiola?

Link para o comentário
24 minutos atrás, Homessa disse:

Esse  do bilhete de loteria com lote Quico começa com a cena do close na gaiola?

Sim

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:

Aliás @Quico Irônico, vc que entende um pouco melhor que eu de lote, o zoom na sociedade é tão grande daquele jeito, ou o SBT ainda foi e tacou seu próprio zoom pra preencher as bordas das barras verdes?

É dessa forma mesmo, no MSW também veio Lote Quico as três partes e as três no MSW estavam com zoom ridículo puxando na vertical.

EDIT: A parte 3 o zoom não é tããããoooo bomba quanto as partes 1 e 2, mas está uma porcaria também.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Aliás se o SBT quer tanto exibir episódios especiais de Chaves era o momento pra estrear aqueles episódios pertencentes a Chespirito que a Herbert redublou, mesmo tento a porcaria do Tatá, tem inclusive a última versão do Chapolin na vila de 88,  que aliás achei melhor que essa de 76.

Link para o comentário

SBT é mesmo ridículo! Estamos vivendo momentos terríveis e nem assim não se mancam em exibir algo decente.

Deveriam soltar o restante dos Semelhantes que acredito que sobrou daquela leva de 2012.

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Na chamada tá escrito: "Ser Pequeno Tem Suas Vantagens" ao invés de: "Ser Pequeno Tem as Suas Vantagens", pegaram o título da Gábia ou o quê? :assobiando: :rolleyes:

Na moral, só mostra que não exibem (Chapolin) porque não querem mesmo (Provas não faltam). Já não basta a sacanagem com aquele Twitter citando o episódio do Chaveco, bando de zé ruelas! -_- <_<

1 hora atrás, Cleberson disse:

Aliás se o SBT quer tanto exibir episódios especiais de Chaves era o momento pra estrear aqueles episódios pertencentes a Chespirito que a Herbert redublou, mesmo tento a porcaria do Tatá, tem inclusive a última versão do Chapolin na vila de 88,  que aliás achei melhor que essa de 76.

Seria legal, mas se nem a parte 4 do FBV com dublagem RioSound exibiram, imagine estes episódios em que "perderiam" a audiência do público leigo, que assiste estas porcarias de exibições :tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
9 minutos atrás, Raphael disse:

Episódio pertencente à série do Chapolin no meio do Chaves... :haha:

Escolham o Chapolin em Acapulco também. :assobiando:

Esse não aparece o Chaves.Mais fácil exibirem ''Branca de Neve'' e ''A festa à fantasia''.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu já acho que esse será último domingo com chamada pra episódios especiais, como a grade da Record voltou a que tava até início de março com Chris das 09h00 as 11h00 e o Chaves sempre ganhou, não se faz mais necessário esse tipo de coisas, mais enfim vamos aguardar.

• Curtir 1
Link para o comentário

Só falta virem com a saga do menino que jogou fora seus brinquedos por ter um clipe do Chaves e os bonecos da turma nos episódios :P

• Curtir 1
Link para o comentário

SBT SP/ Rede - 22/01/2020

09h00 - O Castigo vem a cavalo - Parte 3 (1976)

chaves7619.jpg

SBT-79

09h22 - Este Varal é meu! (1973)

chaves7314c.jpg

SBT-184d

09h30 - A Festa da Amizade (1973)

chaves7332.jpg

SBT-101

09h54 - O Ladrão da Vila (1976)

chaves7636.jpg

SBT-152

10h16 - Um porquinho de cada vez (1974) (Lote Quico)

chaves7402.jpg

SBT-74

10h39 - Chapolin: Ser Pequeno tem as suas Vantagens (1976)

chapolin7631.jpg

SBT-66 (Ordem da Ancine na série Chapolin)

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...