Feliz Ano Novo
-
Atividades
-
77
Estádios do Brasil e do Mundo
NOTÍCIAS Vasco, Flamengo e Fluminense formalizaram na segunda-feira um acordo para uso do Maracanã pelo Vasco até 2026, quando São Januário deverá estar em obras. Com isso, o Vasco fará parte do consórcio que hoje tem Flamengo e Fluminense e terá direitos comerciais mais vantajosos para o mando de suas partidas, assim como os atuais mandantes. A diferença é que o Vasco não será um dos clubes que possuem a concessão junto ao Governo do Estado. Mas na prática, estará ao lado dos dois que usufruem dela. O acordo foi visto no Vasco como vantajoso. O Flamengo, que detém 65% do Maracanã na concessão atual, enxerga a entrada do clube rival como positiva, e confirma o acordo. Desta forma, o clássico entre as equipes, no dia 19 de abril, já está dentro desse acordo, e não seria deslocado para São Januário. Flamengo e Vasco entenderam que o novo acordo seria uma forma de encerrar as brigas na Justiça que marcam os clássicos nos últimos anos. O Vasco terá de quatro a oito jogos, mais os clássicos, por ano, em 2025 e 2026. Na negociação comercial, o Vasco poderá envelopar e iluminar o Maracanã com as cores do clube. Além disso, será responsável pela venda de seus ingressos. A taxa que o consórcio paga o Governo do Estado a cada jogo, e que o Vasco pagava o dobro, agora será igual a de Flamengo e Fluminense. Em função do alto valor do custo do estádio, o Flamengo está aberto a rediscutir a divisão, que na prática poderia deixá-lo com 40% junto com o Vasco, e o Fluminense com 20% restantes, já que hoje o tricolor tem operação com prejuízo em vários jogos. Desta forma, os dois clubes de maior torcida sustentariam melhor o Maracanã no médio prazo. A concessão atual é de 20 anos. Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/diogo-dantas/coluna/2025/04/vasco-fecha-acordo-com-flamengo-e-fluminense-para-fazer-parte-de-consorcio-como-mandante-do-maracana.ghtml É isso : o Fluminense fazendo menos jogos no Maracanã, para não desgastar o gramado, e o Vasco passar a fazer alguns jogos no estádio, com a diminuição de jogos do Fluminense no estádio. -
2451
O ultimo filme que vi até agora foi...
Ainda Estou Aqui (2024). Só vi ontem, já que chegou no Globoplay. O ponto forte do filme, na minha opinião, é o elenco, Selton Mello está muito bem, o personagem dele no começo do filme tem até mais destaque do que a personagem da Fernanda Torres. Eu vi "Anora" e achei o trabalho da Mikey Madison superior ao da Fernanda Torres, de fato, a brasileira ganhou o prêmio que podia ter vencido que era o Globo de Ouro, pois estava na categoria de melhor atriz dramática e a Mikey Madison e a Demi Moore estavam na categoria de melhor atriz comédia ou musical. Não entendi o choro em redes sociais de gente falando que o trabalho da Fernanda tinha sido melhor que o da Mikey, não foi. Quero destacar também o trabalho do ator Antonio Saboia, que fez o Marcelo Rubens Paiva adulto, trabalho perfeito, chego a achar que o próprio Marcelo em cena. Já vi muitos filmes brasileiros, e esse filme, apesar de ter conquistado o Oscar, não é o melhor filme brasileiro de todos os tempos, ele é inferior a "Tropa de Elite" e a tantos outros, até "Aquarius", pra falar a verdade, me agradou mais. Também não é o melhor filme do diretor Walter Salles, acho "Diários de Motocicleta" e "Central do Brasil" melhores. Mas foi o filme certo no momento certo, contra um adversário fraco, que foi "Emilia Perez", que é um filme ruim, o Oscar foi merecido, mas o filme é decepcionante, já que muita gente exagerou nos elogios. Me agrada o começo do filme com a vida da família Paiva antes da prisão do pai, e também gosto da reta final do filme, com a Eunice mais velha, mas tem um pedaço grande do filme que é bem chatinho, algumas cenas eu não gosto do trabalho da Fernanda, como depois que o cachorro é atropelado e ela vai confrontar os homens que ficavam vigiando a casa dela, a cena tem um tom artificial. -
113
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
CHAVES . Uma aula de canto (1977) . Quem Com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido (1975) . É duro ser eletricista (1979) . Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977) . Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem... (1976) . Batendo uma bolinha (1978) - Rio Sound . Roupa limpa... suja-se em casa (1976) -
1446
Exibições de Chaves no SBT
O que pode ter baixado a média de audiência foi a esquete que vem antes do episódio. E não sei como foi a audiência do Jornal Nacional ontem, que passa no mesmo horário, teve a questão da queda das bolsas de valores no mundo inteiro que pode ter atraído mais audiência para o telejornal. -
26
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
É o ano do terremoto, muitos fãs acham que é só um pretexto pra esconder episódios, assim como as tais enchentes do SBT. Mas, vai lá se saber.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts