Ir para conteúdo

Gugu Liberato

E.R

Recommended Posts

gustavo lins
2 horas atrás, Homessa disse:

Ou eles podem editar o programa e não exibirem só  esta parte. 

É isso mesmo, só cortar...

Link para o comentário
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

37

• Cleberson

25

• Professor Inventivo

17

• Doutor Delgadinho

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

43 minutos atrás, gustavo lins disse:

É isso mesmo, só cortar...

Igual fazem com os merchans.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Acho que depende muito do nível de suspense que o Gugu criou durante o programa. Eu me lembro da reportagem da época, mas não me recordo se ele demorou tanto para exibi-la na íntegra a ponto de comprometer a edição do programa após os cortes das menções a isso.

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
9 horas atrás, Homessa disse:

Diferente do ''Show do Milhão''/''Jogo do Milhão'' e ''Topa Tudo por Dinheiro'', que começaram a ser exibido a partir da primeira temporada no +SBT, o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000.

Valeu pela informação, é porque à partir de 2004, o programa começou a fazer corte de cabelo comprido feminino, e queria reassistir uma edição dominical que me marcou muito.

Quando der de cara com vários casos desses, me informe por MP, ok!? :ohok:

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
10 horas atrás, Homessa disse:

o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000.

E eu esperando colocarem 98 e 99. Foi a época que eu mais assisti, tem vários desse tempo que eu queria rever. 

Link para o comentário
15 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E eu esperando colocarem 98 e 99. Foi a época que eu mais assisti, tem vários desse tempo que eu queria rever. 

Será que exibirão o domingo da morte dos Mamonas Assassinas? 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu gostaria de ver a edição seguinte ao atentado às Torres Gêmeas. Não sei se vão seguir toda a ordem cronológica para postar, já que esta semana faz 23 anos do atentado

Link para o comentário
Professor Inventivo
35 minutos atrás, Homessa disse:

Será que exibirão o domingo da morte dos Mamonas Assassinas? 

Provavelmente. Afinal já exibiram aquele de 95 que eles ficaram o programa todo. 

Link para o comentário

Você acredita se eu te disser que assisti os dois programas :assobiando:

Era um domingo 3 de março de 1996, eu acordo escutando o plantão da Globo, vindo da tevelisão do quarto do meu papai.

Minha mãe foi no meu quarto e perguntou se eu adivinho quem morreu, ela disse que também ficou surpresa com essa morte. Pensei logo no Sílvio, que o meu pai gostava de me assustar que ele fez uma cirurgia e morreu (e fez mesmo, mas a cirurgia foi um sucesso :lol:), e antes que eu desse o meu palpite, a minha mãe falou:

Mãe - Não, não é o Sílvio Santos.

Eu - O Gugu?

Mãe - Qual grupo musical que você gosta de ouvir?

Eu - Grupo Molejo.

Mãe - Depois do grupo Molejo?

(foi aí que me lembrei dos mamonas, que eu gostava de chamar de Amebas Assassinas)

Eu - Amebas Assassinas?

Mãe - Sim, o avião que estava o grupo se chocou com uma montanha e caiu.

Eu - E qual deles morreu?

Mãe - Todos eles.

Eu - 😮

• Triste 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, conseguiu uma primeira vitória na Justiça.

A Justiça determinou que Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, e que Amandio Liberato, irmão de Gugu Liberato, vão fazer o exame de DNA.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/suposto-filho-de-gugu-liberato-consegue-vitoria-em-exame-de-dna-125192

• Grr 1
Link para o comentário
gustavo lins
2 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, conseguiu uma primeira vitória na Justiça.

A Justiça determinou que Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, e que Amandio Liberato, irmão de Gugu Liberato, vão fazer o exame de DNA.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/suposto-filho-de-gugu-liberato-consegue-vitoria-em-exame-de-dna-125192

É bom que acaba com essa polêmica...

Link para o comentário
José Antonio

O Danilo disse que não conseguiram achar o vídeo do "Viva a noite" do momento citado pelo Takeshi, mas na foto que encontraram consta a data de exibição do programa, o que basicamente facilitaria a busca. Será que não possuem o programa dessa data, não deu tempo de procurar ou foi incompetência do estagiário?

Link para o comentário
1 hora atrás, José Antonio disse:

O Danilo disse que não conseguiram achar o vídeo do "Viva a noite" do momento citado pelo Takeshi, mas na foto que encontraram consta a data de exibição do programa, o que basicamente facilitaria a busca. Será que não possuem o programa dessa data, não deu tempo de procurar ou foi incompetência do estagiário?

Seria um daqueles casos que gravaram outro programa  por cima?

Link para o comentário
gustavo lins
2 horas atrás, José Antonio disse:

Provavelmente a fita foi reutilizada...

Link para o comentário

Hoje estão exibindo um "Domingo Legal" dos primórdios. 

Alessandra Scatena de assistente de palco usando maiô :baba:

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

2. E.R
      1834

CINEMA

3. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      25

Episódios com possível dublagem MAGA

5. Lucas Fernando
      25

Episódios com possível dublagem MAGA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...