Ir para conteúdo

Gugu Liberato


E.R

Recommended Posts

Chispirito - by Tatá Guarnieri
1 hora atrás, José Antonio disse:

Amanhã vai ter reprise? Quero gravar, mas não vou estar em casa hoje às 20h50

 

14 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não está mas disponível para assistir a qualquer hora na plataforma? Na versão beta estava...

No outro fórum postaram o link de download da edição completa do programa exibido naquele dia graças ao Gustavo M M.  :ohok:

Link para o comentário
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    37

  • Cleberson

    24

  • Professor Inventivo

    17

  • Doutor Delgadinho

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Creio que devam exibir o Kiko no Jô e no Programa Livre também. 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Bem que esses programas que estão sendo exibidos diariamente poderiam ficar salvos na categoria de cada programa separados pelas datas. 

Os caras tem o trabalho de restaurar uma fita velha e exibir duas ou três vezes no mesmo dia e nunca mais.... Como dizem, SBT e suas SBTices. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Bem que esses programas que estão sendo exibidos diariamente poderiam ficar salvos na categoria de cada programa separados pelas datas. 

Os caras tem o trabalho de restaurar uma fita velha e exibir duas ou três vezes no mesmo dia e nunca mais.... Como dizem, SBT e suas SBTices. 

Acredito que eles devem ''abastecer'' aos poucos com esses programas exibidos.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Homessa disse:

Acredito que eles devem ''abastecer'' aos poucos com esses programas exibidos.

Talvez, estive pensando... (que milagre) 

E pode ser que o "HD" deles não tenha tanto espaço pra manter lá todos os programas de imediato para sempre. 

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
8 horas atrás, Homessa disse:

Creio que devam exibir o Kiko no Jô e no Programa Livre também. 

Sem contar a segunda entrevista de RGB para o programa Viva à Noite, que foi feita dentro de um teatro.

2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E pode ser que o "HD" deles não tenha tanto espaço pra manter lá todos os programas de imediato para sempre. 

Eu acho que é porque se eles fizerem isso, o pessoal vai acabar perdendo o interesse de assistir os canais FAST, eles vão colocando no catálogo aos poucos.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Sem contar a segunda entrevista de RGB para o programa Viva à Noite, que foi feita dentro de um teatro.

Eu acho que é porque se eles fizerem isso, o pessoal vai acabar perdendo o interesse de assistir os canais FAST, eles vão colocando no catálogo aos poucos.

Estava pensando nisso agora mesmo. 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Pelo o que eu soube, o aplicativo vai adicionar os programas no catálogo até o final do ano, pois na versão beta tinha essa função.

Link para o comentário

Diferente do ''Show do Milhão''/''Jogo do Milhão'' e ''Topa Tudo por Dinheiro'', que começaram a ser exibido a partir da primeira temporada no +SBT, o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se não me falha a memória, nessa temporada começa com o Gugu com o braço engessado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Andy disse:

Se não me falha a memória, nessa temporada começa com o Gugu com o braço engessado.

Exato. Ele estava com o braço na tipóia. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
47 minutos atrás, Homessa disse:

Diferente do ''Show do Milhão''/''Jogo do Milhão'' e ''Topa Tudo por Dinheiro'', que começaram a ser exibido a partir da primeira temporada no +SBT, o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000.

Na verdade eles já passaram os dois primeiros programas de estreia a uns dois domingos atrás. Depois disso não sei como ficou a ordem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Quando chegar à temporada de 2003, será que vão pular alguns programas? Pelo menos a edição da falsa entrevista do PCC, obviamente. Não me lembro se o Gugu chegou a se explicar no programa nas edições seguintes à descoberta da farsa; só me lembro de ele ter feito isso no programa da Hebe, que tem alguns trechos postados no YouTube.

Link para o comentário
gustavo lins
Em 07/09/2024 às 17:44, Professor Inventivo disse:

Talvez, estive pensando... (que milagre) 

E pode ser que o "HD" deles não tenha tanto espaço pra manter lá todos os programas de imediato para sempre. 

É mais fácil já está lá no servidor esses programas e só não liberaram por estratégia comercial mesmo...

Link para o comentário
46 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Quando chegar à temporada de 2003, será que vão pular alguns programas? Pelo menos a edição da falsa entrevista do PCC, obviamente. Não me lembro se o Gugu chegou a se explicar no programa nas edições seguintes à descoberta da farsa; só me lembro de ele ter feito isso no programa da Hebe, que tem alguns trechos postados no YouTube.

Ou eles podem editar o programa e não exibirem só  esta parte. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chavito do Oito
      0

      La Chicharra completo (15 episódios).

    2. E.R
      848

      SBT

    3. E.R
      209

      A Fazenda

    4. E.R
      961

      Globo

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...