The Legend of Zelda
-
Atividades
-
1647
Exibições de Chaves no SBT
Acho que é apenas questão de tempo para esse episódio ser exibido, tal como foi com "O marujo enjoado / Sustos na vila", que somente foi ao ar quase duas semanas depois da transmissão dos últimos RioSound que o SBT exibiu. Lamento informar, mas esse trecho do vídeo abaixo não demonstra a mesma coisa. -
1647
Uma das poucas sagas com 4 partes que eles tem completas Mas eles sabem que essa dublagem não desce. Imagina exibir as 4 partes na semana, um em cada dia... Vão ter que pegar um sábado mesmo pra soltar tudo de uma vez. -
1647
Siim, acho que na Rio Sound não foram usadas músicas do disco. Meu palpite é que o SBT tenha separado os episódios que têm música dos personagens só pelo nome, sem se ligar se tem mais de uma dublagem, e aí esses foram junto mesmo tendo outra dublagem pra "compensar". Mas é bem isso, daqui a pouco eles aparecem em um sábado e a teoria vai por água abaixo -
1647
A parte 01 do FBV possui as músicas dos personagens apenas na dublagem maga, na Rio sound eram só as bmgs que a gente já conhece, o SBT não exibe por preguiça mesmo kkkkkk mas acho que esses acabam pintando em algum sábado. -
1647
Até agora, esses episódios com dublagem Rio Sound não foram exibidos: O exame de recuperação - parte 2 O castigo vem a cavalo - parte 3 A grande festa - parte 1 Um festival de vizinhos - parte 2 E o festival continua... - parte 3 O festival da boa vizinhança, última parte Um gesseiro de mão cheia - parte 1 As paredes de gesso - parte 2 Batendo uma bolinha São 3 sagas e um episódio solto. Das sagas, todas possuem um episódio do lote de 1992 (em negrito), que eu não lembro se possuem ou não músicas dos personagens. Assumindo que seja verdadeira a teoria de que os episódios com essas músicas não passaram ainda por uma questão de direitos autorais, é possível que tenham tirado da lista de exibição todos os episódios com essa característica sem filtrar os que têm outra dublagem. Assim, essas sagas ficarão sem exibição até alguém perceber a bobagem. Mas... e "Batendo uma bolinha"? Esse supostamente só tem a dublagem da Rio Sound, mas cenas desse episódio foram exibidas em um comercial do fatídico LP do Chaves ainda no começo dos anos 90. Será essa relação inusitada com o disco o motivo de não ter sido exibido até agora? Ou há o registro interno (e talvez só o registro) de uma dublagem Maga desse episódio?- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora