Os Melhores do FUCH 2019 - Comentários, Dúvidas e Sugestões
-
Atividades
-
34
A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)
Isso é que eu chamo de Raridade esquete inédito e Episódio não exibido há mais de 30 anos -
34
Exatamente, por exemplo lá em 2011 quando o SBT desenterrou os "episódios perdidos" do chaves, boa parte deles já tinha voltado na reprise do CN lá em 2010, mas tirando os fãs, quem sabia disso? Eu mesmo só tive conhecimento na reprise do SBT em 2011 e boa parte do público também, já os dvds piratas com a gravação do SBT vendiam feito água no camelo.- 1
-
-
34
Pelo visto a Lata de lixo não tem dublagem mesmo, se Marcelo Gastaldi gravou o Choro do Chaves aí o SBT jogou no lixo a trilha...- 2
-
-
34
Mesmo assim, tem gente que não acompanhou no Multishow, e hoje o SBT é a única emissora que exibe CH no Brasil. Se eles não exibissem, o episódio já seria considerado perdido novamente até passar em português em outro lugar. Gosto quando passam esses episódios porque o grande público, o fã leigo e o telespectador eventual também têm a oportunidade de ver o que voltou há 6 anos numa emissora de TV a cabo que nem todo mundo tem. E ainda me faz lembrar da época que a gente só tinha gravações em VHS com áudio terrível e imagem pior ainda, além do pinguinho de esperança de um dia ver os perdidos voltarem ao ar. Vamos curtir o momento, poxa- 2
-
-
34
Eu não duvido de nada vindo do SBT, vai que conseguiram recuperar a dublagem Maga do episódio de Chaves que nem recuperaram a do episódio da "sinuca", a esquete com dublagem Maga sabemos que o SBT já tem digitalizado faz anos...- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts