Ir para conteúdo

Nova parceria entre SBT, Grupo Chespirito e Bob’s traz Chapolin e personagens da Turma do Chaves em campanha de Toy Arts

Cleberson

Recommended Posts

Postado

Nova parceria entre SBT, Grupo Chespirito e Bob’s traz Chapolin e personagens da Turma do Chaves em campanha de Toy Arts

552.jpg?1570730379

Sucesso no início do ano, os personagens da Turma do Chaves estão de volta, agora com a companhia do Chapolin. Uma nova parceria entre SBT, Grupo Chespirito e Bob’s, leva a partir deste sábado, 12 de outubro, os Toy Arts do Chaves, Chapolin, Seu Madruga, Bruxa do 71, Quico e Senhor Barriga para o combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Os itens colecionáveis chegam em todas as lojas da rede até o final do mês e também podem ser adquiridos de forma avulsa por R$ 11,50 cada.

Sobre SBT:

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 194 milhões de telespectadores e 64 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 16% em audiência na Grande São Paulo e 15% da audiência no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Jul/19 / Kantar IBOPE Monitor (29 Praças) – Dados brutos, sem desconto – Total TV aberta - Jan a Mai/17 / Atlas de Cobertura SBT.

Sobre Grupo Chespirito:

Empresa de entretenimento mexicana cujo objetivo é promover a divulgação e importância internacional dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños, além de executar planos de licenciamento comercial e merchandising com suas marcas.

Sobre o Bob’s

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Para conhecer as franquias do Bob’s, acesse http://www.bobs.com.br/seja-um-franqueado.

Postado (editado)

Legal o fato de terem se lembrado do Chapolin.

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 2
Postado

Se depender do SBT, o boneco do Chapolin só estará disponível no Pará e no Rio Grande do Sul...

• Haha 1
  • Grr 1
Postado (editado)

Achei muito idiota terem esquecido a Chiquinha, personagem tão importante quanto o Chaves e o Chapolin.(Embora ela não apareça no desenho animado)

Editado por Gabriel CH
Postado

Bem bonitinhos. Milagre lembrarem do Chapolin, devem ter fabricado bem menos dele. :P 

Postado
24 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Bem bonitinhos. Milagre lembrarem do Chapolin, devem ter fabricado bem menos dele. :P 

Realmente, algo incrível terem lembrado dele.

Postado
1 hora atrás, Gabriel CH disse:

Achei muito idiota terem esquecido a Chiquinha, personagem tão importante quanto o Chaves e o C hapolin.(Embora ela não apareça no desenho animado)

Minha mãe também se perguntou sobre não ter a Chiquinha aí. Mas acho que simplesmente ocorreu que não fizeram acordo com a Maria Antonieta e como a personagem pertence a ela, não pôde ser usado.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Minha mãe também se perguntou sobre não ter a Chiquinha aí. Mas acho que simplesmente ocorreu que não fizeram acordo com a Maria Antonieta e como a personagem pertence a ela, não pôde ser usado.

Faz bastante sentido sua teoria, ainda sim acho que deveriam ter tentado fazer. Mas a Antonieta tá doente também, mas duvido que pelo menos não tenham tentado fazer o acordo, se tentaram, a Antonieta claramente recusou.(se recusou, por que será?)

Postado
1 hora atrás, Gabriel CH disse:

Achei muito idiota terem esquecido a Chiquinha, personagem tão importante quanto o Chaves e o Chapolin.(Embora ela não apareça no desenho animado)

Não esqueceram, a personagem ta registrada pela Maria Antonieta de Las Nieves, ou seja, tem que pagar ou ter autorização dela pra usar a personagem. 

37 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Faz bastante sentido sua teoria, ainda sim acho que deveriam ter tentado fazer. Mas a Antonieta tá doente também, mas duvido que pelo menos não tenham tentado fazer o acordo, se tentaram, a Antonieta claramente recusou.(se recusou, por que será?)

Não faria sentido pra televisa, seria perder dinheiro.

Postado

lembrando que Televisa só busca vender o que lhes convém, e não o que lhes resulta em gastos extras (vide cortes nos episódios). Televisa e acrescentar são antônimos

Postado
17 horas atrás, gustavo lins disse:

Não esqueceram, a personagem ta registrada pela Maria Antonieta de Las Nieves, ou seja, tem que pagar ou ter autorização dela pra usar a personagem. 

Não faria sentido pra televisa, seria perder dinheiro.

Concordo, realmente tem grandes chances deles terem tentado, mas se tentaram ela obviamente recusou. (O mistério é o motivo dela ter recusado)  Mas como você afirmou, É literalmente certeza que eles pelo menos tenham tentado a autorização dela.

Postado

Ganhei ontem de minha filha Louisi me trouxe de São paulo adorei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...