Ir para conteúdo

Acervo original à venda

marlonch2007

Recommended Posts

Postado

Retornei a esse fórum pra anunciar que estou pensando em vender minha coleção original CH.

Possuo as coleções de VHS TOP TAPE (chaves/chapolin) e COSMOS ambas completas, além do filme CHARRITO original e o BOX Vinyx Multimídia 4 discos do CHAVES (o mais atual que da Amazon). Tudo original e conservado, com exceção da top tape CHAVES - VOL 3, que levou um tombo, mas funciona com alguns chuviscos.

Embora tenhamos facilidade de assistir os episódios hoje em dia, essas fitas marcaram época e são bons materias pra colecionadores. 

Caso alguém esteja lendo e se interesse, entre em contato comigo.  (Posso fazer um preço bom pra levar tudo junto.)

Segue o anúncio do CHARRITO no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271824591-charrito-um-heroi-mexicano-vhs-original-_JM

• 3 semanas depois...
Postado
On 8/6/2019 at 2:49 PM, marlonch2007 said:

Retornei a esse fórum pra anunciar que estou pensando em vender minha coleção original CH.

Possuo as coleções de VHS TOP TAPE (chaves/chapolin) e COSMOS ambas completas, além do filme CHARRITO original e o BOX Vinyx Multimídia 4 discos do CHAVES (o mais atual que da Amazon). Tudo original e conservado, com exceção da top tape CHAVES - VOL 3, que levou um tombo, mas funciona com alguns chuviscos.

Embora tenhamos facilidade de assistir os episódios hoje em dia, essas fitas marcaram época e são bons materias pra colecionadores. 

Caso alguém esteja lendo e se interesse, entre em contato comigo.  (Posso fazer um preço bom pra levar tudo junto.)

Segue o anúncio do CHARRITO no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271824591-charrito-um-heroi-mexicano-vhs-original-_JM

Tenho interesse. Entrei em contato por mensagem privada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. chavesmaniaco1002
      1

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. matheus153854
      145

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

3. Jaciinto
      145

4. gustavo lins
      145

5. HOMESSA
      80

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...