Ir para conteúdo

Alguém aqui tem sardas?

Willianch

Recommended Posts

É mó ruim ter sardas, nunca na vida sai, eu tenhu...

Alguem aqui tem?

Tem como tirar?

Link para o comentário

william, conheço pouca gente com sardas. Não sei se tem tratamento, mas aconselho que vá ao Dermatologista, se isso te incomoda demais.

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

Oq é pederasta?

Link para o comentário

O termo pederastia designa uma atração sexual primária de pessoas adultas voltada para adolescentes e pré-púberes, geralmente do sexo masculino. Por extensão de sentido, o termo "pederasta" é algumas vezes utilizado popularmente para designar qualquer praticante de ato sexuais entre homens.

respondi bem? [piscada]

Link para o comentário
O termo pederastia designa uma atração sexual primária de pessoas adultas voltada para adolescentes e pré-púberes, geralmente do sexo masculino. Por extensão de sentido, o termo "pederasta" é algumas vezes utilizado popularmente para designar qualquer praticante de ato sexuais entre homens.

respondi bem? [piscada]

(...)Designava, na antiguidade grega, uma instituição generalizada (e que na teoria, não implicava, necessariamente, qualquer tipo de relacionamento sexual) na educação dos adolescentes do sexo masculino, rapazes de famílias de boa posição social, por parte dos pedagogos - varões maduros. Geralmente estes pegagogos tinham o papel de mestres destes rapazes, ensinando-lhes algum ofício, e era muitas vezes motivo de orgulho para uma família que seu filho homem pudesse conseguir um mestre de prestígio, e desta forma ascender socialmente. Com freqüência, o relacionamento entre ambos ultrapassava a mera amizade, ganhando contornos de relacionamento amoroso e, por vezes, também sexual. Ainda que a pederastia não seja, de todo, um costume na atualidade, ela pode ser considerada sob diversas perspectivas, o que é revelador da complexidade do tema. Pode ser considerada pela fascinação estética, impregnada mais ou menos de um impulso erótico (como aquele que é descrito na obra de Thomas Mann "Morte em Veneza", filmada por Luchino Visconti).

A pedofilia, com que é, por vezes, identificada, é geralmente considerada como uma perversão sexual caracterizada pela atracção física (ou de outra ordem) por crianças até a puberdade, sejam elas do sexo masculino, feminino ou ambos, enquanto a pederastia, pelo contrário, dirige-se exclusivamente para adolescentes do sexo masculino. Os pedófilos, por sua vez, podem ser de ambos os sexos, e heterossexuais, e podem ser também homossexuais femininos (lésbicas). A identificação da pederastia com a homossexualidade masculina provém também do mito de que esta era prática comum e quase socialmente aceita na sociedade grega.

Devido à sua carga pejorativa (e à associação com pedofilia), os termos pederastia e pederasta caíram em desuso e são raramente utilizados no dia a dia como sinónimo de homossexual ou homossexualidade, incluindo o uso em publicações como jornais e revistas de grande circulação tanto no Brasil como em Portugal, e quando são usados têm, geralmente, carácter pejorativo. Em alternativa usam-se os termos homossexual masculino ou gay.

Em textos técnicos sobre a sexualidade também se utiliza, algumas vezes, a expressão homens que têm sexo com homens nas situações em que o relacionamento emocional entre os indivíduos não é primordial para o documento, ou quando se pretende incluir a vertente de sexo entre homens para pessoas não exclusivamente homossexuais (i.e. homens bissexuais, homens heterossexuais que têm sexo ocasional com homens, etc).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pederastia

Link para o comentário

Mas oq isso tem a ver com sardas?

Link para o comentário

Não tenho Sardas, eu sou o Sardas hehe, como designariam meus colegas.

Mas você tem???

Eu não tenho...

Sobre a dúvida: Pederastria foi uma "coisa" que surgiu na Grécia antiga e que significava relações entre homens, se você me entende. Cada jovem escolhia um professor, e este lhe ensinava tudo: brigas, guerras, cultura e aquilo. Era com o professor que tudo acontecia, etc...

Gostou, ô meu...?

Manda outra!

hehe

mas falando sério Willian, tem nadaver...

Link para o comentário

tá gente, por favor, chega de tanta baboseira!! Tá começando a ficar ridículo esse tópico com essa história de pederastia, o guri pode até ter um pouco de culpa no cartório, mas essa tentativa de humilhá-lo com uma brincadeira dessas não é válida.

De que adiantou o Antonio reabrir o tópico? Como os novos usuários aprenderão a não flodar com maus-exemplos como este?

E não venham me dizer que aqui não é um convento. Acho que brincadeira tem limite. ;)

Link para o comentário

Excluir flood não adianta, logo vem mais gente pra fazê-lo...

Agora, chega.

FECHADO

:cadeado: por flood, mesmo depois de já ter sido fechado e depois reaberto, sem os floods.

Venda da Esquina

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...