Ir para conteúdo

Desenhos animados do Chapolin e do Chaves no catálogo do Amazon Prime Video

Mr. Zero

Recommended Posts

Postado

• Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Medeiros CH

34

• Cleberson

25

• Mr. Zero

23

• Gabriel CH

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Esses vídeos seria bom postar no CH no YouTube, se nao Daqui a pouco esse tópico vai ter mais vídeos que comentários.

• Curtir 1
Postado

Já que fiquei sem internet desde ontem às 17h, vou postar hoje a chamada para a parte 3 do Exame de Recuperação com Dublagem RioSound, além de créditos e resumos dos episódios RioSound que nós já temos disponível ou não.

9 minutos atrás, Cleberson disse:

Esses vídeos seria bom postar no CH no YouTube, se nao Daqui a pouco esse tópico vai ter mais vídeos que comentários.

Eu só vou postar os trechos da RioSound que estão faltando, pra galera ficar sabendo mais fácil, já que o tópico de CH no YouTube é bem menos movimentado.

Postado
41 minutes ago, Medeiros CH said:

Já que fiquei sem internet desde ontem às 17h, vou postar hoje a chamada para a parte 3 do Exame de Recuperação com Dublagem RioSound, além de créditos e resumos dos episódios RioSound que nós já temos disponível ou não.

Eu só vou postar os trechos da RioSound que estão faltando, pra galera ficar sabendo mais fácil, já que o tópico de CH no YouTube é bem menos movimentado.

Você conseguiu baixar todos a tempo, Medeiros?

• Triste 1
Postado (editado)

1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

Você conseguiu baixar todos a tempo, Medeiros?

Infelizmente não, estava no médico a tarde e eu ia baixar os episódios ontem quando chegasse em casa, mais fiquei a noite inteira sem internet, só voltou hoje de manhã.

Editado por Medeiros CH
Postado

Acho que só estão Arrumando

• Curtir 1
Postado

Mais felizmente eu pelo menos consegui o trecho do "Entre Touros e Chifradas" e os créditos de Brincando de Bombeiros.

Agora estava vendo um comentário do Quico Irônico no Discord que dizia que quando os episódios possivelmente voltarem ao ar, vão colocar a temporada de 1973 que não tinham colocado.

Postado

Minha comunicação com o suporte:

Larissa: Bom dia, tudo bem!? 11:16:53 AM
Larissa: Meu nome é Larissa e será um grande prazer te ajudar hoje! 11:16:56 AM
Eu: Bom dia 11:18:29 AM
Eu: Larissa, seguinte. Ontem eu estava assistindo o programa "Chaves" no catálogo de vocês 11:18:44 AM
Eu: Hoje, ao tentar assistir, recebo a informação que "O programa não está disponível na minha região" e nenhum episódio abre mais 11:19:06 AM
Eu: O que ocorre? 11:19:09 AM
Larissa: Só um momento vou verificar 11:19:42 AM
Eu: Obrigado 11:19:46 AM
Larissa: Você usa que dispositivo para assistir? 11:21:13 AM
Eu: Computador 11:21:17 AM
Eu: Todas as demais séries e filmes abrem normalmente. 11:22:14 AM
Eu: E o próprio "Chaves" até ontem abria normalmente. Hoje não mais. 11:22:28 AM
Eu: Pelo que vejo, parece que é um problema generalizado. Outros amigos que assinam o Prime reportaram o mesmo problema 11:22:49 AM
Larissa: Só um momento que vou verificar se aqui também está com esse erro 11:23:48 AM
Eu: Certo! 11:23:54 AM
Eu: Verificou? 11:27:18 AM
Larissa: Então aqui abriu normalmente 11:27:57 AM
Larissa: Você tem o app no celular? 11:28:06 AM
Eu: Tenho sim. Inclusive eu participo de uma comunidade de fãs de Chaves e todos estão reportando que não conseguem abrir 11:28:32 AM
Eu: Ele abre apenas o último episódio que estava sendo rodado, mas praticamente todas as demais temporadas e episódios não abre mais 11:28:58 AM
Eu: O mesmo ocorre no celular 11:29:05 AM
Eu: O que eu gostaria de saber é se existe alguma informação do programa ser retirado do catálogo no Brasil ou se permanecerá disponível sem problemas? 11:29:46 AM
Larissa: Ele irá permanecer sim em nosso catalogo, então aqui eu abri pela televisão e foi normal os episodios estão até rodando aqui 11:30:27 AM
Larissa: Pode tentar acessar em outro navegador? 11:30:37 AM
Eu: Já o fiz. Chrome e Firefox. O problema não é pontual aqui. 11:31:00 AM
Eu: Você poderia abrir um chamado para a área técnica do site verificar a questão? 11:31:10 AM
Eu: *fiz 11:31:13 AM
Larissa: Perfeito então Guilherme como já realizou diversos testes e não conseguiu, realmente vou ter que abrir chamado para nossa equipe técnica 11:31:58 AM
Larissa: Só um momento 11:32:01 AM
Eu: Muito obrigado! 11:32:05 AM
Eu: Há algum protocolo ou previsão? 11:34:03 AM
Larissa: Só um momento Guilherme estou subindo para a equipe técnica, e são 48 horas para eles voltarem com a resposta para mim. 11:34:35 AM
Eu: Certo 11:34:43 AM
Larissa: É somente essa série que está com esse erro? 11:36:49 AM
Eu: Somente! 11:36:52 AM
Eu: E somente a partir de hoje 11:37:04 AM
Eu: Tirei um print, caso você queira verificar a mensagem: https://i.imgur.com/JHHdlvb.jpg 11:39:00 AM
Larissa: Muito obrigada Guilherme 11:40:13 AM
Larissa: Já abri chamado para nossa equipe, agora vou acompanhar o caso e em até 48 horas teremos uma resposta 11:40:42 AM
Larissa: Assim eu volto a entrar em contato 11:40:48 AM
Eu: Obrigado. Fico no aguardo então! 11:41:05 AM
Eu: Bom dia! 11:41:09 AM
Larissa: Imagina, prefere que eu te ligue ou encaminhe e-mail? 11:41:21 AM
Eu: Encaminhe por e-mail 11:41:28 AM
Larissa: Tudo bem então. 11:41:35 AM
Eu: Agradeço! Bom dia! 11:41:43 AM
Larissa: Sendo assim, muito obrigada por entrar em contato e sempre que precisar é só retornar. 11:41:46 AM
Larissa: Um super abraço e uma ótima quinta <3 11:41:46 AM

• Curtir 2
Postado

Tomará que Volte. Tenho que Gravar o Exame de Recuperação de 76

• Curtir 1
Postado

Como estão gravando?

Postado

Tomara, né.

E que pelo menos venham com a temporada de 1973, e assim, pelo menos teremos os episódios atualmente distribuidos pela Televisa com áudio PT-BR, descontando os SDVC.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, TSB disse:

Como estão gravando?

Eu estou usando o gravador Mobizen LG

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, TSB disse:

Como estão gravando?

Estou usando o aplicativo Gravador de Tela (com.kimcy929.screenrecorder) pelo celular.

Postado

Nenhum dos dois grava áudio interno ou a tela mesmo sem engasgar...

Postado
2 minutos atrás, TSB disse:

Nenhum dos dois grava áudio interno ou a tela mesmo sem engasgar...

Gravar áudio interno grava, engasgar vez por outra, aconteceu nos créditos do episódio Entre Touros e Chifradas que eu gravei.

Mudando de assunto, parece que Chaves está em manutenção na Amazon Prime Vídeo, porque quando tentamos acessar a página do Chaves lá, dá uma mensagem de erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1457

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      1457

3. HOMESSA
      1457

4. gustavo lins
      121

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Cleberson
      233

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...