Ir para conteúdo

MUITAS MARTELADAS PARTE 2 (1974) - MULTISHOW

Raphael

Recommended Posts

Postado

No ar agora no :multishow:

Sim, já estreou no Sbt em 2012 e atualmente é bem raro na TV aberta, porém este tópico refere-se a única exibição deste perdido mundial na TV por assinatura e estou criando para que a galera comente sobre a cópia que foi utilizada: Abertura e créditos originais, qualidade de áudio e imagem, se não terá nenhum corte por falha de imagem, enfim... se está tudo igual já passou no Sbt ou se houve alguma modificação.

E claro, como sempre alguém posta no You Tube (tanto o episódio inteiro ou só o que é novidade) pode estar aproveitando pra lançar aí.

• Curtir 1
Postado

Tem áudio original no SAP?

Postado
Agora, Mr. Zero disse:

Tem áudio original no SAP?

Não, assim igual todos os outros EPMs já exibidos.

• Triste 1
Postado

Os créditos apresentados foram da parte 1.

Postado

Eu Pensando que Seria Créditos Novos

Postado

Será que os créditos são assim mesmo ou pegaram os que fizeram para a Coleção Definitiva?

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Os créditos apresentados foram da parte 1.

Percebi, fomos tapeados. Vou dormir tarde pra nada, Tnc MSW. 

Postado

Como uma emissora que está com os direitos das séries nem poderiam fazer isso, então acredito que já era assim mesmo.

Aliás a imagem dos créditos me pareceu mais batida, com alguns riscos a mais do que na cópia remasterizada da parte 1, distribuída normalmente.

Postado

Também não Apareceu o Copyright da Televisa nos Créditos

gusta dos biscoitos
Postado
7 minutos atrás, mc Jay-X disse:

Será que os créditos são assim mesmo ou pegaram os que fizeram para a Coleção Definitiva?

não né, dá pra perceber a diferença de qualidade, a fita original é assim mesmo

6 minutos atrás, Userwemp disse:

Percebi, fomos tapeados. Vou dormir tarde pra nada, Tnc MSW. 

ganhou uma abertura, um perdido sem logo e créditos sem copyright e tá reclamando?

• Curtir 2
Postado (editado)

Para quem estava curioso a respeito da abertura e dos créditos:

PS: não é uma gravação definitiva para nenhuma coleção

Editado por Mr. Zero
Postado
4 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Para quem estava curioso a respeito da abertura e dos créditos:

PS: não é uma gravação definitiva para nenhuma coleção

Senti a abertura sem abafamento, no entanto a skipping parece está numa qualidade mediana... Pena que não veio abertura original, capaz do sbt ter enviado mudo de propósito pra televisa, igual ao Planeta vênus.

Postado
13 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Senti a abertura sem abafamento, no entanto a skipping parece está numa qualidade mediana... Pena que não veio abertura original, capaz do sbt ter enviado mudo de propósito pra televisa, igual ao Planeta vênus.

Planeta Vênus?

Postado

A minha dúvida é justamente essa: se pegaram os créditos da parte 1 ou se realmente eram assim, visto que esse expediente já foi usado anteriormente pelo Multishow no episódio "Errar é Humano".

Postado (editado)

Eu acho que já veio assim Mr. Zero, pois eu olhei aqui e tem uma diferença nos créditos das duas partes, olha só:
Parte 1 - https://youtu.be/czL5k2Oo-x8?t=1150
Parte 2 - https://youtu.be/AOgUXWlvNyI?t=75

Editado por matheus153854
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...