Ir para conteúdo

MUITAS MARTELADAS PARTE 2 (1974) - MULTISHOW

Raphael

Recommended Posts

No ar agora no :multishow:

Sim, já estreou no Sbt em 2012 e atualmente é bem raro na TV aberta, porém este tópico refere-se a única exibição deste perdido mundial na TV por assinatura e estou criando para que a galera comente sobre a cópia que foi utilizada: Abertura e créditos originais, qualidade de áudio e imagem, se não terá nenhum corte por falha de imagem, enfim... se está tudo igual já passou no Sbt ou se houve alguma modificação.

E claro, como sempre alguém posta no You Tube (tanto o episódio inteiro ou só o que é novidade) pode estar aproveitando pra lançar aí.

• Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Raphael disse:

Os créditos apresentados foram da parte 1.

Percebi, fomos tapeados. Vou dormir tarde pra nada, Tnc MSW. 

Link para o comentário

Como uma emissora que está com os direitos das séries nem poderiam fazer isso, então acredito que já era assim mesmo.

Aliás a imagem dos créditos me pareceu mais batida, com alguns riscos a mais do que na cópia remasterizada da parte 1, distribuída normalmente.

Link para o comentário
gusta dos biscoitos
7 minutos atrás, mc Jay-X disse:

Será que os créditos são assim mesmo ou pegaram os que fizeram para a Coleção Definitiva?

não né, dá pra perceber a diferença de qualidade, a fita original é assim mesmo

6 minutos atrás, Userwemp disse:

Percebi, fomos tapeados. Vou dormir tarde pra nada, Tnc MSW. 

ganhou uma abertura, um perdido sem logo e créditos sem copyright e tá reclamando?

• Curtir 2
Link para o comentário

Para quem estava curioso a respeito da abertura e dos créditos:

PS: não é uma gravação definitiva para nenhuma coleção

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
4 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Para quem estava curioso a respeito da abertura e dos créditos:

PS: não é uma gravação definitiva para nenhuma coleção

Senti a abertura sem abafamento, no entanto a skipping parece está numa qualidade mediana... Pena que não veio abertura original, capaz do sbt ter enviado mudo de propósito pra televisa, igual ao Planeta vênus.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Senti a abertura sem abafamento, no entanto a skipping parece está numa qualidade mediana... Pena que não veio abertura original, capaz do sbt ter enviado mudo de propósito pra televisa, igual ao Planeta vênus.

Planeta Vênus?

Link para o comentário

A minha dúvida é justamente essa: se pegaram os créditos da parte 1 ou se realmente eram assim, visto que esse expediente já foi usado anteriormente pelo Multishow no episódio "Errar é Humano".

Link para o comentário

Eu acho que já veio assim Mr. Zero, pois eu olhei aqui e tem uma diferença nos créditos das duas partes, olha só:
Parte 1 - https://youtu.be/czL5k2Oo-x8?t=1150
Parte 2 - https://youtu.be/AOgUXWlvNyI?t=75

Editado por matheus153854
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...