Ir para conteúdo

Episódio perdido do Programa Chespirito encontrado em 2019

Mr. Zero

Recommended Posts

Postado

Vi um trecho do Chaves, e pelo cenário da Vila, deve ser um dos primeiros de 1980, grande achado, parabéns @Don Monchito,  amanha com tempo e calma vou assistir o episódio completo.

Postado

Analisando o cabelo do Rubén, o cenário da vila e a roupa do Pancada, é o episódio 3 provavelmente.

• Curtir 1
Postado

Acho que o ripador não sabe que se trata de um perdido mundial, senao, teria trocentas watermarks.   :lol:

• Haha 1
Postado
17 minutos atrás, Cleberson disse:

Vi um trecho do Chaves, e pelo cenário da Vila, deve ser um dos primeiros de 1980, grande achado, parabéns @Don Monchito,  amanha com tempo e calma vou assistir o episódio completo.

Só uma correção: não fui eu quem encontrei o episódio, só repassei a informação para o @Mr. Zero ;)

• Obrigado 1
Postado

Alguém percebeu que na esquete do Chapolin usam o mesmo efeito sonoro da abertura do Chaves no SBT quando os objetos ficam invisíveis? 

Postado

Grande achado.

Postado

Acho que o dono do canal que postou não tinha a ideia da raridade que é. Ótimo achado, mas preferia que fosse um episódio da era clássica.

• Curtir 1
Postado

Qualquer perdido mundial das séries são super úteis, que tenha algum da série clássica ou mais do Programa Chespirito (que seja da terceira fase).

• Curtir 1
Postado

Puxa, acharam uma BGM e um episódio do Programa Chespirito na mesma semana! Eu nem posso imaginar o que pode vir no futuro.

Postado

Que achado! Impressionante como os telespectadores de outros países guardam raridades e parecem nem saber disso. Tempos desses surgiu uma esquete de 1971 e agora um programa inteiro que está fora de distribuição. O acervo CH é uma coleção que nunca está completa.

• Curtir 1
Postado

Chanfle! :o Depois dou uma conferida no episódio.

2 horas atrás, Luciano Junior ✅ disse:

Puxa, acharam uma BGM e um episódio do Programa Chespirito na mesma semana! Eu nem posso imaginar o que pode vir no futuro.

Uma só não, foram 18 BGM's no total :joinha: Mas claro, a "Walking Rainbow" tem mais destaque mesmo :P

• Curtir 1
Postado

Que achado!! Muito bom mesmo. Os telespectadores estrangeiros não fazem ideia das possíveis relíquias que têm em mãos. Quem sabe o que pode aparecer no futuro...Aguardemos!

Postado

E é por essas e outras que você não deve desprezar suas fitas VHS.

Postado

Grande achado! Apesar que eu ficaria mais empolgado se fosse algum perdido dos anos 70, mas mesmo assim, não tira o peso do achado.

É como já falaram outras vezes, imaginem o tanto de coisa que deve ter em vídeos de poucas visualizações no YouTube também (como foi com a esquete de 1971)? Que venham mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      779

A Praça é Nossa

2. Eu acho...
      3643

Quem lembrou de CH

3. Eu acho...
      299

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. E.R
      62

The Witcher

5. E.R
      8135

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...