FUCHICANDO #10 - FEERNANDOGAMEER
-
Atividades
-
562
Big Brother Brasil
NOTÍCIAS João Gabriel foi eliminado do Big Brother Brasil 25. -
37
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Embora seja o mesmo episódio a fita da Televisa passou por deterioração diferente da do SBT, são cópias diferentes, não é por que a cópia do SBT está em condição de ir ao ar que a da Televisa está, mas é lógico que se tivessem boa vontade tinham pegado a cópia do SBT e colocado na distribuição atual... -
762
A Praça é Nossa
Ainda ficou faltando alguns quadros, a participação do Carlos Imperial, autor da música "A praça" e a participação do $$. Ridículo eles colocarem o QR Code, dizendo para assistir o programa completo, mas não postarem no +SBT. -
127
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de hoje (08/04/2025): CHAVES 1 - O professor apaixonado (1977) 2- Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977) Os seguintes apostadores receberam 2 pontos: @HOMESSA Os seguintes apostadores receberam 1 ponto: @E.R, @Eu acho..., @Doutor Chimoltrúfio, @Raphael e @Marcelo J.. Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 28 pontos. 2º - TVS: 10 pontos. 3º - Quico Irônico: 8 pontos. 4º - Eu acho...: 7 pontos. 4º - Marcelo J.: 7 pontos. 6º - Raphael: 6 pontos. 6º - E.R: 6 pontos. 8º - HOMESSA: 4 pontos. 9º - mikech: 0 pontos. 9º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 9º - AHB.: 0 pontos. Apostas anuladas de hoje: mikech (por editar o post) e gustavo lins (por ter apostado depois das 13h, e ainda por cima conseguiu fazer o feito de apostar na exibição da noite sendo que nem seria exibido ) Apostas para a exibição de 09/04/2025 (quarta) já estão abertas! Apostem em 7 (SETE) episódios de Chaves e 5 (CINCO) de Chapolin até 13h! E se forem apostar dessa vez prestem mais atenção, @mikech e @gustavo lins -
37
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Obrigada, misturei as coisas porque tenho umas gravações da Galavisión que vieram do Reniet, mas era de quando ele já morava nos EUA- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts