Ir para conteúdo

Futebol Alemão


E.R

Recommended Posts

Enfim a hegemonia do Bayern acabou! :s_success:

E se o Dortmund não fosse "amarelão" já teria quebrado essa hegemonia :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    171

  • Chapolin

    8

  • Chispirito - by Tatá Guarnieri

    8

  • tokufan4

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

 

Os gols do título alemão do Bayer Leverkusen.:campeao:

 

Link para o comentário

A comemoração dos torcedores do Bayer Leverkusen.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

A Federação de Futebol da Alemanha (DFB, na sigla em alemão) anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato do técnico Julian Nagelsmann, até o fim da Copa do Mundo de 2026.

O compromisso inicial do treinador de 36 anos ia apenas até o fim da Eurocopa, em julho deste ano, mas a DFB decidiu estender o trabalho, apostando na disputa da Eurocopa em casa para reaproximar a seleção da torcida, especialmente após as boas atuações contra França e Holanda nos últimos amistosos.

- Com atuações apaixonantes e vitoriosas, temos a chance de conquistar um país inteiro. As duas vitórias sobre França e Holanda em março nos deu esse gostinho - afirmou o técnico depois do anúncio da renovação do contrato.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2024/04/19/especulado-no-bayern-nagelsmann-renova-com-a-selecao-alema-ate-2026.ghtml

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

O time do Holstein Kiel vai jogar na primeira divisão do Campeonato Alemão pela primeira vez na história na próxima temporada.

Já o Darmstadt é um dos times rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alemão.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Classificados para a UEFA Champions League 2024 / 2025 : Bayer Leverkusen, Sttutgart, Bayern de Munique, RB Lepzig e Borussia Dortmund.

Colônia e Darmstadt rebaixados para a segunda divisão.

 

Link para o comentário

E o Leverkusen conseguiu o feito de ganhar invicto, o primeiro a conseguir isso :campeao: :aplausos::s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

Bayer Leverkusen 1 x 0 Kaiserslautern 

GOefTY6XEAAjoM1?format=png&name=small

Bayer Leverkusen campeão da Copa da Alemanha 2024.:campeao:

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

GQCZas8XsAAfgNP?format=jpg&name=900x900

O turco Nuri Sahin é o novo técnico do Borussia Dortmund.

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

HBzMeAwF?format=jpg&name=small

O atacante Thomas Müller, campeão mundial na Copa 2014, anunciou sua aposentadoria da seleção alemã.

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Chispirito - by Tatá Guarnieri

Se eu não estiver errado, o Neuer é o penúltimo jogador daquela geração campeã da Copa de 2014 que jogou até os dias atuais pela seleção, agora só sobrou o Mats Hummels.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

Borussia Mönchengladbach 2 x 3 Bayer Leverkusen

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

Após a aposentadoria do goleiro Neuer na seleção alemã, finalmente o goleiro do Barcelona, Ter Stegen, virou o goleiro titular da seleção de futebol da Alemanha.

- Estou feliz que o tempo de espera, ou seja lá como queiram descrever, acabou. Meu objetivo foi sempre me tornar o número 1, mas isso não aconteceu a meu favor durante a última década. Tive o Manuel Neuer na minha frente, alguém que teve uma carreira incrível e foi capaz de suportar a pressão de um concorrente na sua posição. Quero parabenizá-lo por tudo o que conquistou, tanto na seleção quanto no clube - declarou Ter Stegen.

Ter Stegen foi convocado pela primeira vez para a seleção principal da Alemanha em maio de 2012. De lá para cá foram 12 anos na reserva de Neuer.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/09/05/ter-stegen-sobre-ser-goleiro-titular-da-alemanha-feliz-que-a-espera-acabou.ghtml

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      386

      Record TV

    2. E.R
      30

      Vídeo Show

    3. E.R
      262

      CARNAVAL

    4. E.R
      21

      NFL

    5. Baixinho
      172

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...