Ir para conteúdo

JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR!!

Usagi White

Recommended Posts

JÁ CHEGOU DO DISCO VOADOR!!!!

É só ler o título do tópico que vocês já sabem o que eu tó falando!

Então ês a pergunta:

Você já viu um OVNI?

E

Acretida nessa coisa de existir vida em outro planeta,ou seja acredita em E.T.?

ET FONE CASA! :lol::P

Já eu não posso responder,mas acredito em tudo um pouco,mas nesse assunto eu não toco.

Já sonhei tanto que via discos-vuadores que já fei meio que traumatizado com isso mas gosto do assunto da "operação disco"!

Mas e vocês?

Vcs podem falar qualquer coisa a respeito disso aki!

Ops:Uma coisa que eu sempre falo em todos os tópicos que faço: se o tópico for inútil podem feichar avontade!

Link para o comentário

Eu tenho visto uns OVNIs ultimamente pela sacada da minha casa... O que me deixa mais intrigado é que são coisas sem cor definida, parecem passáros, mas acho pouco provável... O que sei é que o parapeito da janela aparece todo cagado no dia seguinte... :headscratch:

Link para o comentário

Acredito em seres que não vivem na Terra... O universo é infinito! Em algum planeta, deve ter alguma forma de vida... Mas a ficção cria muito! Eles podem ser mais, menos ou igualmente desenvolvidos como nós... Não precisam ser necessariamente aqueles aliens estranhos...

Link para o comentário

Realmente essa de aliens com cabeças grandes.. corpo pequeno e não sei o que, como aparecem nos cinemas não tem nada a ver. Seres dessa forma só encontramos em Goiás, né Andy? :rolleyes::D

Digo, digo.

Eu acredito sim em vida fora da Terra. Se são muito mais desenvolvidos que nós, se são esteticamente parecidos com nós, não faço nem idéia, mas o universo é enorme para que só exista a Terra habitada.

Link para o comentário

Fala isso baseado em que, Thiago?

Link para o comentário
Realmente essa de aliens com cabeças grandes.. corpo pequeno e não sei o que, como aparecem nos cinemas não tem nada a ver. Seres dessa forma só encontramos em Goiás, né Andy? :rolleyes::D

:lol: :lol:

Não acredito em discos voadores, puro mito.

Mas acredito em vida fora da Terra sim. Não sei que forma de vida... podem ser plantas, animais, seres racionais, sei lá. Mas deve ser em algum lugar bem distante, e não acredito que fiquem vagando o universo em discos voadores, aparecendo aqui na Terra. ;)

Link para o comentário

Eu acredito nesses seres, bem como acredito que realmente tenha vindo a Terra o ET de Varginhae e seus amigos.

Agora a Petrobrás botou um comercial que é um ET dando depoimento, mas o bicho é tão bem feito que chega a dar nervoso! :angry:

Link para o comentário

Eu naum acredito....

Link para o comentário
Eu tenho visto uns OVNIs ultimamente pela sacada da minha casa... O que me deixa mais intrigado é que são coisas sem cor definida, parecem passáros, mas acho pouco provável... O que sei é que o parapeito da janela aparece todo cagado no dia seguinte... :headscratch:

POMBO JÁ OUVI FALAR

Eu não acredito em Óvinis.

Link para o comentário
Eu não me entendo. Eu acredito e não acredito, mas não sei por que. :mellow:

Isso é que é uma opnião com convicção. :):rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...