Ir para conteúdo

Mortal Kombat

E.R

Recommended Posts

• 1 mês depois...
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

113

• Monchito

1

• Raphael

1

• Gabriel_Lupin

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Mortal Kombat 12 ainda não foi anunciado oficialmente, mas um dev na NetherRealm pode ter deixado a informação escapar antes da hora.

Em uma foto no Twitter, Jonathan Andersen, o gerente de produção sênior do estúdio, acabou mostrando um e-mail falando sobre o jogo, que tinha o arquivo “MK12_Mast”:

Fonte : https://meups.com.br/noticias/netherrealm-mortal-kombat-12-andersen-foto/

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

O ator Lewis Tan, que interpreta o personagem Cole Young, falou sobre o próximo filme da franquia Mortal Kombat.

"Temos um escritor incrível, Jeremy Slater, que escreveu a série do Cavaleiro da Lua para a Marvel. Sua escrita é muito boa e ele é muito inteligente. Estou animado para ver o que ele desenvolve. Há tantas histórias em Mortal Kombat. É muito complexo. há tantos personagens. É difícil terminar em um período de duas horas ou uma hora e meia. Espero que eles possam fazer a sequência um pouco mais longa e podemos explorar mais personagens e mais temas, e apenas torná-lo ainda mais sangrento e ainda maior do que o primeiro, esse é o nosso plano".

Fonte : https://folheandoentretenimento.com.br/lewis-tan-resolveu-dar-uma-atualizacao-sobre-mortal-kombat-2/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

O próximo filme de Mortal Kombat se encontra em desenvolvimento.

O personagem Johnny Cage ficou de fora da obra de 2021, mas se os produtores da sequência decidirem incluí-lo, já conta com um pretendente para a vaga. Mike “Miz” Mizanin, lutador do WWE, demonstrou interesse em interpretar o personagem.

"Eu quero muito interpretar o Johnny Cage em Mortal Kombat. Desde que o filme de Mortal Kombat foi lançado, não tinha ele e meu nome viralizou nas redes com “queremos Miz de Johnny Cage” eu pensei: ‘se quiserem que isso aconteça eu preciso estar preparado e pronto, caso a oportunidade apareça’".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/miz-wwe-johnny-cage-filme-de-mortal-kombat/

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

O ator Andrew Bowen, responsável por dar vida a Johnny Cage em Mortal Kombat 11, sugeriu em suas redes sociais recentemente que pode estar trabalhando em um novo game da franquia.

Ele publicou um vídeo sugestivo em seu Twitter na última segunda-feira, onde gravou a si mesmo no estúdio da Warner Bros. Games. Além disso, a música de fundo é muito parecida com o tema de abertura do jogo — que também veio acompanhado pelo áudio : “todas as técnicas mortais. É um combate selvagem”.

A NetherRealm ainda não oficializou Mortal Kombat 12, embora os rumores sobre a produção estejam ficando cada vez mais intensos.

Considerando que o título anterior da série já vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo, sua sequência pode ser anunciada eventualmente.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/ator-johnny-cage-sugere-novo-mortal-kombat/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

A New Line Cinema já começou a produção do próximo filme de "Mortal Kombat".

Simon McQuoid, diretor do filme anterior, está de volta e adaptará um roteiro escrito por Jeremy Slater — escritor da série O Cavaleiro da Lua, do Disney+.

O ator que vai interpretar o Johnny Cage no novo filme de Mortal Kombat ainda não foi escalado — mas existem algumas pessoas na fila.

Mike “Miz” Mizanin, lutador da WWE, seria um dos interessados.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/filme-de-mortal-kombat-ja-esta-em-producao/

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

O criador da franquia Mortal Kombat, Ed Boon revelou que, originalmente, o o sétimo lutador do elenco seria Curtis Stryker, um agente das Forças Especiais. 

FaxJPRLWYAEdoX7?format=jpg&name=900x900

No entanto, o personagem foi substituído por Sonya Blade, que "roubou" a história do personagem.

Fonte https://www.oficinadanet.com.br/games/41985-segredo-mortal-kombat

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

Lançado em outubro de 1992, o primeiro Mortal Kombat marcou o nascimento da franquia, que, em 2022, completa 30 anos.

Aliás, esse nome pode até ser extremamente difundido no mundo atual, mas Ed Boon, John Tobias e toda a equipe responsável pelo primeiro game demoraram seis meses para chegar nessa opção.

Durante entrevista ao GameInformer publicada em 2016, Ed Boon falou sobre algumas opções que antecederam a escolha de seguir com "Mortal Kombat". Nomes cogitados iam desde uma referência à banda Queen até o sobrenome do ator Jean-Claude Van Damme.

"Nós queríamos chamar [o jogo] de Van Damme", disse Ed Boon durante a entrevista. "Simplesmente queríamos ver grandes letras, 'Van Damme', quando você passasse por perto."

Como nenhum dos títulos citados até então agradava a equipe responsável pelo jogo, chegou o dia em que eles decidiram criar nomes que girassem em torno da palavra "Combat" (em português, "Combate"), que é uma opção bem óbvia quando falamos em artes marciais. Aliás, de acordo com Ed Boon, eles decidiram trocar a letra "C" pela letra "K" por estilo, simplesmente.

Eis que, um dia, no escritório de Ed Boon, ele e um antigo colega, Steve Ritchie, estavam conversando. Steve Ritchie, que nem fazia parte da equipe, viu o nome "Kombat" escrito no painel que era usado por Ed Boon e os demais na hora de debater ideias.

"Ele disse: 'O que é aquilo?' E eu disse: 'É, nós estamos tentando criar um nome. É Kombat.' Ele, então, falou: 'Por que você não chama de Mortal Kombat ?' E eu pensei : 'Meu Deus, é isso'", revelou Ed Boon ao GameInformer.

Pois é. O nome Mortal Kombat veio, na verdade, como uma sugestão de uma pessoa que nem estava trabalhando no jogo. Posteriormente, para a surpresa de todos ali, Mortal Kombat se tornaria uma das marcas mais conhecidas no mundo dos jogos, com filmes, quadrinhos e, obviamente, inúmeros games lançados.

Fonte : https://www.theenemy.com.br/retro/mortal-kombat-verdade-nome-ed-boon

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      23

Projetos de dublagens amadoras - COMENTÁRIOS

2. Raphael
      3876

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      310

Futebol Inglês

4. Jaciinto
      3876

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      330

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...