Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin VHS SBT SP

miCHel

Recommended Posts

Postado

Amigos do meio CH, tenho interesse em vender meu arquivo pessoal de Chaves e Chapolin em VHS.

Gravações do SBT em ótima qualidade para a época, captados via tv a cabo (Multi Canal/NET SBT SP) entre os anos de 1998 e 2003.

Caso haja algúem interessado neste material, irei listar e capturar print, mas basicamente são os episódios "comuns" das duas séries exibidos na época em suas versões mais completas. Considero um material relativamente raro devido a boa qualidade de imagem e às edições mais antigas do SBT sem os micro cortes que foram aparecendo durante os anos 2000. 

Para contato rápido Whatsapp 13 9 8134 4424

Postado

Você tem dublagens perdidas dos episódios redublados em boa qualidade de áudio? Quais? A gravação é em SP ou EP/SLP?

Foi justamente em 2003 que a maioria dos episódios redublados tiveram a dublagem trocada.

Postado
  Em 03/04/2019 às 02:40, miCHel disse:

Amigos do meio CH, tenho interesse em vender meu arquivo pessoal de Chaves e Chapolin em VHS.

Gravações do SBT em ótima qualidade para a época, captados via tv a cabo (Multi Canal/NET SBT SP) entre os anos de 1998 e 2003.

Caso haja algúem interessado neste material, irei listar e capturar print, mas basicamente são os episódios "comuns" das duas séries exibidos na época em suas versões mais completas. Considero um material relativamente raro devido a boa qualidade de imagem e às edições mais antigas do SBT sem os micro cortes que foram aparecendo durante os anos 2000. 

Para contato rápido Whatsapp 13 9 8134 4424

Expandir  

Já vi oferta parecida no Mercado Livre, mas lá dizia que era da TV Alterosa. Há alguma relação?

Aliás, já procurou vender isso no ML?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...