Ir para conteúdo

Copa América 2019

Chapolin

Recommended Posts

Postado

Primeiro tempo foi tenso, um 4 3 3 que os 3 da frente não estavam em sintonia, Neres não conseguiu fazer o jogo que faz no Ajax e o Richarlison muito marcado, as vezes 2,3 chegavam nele. Os laterais errando muito. No segundo tempo Tite foi esperto, trocou as posições no ataque, colocou o Fernandinho mais ofensivo, e Everton mostrando que tem condições de ser titular..

• Curtir 1
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

56

• Cleberson

39

• Chapolin

19

• Usagi White

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
18 horas atrás, E.R disse:

1560563595828.jpg

Brasil 3 x 0 Bolívia - 2 gols de Coutinho e 1 golaço de Everton Cebolinha 

Adorei esse uniforme branco do Brasil. Melhor que aquela cansativa camisa amarela, seria bom se essa camisa ficasse mais tempo.

• Curtir 1
Mozer da Silva Reis
Postado

Massacraram aquela camisa branca do Brasil que foi derrotada na final da copa de 50.Engraçado que ninguem falou que a camisa amarela deu azar nas últimas competições que disputamos.Acham que seleção é questão de sorte,quando na verdade o que falta é trabalho sério e planejamento.

• Curtir 1
Postado

Boa estreia, mas não dá pra ter muita base pela fragilidade do adversário. Os próximos dois jogos serão bem mais interessantes, mas o Brasil deve passar de fase tranquilamente em primeiro lugar.

Postado

Colômbia acabou de fazer 1 à 0 na Argentina...

Colômbia 2 à 0, já era! Chupa Argentina! :nana:

• Haha 1
Postado

Que jogo chato esse da Argentina, bem morto, e decepcionante atuaçao das 2 equipes, porém Colombia foi melhor e mereceu o resultado, principalmente após o primeiro gol que ja matou a Argentina que ja tava capengando.

Postado

Eu via a Argentina como a grande favorita ao título, mas depois do jogo de hoje, eu tenho as minhas dúvidas :ponder:

Postado
1 minuto atrás, Andy disse:

Eu via a Argentina como a grande favorita ao título, mas depois do jogo de hoje, eu tenho as minhas dúvidas :ponder:

Eu tinha esperança de um Brasil x Argentina na final, pórem ja começo a achar que a Argentina pode nem passar da primeira fase.

Postado

Partida péssima da Argentina, mas ainda acredito na classificação, lembrando que no titulo da seleção brasileira em 2007, também a estreia foi com derrota, por 2 x 0 conta o México.

• Curtir 1
Postado

A Argentina vai classificar, só porque perdeu este jogo não que dizer nada. A Colômbia tá entre as favoritas ao título também (Pelo menos pra mim).

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Chapolin disse:

A Argentina vai classificar, só porque perdeu este jogo não que dizer nada. A Colômbia tá entre as favoritas ao título também (Pelo menos pra mim).

E se classifica, vai ser só no sufoco, como foi na Copa do Mundo do ano passado.

Postado
37 minutos atrás, Helenaldo disse:

Partida péssima da Argentina, mas ainda acredito na classificação, lembrando que no titulo da seleção brasileira em 2007, também a estreia foi com derrota, por 2 x 0 conta o México.

Foi aquela Copa América que o Brasil ganhou CAGADO da Argentina com um elenco muito podre né?

Sobre a Argentina: péssimo jogo de hoje, mas ela se classifica sim.

Postado

A Argentina se bobear não ganha nem do Paraguai, pelo menos tem o Catar pra salvar.

Postado
32 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Foi aquela Copa América que o Brasil ganhou CAGADO da Argentina com um elenco muito podre né?

Sobre a Argentina: péssimo jogo de hoje, mas ela se classifica sim.

Sim, a famosa Copa América que o Ronaldinho Gaúcho e o Kaká se recusaram a jogar, alegando que queriam férias e também foi o primeiro titulo do Dunga a frente da seleção.

20 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A Argentina se bobear não ganha nem do Paraguai, pelo menos tem o Catar pra salvar.

Quanto a não ganhar do Paraguai, prefiro esperar o jogo de amanhã contra o Qatar para ver se terão chance ou não, mas tecnicamente acho possível a classificação da seleção argentina.

Postado
16 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

E se classifica, vai ser só no sufoco, como foi na Copa do Mundo do ano passado.

Vai ser no sufoco se caso perder/empatar com o Paraguai na terceira rodada. Pois do Catar, a Argentina deve vencer, nem que seja apenas de 1 à 0, mas deve vencer :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2866

Fotos CH

2. HOMESSA
      1134

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      285

Audiências CH

4. HOMESSA
      1716

Exibições de Chaves no SBT

5. Marcelo J.
      1716

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...