Ir para conteúdo

O Aprendiz

Raphael

Recommended Posts

Postado

Além de tudo isso bem colocado pelo Victor, não posso deixar de ressaltar que a câmera balançando constantemente me incomodou.

Também é uma surpresa pra mim a Band fazer uma nova Temporada em 2020 depois da baixíssima audiência desta.

E o Justus realmente estava chato pra caramba, cortou a Vivi falando em determinado momento e foi muito estúpido principalmente enquanto os finalistas defendiam suas teses diante de seus desempenhos na última tarefa.

• Curtir 1
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

34

• Cleberson

28

• Victor235

25

• E.R

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

E o Justus realmente estava chato pra caramba, cortou a Vivi falando em determinado momento 

E nessa cortada foi super grosso, enfim resultado justo e esperado, que na próxima edição o filho dele fique no lugar do Coach chato.

Sobre ter nova temporada, melhor esperar no último na Record ele prometeu e nao teve.

Bem foi ótimo acompanhare comentar essa ediçao de O Aprendiz com vcs, até a próxima.

• Curtir 2
Postado

O MasterChef devia ser apenas uma vez por ano. Colocaria O Aprendiz em abril (depois que o BBB acabasse na Globo) às terças-feiras e o MasterChef também às terças, mas só no segundo semestre, tão logo O Aprendiz acabasse.

Postado

Tema para a próxima edição do programa: "O Aprendiz - Embaixadores da ONU". :rolleyes:

Postado

Para encerrar meus posts sobre o reality, fiz uma rápida edição da minha gravação do capítulo final e postei no You Tube, trata-se da última vez que a abertura foi exibida (mostrando todos em preto e branco menos os três finalistas) juntamente ao trecho onde o Justus relembra todos os demitidos na ordem (menos o momento do Montalvão porquê acho que consideraram como uma espécie de expulsão):

• 5 meses depois...
Postado

• 1 mês depois...
Postado

Nome do compositor e nome das maravilhosas trilhas feitas para a sala de reuniões de "O Aprendiz":

trilhajustus1.jpg

trilhajustus.jpg

Gravadas no estúdio Jukebox Acústica Produções. Pena que não temos o áudio limpo delas.

Postado

Vixe, eu devia ter fechado esse tópico ainda no ano passado, vou deixar mais um pouquinho.

Estou só esperando a nova edição do reality que prometeram, voltando com inscrições para o público, melhor do que esse pessoal "conhecido".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      198

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      1085

SBT

3. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

4. Conde Fox Terrier
      1164

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      529

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...