Ir para conteúdo

Qual é o melhor Videoclipe do seriado Chaves?


Nicson

Por Quê?  

36 votos

  1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

    • Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17


Recommended Posts

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Nicson

    5

  • DucadorCH

    3

  • gberriel

    2

  • dedediadema

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todos esses Videoclipes são ótimos, mas meu voto vai para: Que bonita sua roupa

Link para o comentário

Votei no clipe: Que bonita sua roupa, principalmente porque foi o primeiro episódio de Chaves que eu assisti..

O que eu marquei em negrito é no sentido desfigurado. Ou seja, o primeiro CLIP que eu vi de Chaves.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Boa Noite Vizinhança é o mais bonito pelo fato de ser emocinanate, na praia tudo mais.. ^^

Só que o melhor para mim é o "Se você é Jovem Ainda" que é o mais divertido...

Já o que bonita a sua Roupa apesar da tradução não ter deixado a musica tão legal como a original, também é bem divertida...

Link para o comentário

Vamo lá galera, vamos votar, por que a briga ta boa dois Videoclipes estão empatados com o mesmo número de votos, você que ainda não votou pode desempatar essa disputa! Por isso vote o mais rapido possivel...

Link para o comentário

Concordo com o Renan: cadê Queria Ter Sido um Pastor???

Votei no É Aqui não pela letra (sonhei que o SBT tinha feito uma parada, que tosco, e o E.R postou fotos de uma parade feita pelo SBT nos anos 80 no tópico A História do SBT, era verdade isso de parada), votei porque foi o mais bem feito entre as opções, Boa Noite Vizinhança emociona, A Vizinhança do Chaves (Que Bonita sua Roupa) possui um defeito de sincronismo na hora de descer as escadas (Ramón quase tropeça) e a tradução deixou a desejar.

Isoo, isso, isso é o amor também foi bem feito, bem ensaiado... acho que de 79 pra cá Bolaños fez clipes sensacionais, no Programa Chespirito principalmente.

e Mário Lúcio (respondendo a pergunta do Lote84), é uma opinião minha, mas ele deu um jeito brasileiro nas músicas, acho que ficou melhor com as batidinhas e o teclado, ficou mais infantil, mas ficou melhor.

Link para o comentário

Boa Noite Vizinhança. Porém prefiro a original, gosto tanto dela que cheguei a gravar em uma coletânea que eu montei ao lado de bandas como Angra, Dr. Sin e Black Sabbath.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
boa noite vizinhança q é mais triste e maca a saida do Villagran
eu sempre axei q eh a siada do villagrán, mas dizem q naum eh...eh ou naum eh?

Bom, Acapulco foi feito em 1977, e Carlos Villagrán saiu em 1978.

Como Chespirito fez a música "Boa Noite Vizinhança" na parte 3 desta saga, a Televisa resolveu colocá-la como os últimos episódios de 1978, parecendo ser uma despedida de Carlos Villagrán às séries CH.

O verdadeiro último episódio de Chaves com Quico foi "A Escolinha de Professor Girafales", que é o último episódio feito em 1978. É aquele que o Chaves fica só virando pra trás pra ver a Paty. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...