Ir para conteúdo

Qual é o melhor Videoclipe do seriado Chaves?


Nicson

Por Quê?  

36 votos

  1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

    • Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17


Recommended Posts

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Nicson

    5

  • DucadorCH

    3

  • gberriel

    2

  • dedediadema

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desses o que mais me encanta é "Isso é o amor..." Aaaai ai....

Mas se está falando de clipes "bem feitos", acrescenta aí na tua lista o clipe dos Piratas do Caribe do box 6. É, sem dúvidas, um clipe mil vezes mais bem feito que qualquer um da versão Maga, sem exagerar.

Link para o comentário

questão difícil (escolher a melhor) atualmente tenho uma leve preferência à dublagem de 84 (consequentemente alguns clipes também), mas os que mais marcaram foram "Boa noite vizinhança" e "Que bonita sua roupa". Tá, votei na 1ª opção: quando canto ela sempre quer sair uma lagrimazinha dos olhos, não sei porque :D

Eu ia lançar um tópico com a temática parecida (mas não a mesma pergunta que o Nicson fez), queria pedir a licença dele pra também perguntar a vocês:

Até quem não entende muito de música saca que Mário Lúcio simplificou todas as músicas CH (compare a original com a brasileira: o original tem uma orquestra tocando com vários solinhos "sofisticados", e na brasileira geralmente só uns teclados, com solinhos simples, mais base do que solo).

Pergunta: VOCÊ ACHA QUE MÁRIO LÚCIO MELHOROU AS MÚSICAS DE CHAVES, SE COMPARADO AO ORIGINAL?

Link para o comentário
Desses o que mais me encanta é "Isso é o amor..." Aaaai ai....

Mas se está falando de clipes "bem feitos", acrescenta aí na tua lista o clipe dos Piratas do Caribe do box 6. É, sem dúvidas, um clipe mil vezes mais bem feito que qualquer um da versão Maga, sem exagerar.

Obrigado pela sugestão Berril, mas não posso acrescentar, por que a Enquete é sobre o seriado Chaves, e o clipe dos Piratas do Caribe é do Chapolin :assobiando::D , mas assim mesmo agradeço sua participação e o seu voto ;) , assim como agradeço o voto de todos que participaram e que ainda iram participar ;) B) :joinha: !

Link para o comentário

Votei no Que Bonita Sua Roupa. É emocionante, é o clipe do Chaves, da vizinhança, como o pessoal disse, ele fez parte da minha infância e da minah vida. Mas Boa Noite também é muito bom e Jovem Ainda também.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Buenas Noches Vecindad.

No "Que Bonita Sua Roupa" tem aquela cena tosca da escada. Não consigo levar a sério esse clipe, hehheh.

Link para o comentário

Votei no "É Aqui".

O mais bem feito, sem dúvidas.

Estava na dúvida entre ele e o "A Brincar", mas fiquei com "É Aqui"...

Link para o comentário

votei no "boa noite vizinhança" pq é o mais emocionante mesmo, o melhor.

mas tb gosto mto do "que bonita sua roupa" acho mto hilário!

Link para o comentário

É muito difícil adaptar toda uma música para melhor... Eu acho que Chaves dublado é sempre melhor, mas nas músicas não. Seria melhor se as canções fossem sempre no original. Nem dá pra comparar, no original eles faziam música séria mesmo. Sem falar nos atores, que cantam muito bem (todos, mas principalmente Florinda e Edgar). Os dubladores, com exceção do Gastaldi, não cantam "minha nossa, como cantam bem..." As músicas em português não deixaram de ficar divertidas, mas perderam muito em qualidade. No LP do Chaves já deu pra salvar mais coisa, mas o disco ficou infantil demais.

Fora isso, adaptações como "Que bonita a sua roupa" e "É Aqui" são deturpações completas. Algumas letras ficaram horríveis, se pararmos para analisar friamente.

Agora, já as BGMs são um show à parte, excelentes composições, aí sim é que eu acho que o Mario Lucio merece total reconhecimento e admiração, porque são as músicas de fundo mais bem feitas que já vi para um programa, e combinam mais que as originais.

Link para o comentário

Na verdade eu de todos esses, só que o que eu mais gosto, não está ai na enquete, foi o "Queria ter Sido um Pastor"!!!!!

Link para o comentário
Eu gosto mais de "Taca la Petaca".

Eu também..votaria se tivesse..mas como num tem eu votei em Que Bonita sua Roupa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...