Ir para conteúdo

Street Fighter

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/especiais/lutadores-confirmados-em-street-fighter-6/

Street Fighter 6 possui previsão de lançamento para 2023.

E a Capcom vem mostrando os lutadores do próximo título. 

Lutadores confirmados até o momento :
. Ryu
. Chun-Li
. Guile
. Luke
. Jamie

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Street Fighter 6 terá inspirações em clássicos do gênero de luta e buscará reimaginar Street Fighter 2, lançado em 1991. 

Segundo o diretor Takayuki Nakayama, o novo título da franquia resgatará conceitos de jogos anteriores, ao adaptar estética e ambientação para os visuais modernos.

"Estamos de olho no clássico Street Fighter 2. Estamos procurando formas de reimaginá-lo e inserí-lo numa estética e cenário visual moderno. Final Fight é uma grande influência. Com o novo modo World Tour que acabamos de apresentar, o ponto de partida é Metro City, um dos palcos mais famosos de Final Fight. Acho que a direção e a música de Street Fighte r: Third Strike combinaram muito bem com o trabalho e foram fundamentais. A cultura Street Fighter sempre teve afinidade com o hip-hop, e foi isso que adotamos".

Ele afirmou que Street Fighter 6 terá controles modernos e adaptados, permitindo que jogadores menos experientes executem movimentos especiais e combos com mais facilidade.

Essas mecânicas serão possíveis através de toques simplificados através de configurações, embora os controles clássicos permaneçam como uma opção para veteranos.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/street-fighter-6-reimaginar-street-fighter-2/

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O jogo Street Fighter 6 terá controles modernizados. 

Em entrevista para o site Game Informer, o diretor Takayuki Nakayama esclareceu que as novas configurações “não são um modo fácil”.

"Os controles modernos não são um “modo fácil”. É simplesmente um caminho diferente para os jogadores".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/controle-moderno-street-fighter-6-nao-facil/

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Street-Fighter-6-Ryu.jpg

Street Fighter 6 trouxe novos visuais para Ryu, Chun-Li e Guile, mas a Capcom não deixará os fãs das aparências clássicas desamparados.

Chun-Li-Street-Fighter-6-classico-2.jpg

A Capcom anunciou neste final de semana três skins para relembrar os velhos tempos da franquia — e sim, o Ryu está sem barba.

Guile-Street-Fighter-6-classico.jpg

"Estamos de olho no clássico Street Fighter 2. Estamos procurando formas de reimaginá-lo e inseri-lo numa estética e cenário visual moderno", disse um representante da Capcom.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/ryu-chun-li-guile-classicos-street-fighter-6/

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

A Capcom divulgou que já vendeu 6,6 milhões de cópias do jogo Street Fighter V.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FZkxICuWQAEODNM?format=jpg&name=medium

Imagem divulgada pela Capcom da personagem Juri, do jogo Street Fighter 6.

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Novo trailer de "Street Fighter 6".

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

street-fighter-6-juri-kimberly-gameplay.

Nova imagem de tela de jogadores de "Street Fighter 6".

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Gameplay de Street Fighter 6 na BGS 2022.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Embora muitos fãs estejam ansiosos para jogarem Street Fighter 6, o jogo ainda deve demorar para ser lançado. 

A Capcom realizou sua conferência com investidores para divulgar seus resultados financeiros. Porém, o título de luta não foi mencionado pelo cronograma para o atual ano fiscal e, aparentemente, deve chegar ao mercado somente após março de 2023.

Segundo os dados divulgados, a empresa não possui nenhum outro jogo marcado para o primeiro trimestre de 2023 além do remake de Resident Evil 4.

Com isso, se encerra a possibilidade de que o jogo de luta estreie nos próximos seis meses.

Fonte : https://www.comboinfinito.com.br/principal/street-fighter-6-nao-deve-chegar-antes-de-marco-de-2023-sugere-relatorio-da-capcom/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT RS transmitiu esse antes da matriz esse ano, se não me engano.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 13 de dezembro de 2025: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) 12:22 - Encerramento (2024)
  3. TIO JOÃO
    Eu estou ansioso para ver as raridades amanhã😅
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  5. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.