Ir para conteúdo

[GAFE] Apresentadora "mata" Roberto Gómez Bolaños em 2003

msm_del_ocho

Recommended Posts

Em 2003, Carola Zuñica apresentadora do programa "zona jovem" (creio que um programa chileno), ao falar da morte do escritor chileno Roberto Bolaño, confude-se e fala que quem morreu foi nosso querido "Roberto Goméz Bolaños".

billy2.gifbilly2.gifbilly2.gifbilly2.gifbilly2.gifbilly2.gifbilly2.gifbilly2.gifbilly2.gif

"Bueno algo clásico que lamentamos también fue el fallecimiento de Roberto Gómez Bolaños, este genial actor mexicano, de lo que todos conocemos como 'El chavo del Ocho', lamentable a los 50 años de edad por un problema… sí poh!!!... ¿chileno?... jajaja… escritor chileno me dicen aquí... pero bueno, vamos a corroborar de inmediato la información, pero a los cincuenta años y... lamentablemente por un problema hepático, asi que igual super joven"

VIDEO

chistoso.gifchistoso.gifchistoso.gifchistoso.gifchistoso.gifchistoso.gifchistoso.gifchistoso.gifchistoso.gif

0UjowZUVwZU

Link para o comentário

Outra vez!

Isso ja ta virando uma rotina!

Link para o comentário

Aff q mer** isso, todo dia aluem morre no meiu CH, amanhã vão dizer q o Seu Madruga tava aqui no Brasil comprando cigarro...Ou vão dizer q o Senhor Barriga morreu á 7 anos...

Link para o comentário

Arrumem o video ai na pagina q eu naum to conseguino ver!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Isso que é um programa com credibilidade...

UAHuAHuAHuAHuAHUhAUhAUAH

exato....

esses programa de fofoca fazem sucesso até fora do pais

<sei>

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Hoje mata Seu Barriga, amanhã o Bolaños e depois a Dercy...esse é o jornalismo hipócrita.

realmente,mais a dercy nem que quiserem não morre mais,que gafe ja pensou a sonia abrão dando uma gafe dessa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      718

A Praça é Nossa

2. Jaciinto
      26

Episódios com possível dublagem MAGA

3. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

4. E.R
      1834

CINEMA

5. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...