Ir para conteúdo

FUCHICANDO #01 - CLEBERSON

FLASH

Recommended Posts

13 minutos atrás, TSB disse:

Chómpiras, Chaveco, Sai De Trás, Baixinho, Beterraba ou Chompitácio?

Chaveco ontem, hoje, amanhã e sempre.

• Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

27

• FLASH

27

• Medeiros CH

7

• Doutor Delgadinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

13 minutos atrás, TSB disse:

Chómpiras, Chaveco, Sai De Trás, Baixinho, Beterraba ou Chompitácio?

Nunca vi o Chompiras ser chamado de Sai de Trás, nem de Chompitácio.

EDIT: Essa pergunta é para o Cleberson né?

Link para o comentário
9 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Nunca vi o Chompiras ser chamado de Sai de Trás, nem de Chompitácio.

EDIT: Essa pergunta é para o Cleberson né?

Sim, era pra ele, KKK.

Esse nome foi dito na entrevista da turma do programa Chespirito ao Viva a Noite, para o Gugu, quando o Roberto citou seus personagens.

Link para o comentário
5 minutos atrás, TSB disse:

Sim, era pra ele, KKK.

Esse nome foi dito na entrevista da turma do programa Chespirito ao Viva a Noite, para o Gugu, quando o Roberto citou seus personagens.

Qual dos dois? Chompitácio ou Sai de trás?

Link para o comentário
4 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Sai de Trás a Maga usou em alguns eps

• Uau 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Chompitácio.

Sai De Trás foi no episódio "Quem será o novo chefe?" [1973]

Editado por TSB
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, TSB disse:

Chompitácio.

Sai De Trás foi no episódio "Quem será o novo chefe?" [1973]

Desde a dublagem BETA 1983-1984, a MAGA já tinha uns nomes sem sentido...

• Haha 1
Link para o comentário

Se a SDVC dublasse o programa Chespirito e quem fosse dublar o Chómpiras fosse o Daniel Müller, você aceitaria que usassem o nome Chaveco ou só com o Cassiano?

Link para o comentário
33 minutos atrás, TSB disse:

Se a SDVC dublasse o programa Chespirito e quem fosse dublar o Chómpiras fosse o Daniel Müller, você aceitaria que usassem o nome Chaveco ou só com o Cassiano?

Claro, no Programa Chespirito o nome do personagem ficou imortalizado como Chaveco.

Link para o comentário
54 minutos atrás, TSB disse:

O que acha de Malhação e novelas mexicanas?

Malhação não assisto há um bom tempo, aliás nunca assisti uma temporada completa, só um ou outro capítulo avulso. Mexicanas tbm faz um tempo que não vejo, acho que a última que vi foi Abismo de paixão.

40 minutos atrás, O Disco Voador disse:

Pq você apagou os vídeos do ""ranking"" e do Ch no Multishow? 

Apaguei pq ouvindo as edições e após o fim do A Chemana achei que as coisas ali tanto da minha parte, como da parte dos outros membros estavam meio apelativas e fortes, alguns comentários se deixando levar por questões pessoais de alguns membros e não por críticas construtivas, por exemplo algumas críticas ao Berriel e ao Valette que mereceram sim as críticas em vários casos ficaram meio exageradas sabe, aí avaliando, com o fim do projeto preferi apagar o quadro A CHemana e A CHemana  no MSW e deixar apenas as entrevistas por respeito aos Dubladores que liberaram um pouco de seu tempo, tbm apaguei pq uma das pessoas que fazia parte do projeto e se dizia um dos donos do nome por ter sugerido me proibiu de usar esse nome na entrevista do Valette por não querer ter nada que ele tenha ajudado a criar ligado ao Valette, Aí achei que se fosse pra ter essas coisas melhor opção seria apagar o A CHemana e começar do 0 com nome dado por mim e tal, pena que ainda não consegui trocar o nome do canal.

Porém ainda não abandonei a ideia de podcast, se eu achar pessoas certas e que tem mais ou menos a mesma visão que eu de como tem que ser debates e até mesmo críticas que tem que serem feitas com base no trabalho e não pessoal voltarei com o formato, na verdade tanto no Bar e quanto no A CHemana foi uma verdadeira decepção pra mim a parceria com alguns membros mais prefiro não entrar nesse mérito, por hora de confirmado tenho a entrevista com o Valette que vai ser gravada dia 19 de março comigo e o Luís Pancada entrevistando ele, e o dublador Daniel Muller que pediu pra mim entrar em contato com ele a partir do dia 15 de abril pra gente agendar a data e hora da entrevista, até se essa entrevista com o Daniel sair mesmo e o @Helenaldo e @Lucas de Brito se quiserem participar sintam se convidados já que admiro trabalho e parceria de vcs no FUCHcast sem contar que vcs saíram muito bem na entrevista com a Marta, e provavelmente teremos o Luís Pancada de convidado como sempre nessa entrevista.

A princípio com o fim do A CHemana minha ideia era jogar a entrevista com o Daniel para o Bar, porém desde o começo eu que fui atrás dessa entrevista pedindo ajuda para o Yuri Calandrino (que não era contato meu mais ficamos amigos apos a entrevista) e para o Valette que é amigo pessoal do Daniel e que galera do Bar detesta, além de sempre ter sido apunhalado por alguns integrantes de lá, e de hoje não ter mais nada a ver com eles e chat deles achei melhor no fim colocar no meu canal caso ela se confirme.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Chegamos à metade da semana.

01. O que achou da minha ausência ontem?

02. Qual o seu dublador favorito e por que o Tatá Guarnieri?:muttley::pancada::P

03. Didi, Dedé, Mussum Ou Zacarias?

04. Quais os seus três personagens favoritos de A Grande Família e por que?

05. O que acha de Vaches e Pacholin?

Link para o comentário
37 minutos atrás, TSB disse:

Chegamos à metade da semana.

01. O que achou da minha ausência ontem?

02. Qual o seu dublador favorito e por que o Tatá Guarnieri?:muttley::pancada::P

03. Didi, Dedé, Mussum Ou Zacarias?

04. Quais os seus três personagens favoritos de A Grande Família e por que?

05. O que acha de Vaches e Pacholin?

1 - Fez falta, alias galera começou a sumir

2 - Gastaldi ontem, hoje e sempre, quanto ao Tatá ele é o dublador favorito do Capeta, Deus fez Gastaldi e Daniel, o capeta fez o Tatá.

3 - Zacarias

4 - Lineu, Nene e Tuco, acho que pq todo mundo tem um pouco da personalidade deles.

5 - Um lixo sem graça 

Editado por Cleberson
  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1028

SBT

2. E.R
      121

Rodrigo Faro

3. gustavo lins
      176

Bozo

4. RenatoCS
      83

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      115

Spider Man

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...