Ir para conteúdo

Time de futebol do México apresenta seu elenco na Vila do Chaves

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Time de futebol do México apresenta seu elenco na Vila do Chaves

América do México, clube mais tradicional do país, fez homenagem a Chespirito

chaves%202.jpg

Foto: Reprodução/Internet

Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
23/02/19 - 18h26

O América do México, clube mais tradicional do futebol do país, ousou na forma de apresentar o seu elenco para a temporada 2019. Os atletas posaram para fotos na Vila do Chaves.

O fato se deu como uma homenagem a Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, que completaria 90 anos na última quinta-feira (21).

O ator mexicano, que morreu em novembro de 2014, ganhou o mundo principalmente com o personagem Chaves, que ficou marcado na televisão mexicana e brasileira.

"Foi sem querer querendo. Hoje Chespirito completaria 90 anos. Dedicamos a ele nossa foto oficial para o Clausura 2019", diz a publicação do América-MEX nas redes sociais

clubamerica.jpg

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/time-de-futebol-do-méxico-apresenta-seu-elenco-na-vila-do-chaves-1.2140591

Postado

Pena que a Vila não é aberta ao publico...

Postado
11 hours ago, Alexandre C. said:

Pena que a Vila não é aberta ao publico...

Acho que "a vila" não existe. Cada vez que querem fazer uma foto promocional, recriam rapidamente o cenário em qualquer lugar. Inclusive, houve várias recriações aqui no Brasil, como no Memorial da América Latina, por alguns meses.

Postado
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, Mr. Zero disse:

Acho que "a vila" não existe. Cada vez que querem fazer uma foto promocional, recriam rapidamente o cenário em qualquer lugar. Inclusive, houve várias recriações aqui no Brasil, como no Memorial da América Latina, por alguns meses.

A vila da foto "existe". Fica na sede do grupo Chespirito, mas não é aberta ao público.

Outras fotos dela:

Postado

Olha só! Não sabia que havia um cenário fixo/permanente da Vila montado em algum lugar.

Editado por Mr. Zero

Postado
  • Autor
59 minutos atrás, José Antonio disse:

A vila da foto "existe". Fica na sede do grupo Chespirito, mas não é aberta ao público.

Puxa, que legal :D também não sabia disso. Achei que era só um cenário montado para o time tirar a foto. Uma pena não ser aberta ao público.

Postado
3 horas atrás, Mr. Zero disse:

No caso essa q fica dentro do grupo Chespirito. Não é aberta a visitação

Postado

Boa homenagem! 

Eu lembro que vi em algum lugar que, depois que pararam de gravar o Chaves, a vila original foi destruída. Acho que não pensaram que um monte de gente iria querer visitar a vila.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, JoãoB disse:

Eu lembro que vi em algum lugar que, depois que pararam de gravar o Chaves, a vila original foi destruída. Acho que não pensaram que um monte de gente iria querer visitar a vila.

Isso normalmente acontece com a maioria das séries. As gravações acabam, o cenário é desfeito.

Mas de qualquer forma, seria legal se a vila do Grupo Chespirito fosse aberta ao público, é uma reprodução bem fiel à da série ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.