Ir para conteúdo

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

Don Monchito

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

• 5 meses depois...
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don Monchito

9

• E.R

8

• JoãoB

6

• FLASH

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS

GLWYGoXW4AEqF5r?format=jpg&name=large

GLWYXWrWoAAgMXT?format=jpg&name=large

Fonte : O Estado de S.Paulo

Postado

Eu sou famoso no brasil

Se o Roberto Fernandez fosse esperto, essa seria uma ótima oportunidade de tirar dinheiro dos brasileiros. 

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Doutor Chimoltrúfio
Postado

• Curtir 1
Postado (editado)

Nesse dia (já contei algumas vezes, mas vale contar de novo), eu estava em casa e, por volta das sete da noite, fui olhar o Facebook. Quando entrei lá, vi vários amigos meus postando: "o Chaves morreu!". Também começaram a compartilhar vídeos do Chaves dizendo "Prefiro morrer do que perder a vida!" e cantando a música "Boa Noite Vizinhança". Num primeiro momento, eu fiquei na dúvida se a notícia da morte dele era verdade porque já tinha saído muitas fake news de que o Chespirito morreu. Mas dessa vez eu sentia que era verdade porque a repercussão era muito maior. Fui pesquisar e vi o site do UOL confirmando a notícia. Fiquei muito triste. Me emocionei muito vendo as homenagens, como o especial "Obrigado Chaves" do SBT e a reprise da entrevista do Ratinho. Fui dormir com uma sensação de vazio e lembrando da última cena dessa entrevista, aquela imagem do Chespirito dizendo "Brasil, te amo!". 

Na manhã do dia seguinte, meu pai me pediu para comprar um jornal. Eu fui até a loja e, no caminho, todo mundo na rua só falava do Chespirito, vi muita gente chorando e fantasiada como o Chaves e o Chapolin, aquilo me marcou muito. E, quando cheguei na loja e fui comprar o jornal, a notícia da morte do Chespirito era justamente a da primeira página. No domingo, dia 30 de novembro, me emocionei de novo assistindo o velório, transmitido no programa da Eliana. O momento mais forte pra mim foi quando tocaram aquela música "Gracias por Siempre, Chespirito".

Mas Chespirito não morreu! Está vivo em nossos corações. Eterno!

Aliás, em fevereiro, eu escrevi aqui num outro tópico: 

A comoção em 2014 quando o Chespirito faleceu foi gigantesca, parou o continente, alguma homenagem nos 10 anos tem que ter, não lembrar dessa data seria um grande vacilo do SBT. 

E não é que o SBT cometeu mais esse vacilo? 10 anos da morte do Chespirito e não fizeram nenhuma homenagem hoje, podiam exibir as séries ou alguma reportagem especial, mas não teve nada até agora e acho que não vai ter.  

Editado por JoãoB
Doutor Chimoltrúfio
Postado
24 minutos atrás, JoãoB disse:

E não é que o SBT cometeu mais esse vacilo? 10 anos da morte do Chespirito e não fizeram nenhuma homenagem hoje, podiam exibir as séries ou alguma reportagem especial, mas não teve nada até agora e acho que não vai ter.  

A única reportagem transmitida pela emissora no dia de hoje foi a feita pelo Fofocalizando, cujo vídeo se encontra na minha postagem anterior.

Postado

Me lembro como se fosse ontem, o quanto fiquei chocado e triste com a notícia, o Plantão do Sbt que interrompeu o episódio "O Parque de Diversões Parte 2", a maratona em homenagem no Sábado de manhã das 6h ás 14h, o enterro transmitido ao vivo pela Eliana no Domingo à tarde...

Se atualmente o Sbt não tem pretensão de fixar CH em sua grade... OK, mas não custaria nada se tivessem planejado alguma exibição especial em homenagem neste Sábado, anunciado em chamada, se tivessem programado com antecedência... questão de reconhecimento pelo quanto as séries de Chespirito fizeram parte da história da emissora.

Infelizmente parece que os caras sequer pensam ou se importam com isso, o mais triste é ofuscarem o legado de Chespirito.

• Curtir 1
Postado

E lá se foram 10 anos que o Chespa se foi!!! Como o tempo passa rápido! Que ele esteja em um bom lugar. Quanto ao SBT,nem ao menos para fazerem uma exibição especial em relação a data...Poderiam ao menos exibirem uma hora de CH.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      11

Copa do Brasil 2025

2. Doutor Chimoltrúfio
      747

Las Estrellas (México) - Chaves

3. Helenaldo
      764

A Praça é Nossa

4. E.R
      251

Audiências CH

5. Cleberson
      251

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...