Ir para conteúdo

Olivia Leyva

HOMESSA

Recommended Posts

Postado (editado)

DlVM3spX4AEWfUo.jpg

Morreu neste fim de semana a atriz e modelo Olivia García Leyva, que interpretou a Glória na versão de 1975 da saga das novas vizinhas, do seriado "Chaves". A notícia foi confirmada por sua filha Olivia Peralta no Instagram.

Peralta, que há alguns dias havia pedido aos seus seguidores que enviassem energias positivas para a mãe, publicou neste domingo uma mensagem emotiva lembrando de Olivia Leyva. 

"Mamãe, se há reencarnação, volte logo, que para o mundo vai bem um espírito tão alegre, honesto e íntegro como o seu. Se há céu, festeje a vida com os seres queridos que se adiantaram e observe como honrarei a educação que me deixou", disse.

Olivia García Leyva participou em 1975 de quatro episódios da segunda versão da saga das novas vizinhas, em "Chaves", interpretando a Glória. A Paty, naquela versão, foi feita por Rosita Bouchot. Essa foi sua única aparição nos seriados e, por muito tempo, pouco se soube sobre a atriz. Durante vários anos, especulou-se até que ela teria falecido.

No entanto, anos mais tarde descobriu-se que Olivia Leyva estava viva, casada com o empresário mexicano Carlos Peralta. Modelo, foi eleita miss do estado de Guerrero, em 1967. Ela teve três filhos: Pablo, Paola e Olivia Peralta - esta última, hoje apresentadora de TV e influenciadora digital no México.

Texto por Antonio Felipe

Editado por E.R
  • Triste 11
Postado

Que triste notícia, esse ano tá difícil hein
Que descanse em paz byecry.gif

• Curtir 2
Postado (editado)

Que ano duro, hein? Estava achando que seria um ano cheio de expectativas e renovações, mas... 

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
Remédios das Dores da Angústia
Postado

Lá se foi a melhor Glória...:(

Que descanse em paz.

• Triste 1
Postado

Puxa, que pena :(

Postado

Sinceramente, a morte de uma atriz ou ator, ainda mais dos que participaram em alguma ponta em CH é de se lamentar.

Até sempre. Olivia.

Postado

Triste:cry2:

Postado

2019 pra mim será bastante lembrado por tantas desgraças/perdas/problemas que ocorrem pelo mundo...bem, acho que me desviei um pouco do assunto.

Embora ela tenha aparecido em apenas uma saga (isto é, por alguns episódios), ainda sim foi bom o bastante para nunca esquecermos dela (já que ainda lembro da saga). Essa era uma Glória Icônica, assim como a da versão de 78, na minha opinião.

Bem, que descanse em paz.

Eu nunca cheguei a ver todo o CH (se incluirmos o Programa Chespirito), mas existem quantas Glórias ao total?

• Curtir 1
Postado

Descanse em paz :byecry:

Postado

E não diz a causa.

Lá se vai a Glória mais linda e simpática de Chaves, pra mim foi a melhor no papel e não digo isso apenas agora, já havia dito no nosso tópico que perguntava quem foi a Glória mais bonita.

Praticamente nem cai a ficha, há pouco tempo descobrimos que ela estava bem e essa descoberta não durou...

Aquele sorriso ficará marcado sempre nas apresentações dos quatro episódios, que decanse em paz.

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado

Era muito linda e talentosa. R.I.P.

Postado

Soube no facebook e fiquei chocada. Pena.

Descanse em paz. :( 

• Triste 1
Postado

Ela era, de fato, a Glória mais linda e simpática. Que descanse em pança paz. :byecry:

• Curtir 2
Postado

Nova página: Obrigado por ter-nos trazido alegria na temporada de 75 :byecry:

• Curtir 1
Postado

Realmente é de lamentar, fez parte de nossas infâncias e principalmente do mundo CH, triste. Meus sentimentos, e muito obrigado por nos proporcionar belos momentos de deslumbre com sua beleza, e risadas na vila do chavinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      1043

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      20

FUTSAL

3. Eu acho...
      161

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Pirralho Desmiolado
      161

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Pirralho Desmiolado
      36

Você já encontrou dinheiro na rua?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...