De qual episódio é essa foto?
-
Atividades
-
61
Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
É o mais provável. A Televisa tem guardada por exemplo, a dublagem perdida de "Pintando o Sete - Parte 2", denominada "Uma epidemia de pintores", chegou a soltar um trecho de segundos a mais da dublagem Maga de "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta" em seu canal no Vimeo, e publicou o esquete "Cristóvão Colombo" de Chapolin nesse mesmo canal um ano antes desse episódio estrear no Multishow. Isso sem levar em conta os episódios que estrearam primeiro em outros meios (Cartoon, TLN, Netflix e Multishow). Eu acho muito difícil que a Televisa não tenha recebido tudo que a Maga e o SBT dublaram em algum momento. Vale lembrar também que atualmente a Televisa distribui as cópias mais recentes enviadas pelo SBT para distribuição em outros canais de televisão, o que também acaba contribuindo para evitar acesso à tudo que realmente se tem disponível com dublagem Maga. -
376
UEFA Champions League
Pois é, pro City fizeram vista grossa até quando pode, mas aí quando veio esta "bomba" o time começou a ter alguns resultados negativos, não sei se foi apenas coincidência mas aconteceu isso ------------------- É uma pena que o Real Madrid não se interessou pelo Haaland, porque só tinham olhos para o Mbappé, gostaria de ter visto ele com a camisa do Madrid Como disse em outra ocasião, não sou torcedor do Manchester City, mas gosto do Haaland. -
61
Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Fico pensando na versão de 1977 de "Isto merece um prêmio" e os rostos da abertura... se foi dublado, aparentemente não foi enviado para a Televisa. -
2791
Fotos CH
Eles fizeram isso pra foto parecer mais nova do que realmente é. -
387
FILMES DA TV
A sorte é que felizmente dá pra achar legendas na maioria dos filmes, diferentemente de CH...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts