De qual episódio é essa foto?
-
Atividades
-
64
Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Se o SBT mandou o que tinha ainda nos anos 90, tem mais chances de ter tudo que a Maga dublou. Acho que é a única resposta para ter aparecido esta dublagem dos pintores Porque se foi só em 2003, aí pode ter coisa que nem chegou a ir, pelo menos em teoria. É curioso saber também se os "ES" e "EI" do Chapolin a Televisa só recebeu quando o MSW exibiu ou não. Porque o que o MSW exibiu foi as mesmas cópias das exibições de 2013, não foi enviado alguma cópia da fita original com abertura e créditos -
64
Mas pelo menos até onde se conhece, "Uma epidemia de pintores" não está catalogado na lista de outras dublagens de episódios de Chaves que o SBT tem, e mesmo assim a Televisa não somente recebeu, como um trecho dessa dublagem chegou a ser colocada no site do Grupo Chespirito há muitos anos, e mesmo tendo sido retirada, ainda é possível encontrar um trecho disponível dela no YouTube. -
3612
Quem lembrou de CH
Quem criou isso deve ter sido algum fã mais "leigo", se não, poderiam ter citado Quico e Professor Inventivo ao invés de Seu Madruga -
64
Bilhete de 76, futebol de 78 e este da caricatura de 77 é fato que o SBT recebeu, agora se foi dublado é outra história. Como em teoria bilhete e futebol seriam lote de 90, acredito que tenham dublado. Já o da caricatura se foi no lote de 92, tem a teoria de que o SBT escolheu o que iria dublar neste lote, Pode ser que este tenha passado por isso? São muitas perguntas e poucas respostas infelizmente Sim, exatamente! Eu até acho que a Televisa recebeu tudo do SBT (Pelo menos o que o SBT não perdeu, porque ainda acho que o SBT perdeu algumas coisas infelizmente) aí fica sempre aquela dúvida se foi tudo ou não -
3612
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts