De qual episódio é essa foto?
-
Atividades
-
552
Big Brother Brasil
NOTÍCIAS Thamiris Maia foi eliminada do Big Brother Brasil 25. -
1072
SBT
Obrigada pela explicação, não sabia desse painel, agora faz sentido- 1
-
-
611
Exibições de Chapolin no SBT
Lote velho -
184
Contradições em CH
Uma questão que eu considero muito incoerente é a suposta amizade de infancia entre Chapolin Colorado e o Tripa Seca, pois no episódio ''A morte do Tripa Seca'', o Polegar Vermelho disse que eles eram melhores amigos desde crianças, e disse que o Tripa seca decidiu ir por lado do mal, e ele para o bem... Contudo, até onde eu me lembre, em todos os episódios em que o Chapolin e Tripa seca se encontram, nem parece que se conhecem desde a infância... Pelo contrário, parece que são só dois adversários, inclusive do episódio ''Quer apostar como nunca mais entro em uma aposta? (1975)'' os dois nem pareciam se conhecer até aquele ponto... Sabe, nem teve nada no tipo ''Você não mudou nada, Tripa Seca'', ou o Tripa dizendo ''Nos conhecemos desde a infancia, e pelo jeito tu continua no mesmo tamanho'' e talz... Piadas bem corriqueiras da franquia Chespirito- supersesiou respondeu ao tópico de Chandler em Fórum Único Chespirito -
1072
SBT
Essa é a média no Painel Nacional de Televisão (PNT) que cobre 15 praças (capitais ou cidades específicas) de diferentes estados do país. Devido a média contar 15 lugares distintos, os resultados ás vezes são diferentes dos obtidos em São Paulo (principal lugar considerado para a aferição).- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts