Ranking CH 38 - Vote no melhor episódio do Chaves de 04/02/2019 a 10/02/2019
Ranking CH 38 - Vote no melhor episódio do Chaves de 04/02/2019 a 10/02/2019
8 votos
-
1. Vote no melhor episódio do Chaves de 04/02/2019 a 10/02/2019
-
A fonte dos desejos (1979)
-
Os penetras - parte 1 (1979)
-
Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)0
-
Dando sorte com muito azar (1979)0
-
O restaurante de Dona Florinda (Se solicita mesero) (1979)
-
A aula de matemática (1979)0
-
O estilingue (1979)
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
245
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Eu ia jogar esse episódio. Não tem como dar um ponto pela intenção? -
514
Aberturas e chamadas CH
A abertura de 1993 do Chapolin, com a BGM clássica e com o "não contavam com a minha astúcia!" está disponível no +SBT em alta qualidade e sem o logo da emissora Link Quem tiver as manhas de gravar lá do streaming, acho que é uma oportunidade de ouro Só não entendo porque não pode passar na TV, mas pode ficar disponível no streaming... -
1827
Exibições de Chaves no SBT
Sobre o Jogando Bola, esse episódio é muito bom, ótima atuaçao dos atores e da dublagem, e da um banho no Estatisticas, porém alguns trechos dele ficou melhor aproveitado no Batendo uma Bolinha que é um dos meus episódios favoritos e o que teve a melhor dublagem da RioSound e a pior da SDVC. Essa semana vai dar muito trabalho fazer a lista dos melhores da semana do Chaves.- 1
-
-
1827
Tomara que essa situação não se torne frequente, do contrário tanto muitas pessoas poderiam preferir ver os episódios somente pelo streaming, como também o Bolão de Apostas CH perderia em parte a sua diversão.- 2
-
-
1827
Nem de longe, fiz all in na temporada de 1979 e quebrei a cara Acho que ela demora a crer que dessa vez o Seu Barriga estava falando sério, e quando enfim percebe, não gosta da notícia. Mas é claro que isso é um supositório Ah! Logo hoje que eu queria ver meu time jogar que eu ia acertar- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora