Ir para conteúdo

ENTREVISTA DA SEMANA

Featured Replies

Postado

Em um outro fórum, esse formato foi muito bom para ajudar os membros a se conhecerem melhor. Não sei se aqui já tem algum parecido, mas, se não tiver, é muito simples:

CADA SEMANA UM MEMBRO É ESCALADO PARA RESPONDER À PERGUNTAS DOS OUTROS MEMBROS. QUALQUER UM QUE QUISER PARTICIPAR, É SÓ COMENTAR NESTE TÓPICO. DURANTE UMA SEMANA, OS MEMBROS MANDAM PERGUNTAS E O ENTEEVISTADO AS RESPONDE.

QUEM QUER SER O PRIMEIRO?

Postado
7 horas atrás, TSB disse:

Não sei se aqui já tem algum parecido

Já teve. O finado "Papo com os FUCHianos".

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Mas então dá pra fazer? Porque suponho que o outro já não exista.

Postado

Bem eu topo ser o primeiro entrevistado e pode batizar de Papo com FUCHianos segunda temporada.

Claro se a moderação deixar.

Postado

Topo ser o segundo a ser entrevistado (se a moderação aceitar também)

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

Bem eu topo ser o primeiro entrevistado e pode batizar de Papo com FUCHianos segunda temporada.

Claro se a moderação deixar.

Acho que já tiveram algumas outras temporadas :tonguemad:

Postado
  • Autor
Em 06/02/2019 às 13:57, JF CHmaníaco disse:

Acho que já tiveram algumas outras temporadas :tonguemad:

Acho que seria melhor se chamasse ConverCHando com os FUCHianos

Postado
On 2/6/2019 at 9:04 AM, Lucas Ferreira said:

Ô se teve. :lol: 

Uma galerinha boa passou por ele, e uma galerinha boa comandou também. :muttley:

Bora ter criatividade galera hahahaha aproveitem para botar um nome diferente kkkkk 

Btw, até hoje não curto enfiar CH nas palavras, que locura rapaziada. :muttley::muttley:

Postado

Eu topo

Eu quero 

Vem ni mim entrevista 

Postado
  • Autor

PESSOAL, PARA CONSOLIDAR E CONFIRMAR O TÓPICO, GOSTARIA QUE VOCÊS VOTASSEM NO NOME DO TÓPICO. AS OPÇÕES SÃO AS SEGUINTES:

ConverCHando com os FUCHianos

- ConverCHando

- FUCHicando

- La CHonversa

- La ConverCHa

- Entrevista da CHemana

Editado por TSB

Postado

FUCHicando.

Postado
22 minutos atrás, TSB disse:

PESSOAL, PARA CONSOLIDAR E CONFIRMAR O TÓPICO, GOSTARIA QUE VOCÊS VOTASSEM NO NOME DO TÓPICO.

La ConverCHa

Postado

Fofochavezando

Postado
  • Autor

Até Sábado, quero ver qual nome ganha. Depois que decidirmos isso, iremos para a seguinte lista:

Semana #01 : @Cleberson

Semana #02 : @Quico Irônico

Semana #03 : @O Disco Voador

Postado

FUCHicando Coloque Esse

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Tite é o novo técnico do Cruzeiro - https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/cruzeiro/cruzeiro-fecha-com-tite-para-substituir-leonardo-jardim-como-tecnico/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Abertura do especial de Fim de Ano do Chaves (17/12/2025)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Minha amiga tava vendo no Youtube e tinha 26k pessoas assistindo antes de começar, o chat inundado de flood sobre Chaves Essas métricas não são divulgadas, mas o SBT deve ter. Muita gente deve ter assistido como segunda tela no celular. #Chaves esta agora em 5o lugar nos Trending Topics do Twitter. A audiência foi baixa, dentro do esperado pelos rivais nas outras emissoras, mas o saldo foi muito positivo. Só ver como ficou a audiência do SBT no jogo da tarde.
  4. TIO JOÃO
    O da pichorra gostei mas não supera a de 1973, mas a dublagem ficou aceitável O dos balões eu só gostei do final, ele é fraquinho
  5. Jaciinto
    Episódio dos Balões fantástico, com várias situações cômicas e épicas, um dos melhores de 76, com certeza, mas ainda prefiro a versão curta de 72. E até que a dublagem não comprometeu tanto quanto no episódio da Pichorra, exceto pela voz da Dona Clotilde. Mas preferia que exibissem outro episódio com tema semelhante a final de ano, como o da Festa da Boa Vizinhança (73), por exemplo🙂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.