Ir para conteúdo

[INÉDITO] O LOUCO DA FLORESTA (1979)

Raphael

Recommended Posts

Postado

ÚLTIMO inédito de Chapolin, agora no pIHHM9J.png  :tchau:

Como ele próprio diria "Missão cumprida !". :ch:

:fogos::fogos::fogos:

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Aeeeew! Finalmente todos os episódios de Chapolin dublados e comuns no Brasil! Obrigado pIHHM9J.png!

''Um Chapolin vencido nunca será colorado!'' :ch:

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Postado

BGM inicial ficou ótima, a mesma que inicia o Anel da Bruxa, só achei que deveriam ter deixado ela rolar mais um pouco em volume mais baixo a partir de quando começam as falas e depois ir sumindo bem devagar.

Um dos problemas constantes dessa sonoplastia é as BGMs sumirem com muita rapidez, existem casos em que poderiam sumir com fade bem lento para ficar mais suave.

• Curtir 1
Postado

Esse episódio não tem o clima suspense da versão anterior. E o Edgar Vivar correndo atrás do Chapolin sem fôlego algum chega a dar pena.

• Haha 1
Postado

Episódio chato e parado me deu sono em alguns momentos,dá pra perceber na cara do elenco o desânimo deles, chega nem perto da maravilhosa versão de 75 dublada em 84, e que é um dos meus favoritos de Chapolin.

Dublagem boa, porém nesse achei o Daniel meio fora do Tom, achei ele bem animado e afobado no início e o Chespirito calmo e desanimado, não tava combinando em nada a dublagem dele com a cena, pela imagem parecia estar até fora de sincronia com a dublagem.

Restante dos dubladores foram bem, incluindo o Berriel que deu uma descida agora no fim.

O Ruben não combinou muito como Guarda Florestal, se sairia melhor como marido da Florinda ou Louco, assim como Edgar não combinou como Marido da Florinda, se sairia melhor como o Guarda talvez, enfim tudo errado nesse episodio.

Sonoplastia de regular pra ruim, enfim nota 5 para o episódio, tão fraco como o de ontem.

E eu que achava que a temporada de 79 do Chapolin não era tao fraca devido a uns episódios bons do início dela, já tô começando mudar de opinião, ela decai bastante nesse fim de 79, pelos menos os últimos inéditos tirando o Top Gigio que era bom, e era uma reprise foram bem fracos.

Aliás esse episódio da uns closes no Chapolin e já dá pra ver um pouco o envelhecimento dele comparando com o início da série em 73,e dá pra ver que ele já tava engordando um pouco.

Postado

FINALMENTE O POLEGAR COMPLETINHO AQUI NO BRASIL :fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Falando sobre o inédito: chato demais, perde bonito pra versão de 75 que ainda é do lindo Lote de 84.

Nem preciso falar da sonoplastia, uma bos** como sempre

Postado

O episódio não é grande coisa, mas até que a dublagem salvou totalmente.

E eu não acho a sonoplastia ruim como vocês dizem. Por mais que seja ruim, é falta de costume.

Nota: 6

E finalmente, temos totalmente dublado o Chapolin Colorado.

E agora, editores de plantão, a mixar.

Postado (editado)

A versão de ''Os três suspeitos (Que tem uma temática parecida)'', é até que boazinha, mas essa já não há como defender. A dublagem tava até que boa, mas não conseguiu salvar o episódio. Triste que o ultimo inédito do Chapolin seja assim! 

Editado por Rodrigo Colorado
Remédios das Dores da Angústia
Postado

Sempre que chegava um personagem a mais eu pensava que ele era o louco :tonguemad:

Quando chegou o Ruben eu pensei que era ele e quando chegou o Horácio e o Edgar, idem :muttley:

Depois eu tinha certeza que era o Edgar pelo jeito dele :P mas no final das contas era o Horácio.

O Ruben ficaria melhor como marido da Florinda, Horácio guarda e Edgar o louco mesmo.

Professor Inventivo
Postado
Em 01/02/2019 às 01:16, Raphael disse:

Um dos problemas constantes dessa sonoplastia é as BGMs sumirem com muita rapidez, existem casos em que poderiam sumir com fade bem lento para ficar mais suave.

É que sempre fazem as coisas ao extremo, antes das reclamações elas tocavam alto e por bastante tempo. Aí começaram as reclamações e fizeram isso aí. 

Episódio muito legal, apesar de ser um remake de roteiro clássico. Gostei que manteram a piada da porta. 

Eu já sabia como seria o final por já conhecer a versão onde o Ruben faz o papel do marido. Faltou só a explicação do porquê o Edgar agir como louco. 

Dublagem boa, e vejam só, nesse só teve a Marta da época da Maga. 

Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado (editado)

A engenharia dessa casa é um pouco caótica: na parte da "sala" a cabana é toda de madeira e tals. No banheiro, ela parece ser de uma casa normal com direito a azuleijos.

Editado por O Disco Voador
Postado

Remake até aceitável, mas não se compara com a versão de 1975.

Mais uma vez deu para ver a parede do estúdio.

Não curti a dublagem do Berriel.

• 5 anos depois...
Conde Fox Terrier
Postado (editado)

Edição que fiz mudando algumas coisas:

O Louco da Floresta

Editado por Conde Fox Terrier

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...