[INÉDITO] MENDIGOS VEMOS, MILIONÁRIOS NÃO SABEMOS (1979)
-
Atividades
-
1767
Exibições de Chaves no SBT
Esse é excelente! -
1767
Oba, aí vem uma ótima compilação. "Agora você me tirou do sério heim Chiquinha"- 1
-
-
1767
Chaves: Nacional - Quinta-feira, 17 de abril de 2025 20:45 - Abertura: Chaves (1993) 20:45 - Chespirito: À procura de desemprego (1973) 20:48 - Chaves: Como sujar a roupa do Quico (1973)- 2
-
-
1767
Vão muito disponibilizar... Mas também não custava nada colocar em outra faixa de áudio. E pow, eu acho o Vizinhança bem educada é um m dos melhores de 78!!- 1
-
-
1767
"Vizinhança Bem Educada (1978)" forte candidato a pior da semana Ao invés de ficarem com essa palhaçada de títulos, deveriam disponibilizar esta dublagem inédita do episódio no streaming Isso sim seria algo de se elogiar, mas o SBT é "alérgico" a elogios Não que eu ache que esta dublagem inédita vai ser melhor que a de 84, mas para a gente ter acesso a ela e ver como ficou... Pra ser melhor que a dublagem de 84, teria que ser uma dublagem do lote de 88, e ela teria que ser acima da média pra aí sim ganhar da Maga 84 Mas não sei, esta re-dublagem tem cara de ser lote de 90
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora